Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,586
3,733
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nenhum deles fez do FC Porto o clube de que és adepto e conheces.
Nem cravejou em ti o hábito de vitórias.
O teu problema é imputar a obra feita apenas a uma só pessoa. Sim, FOI (note-se o tempo verbal) um grande presidente, único, mas não foi obra apenas dele.
Hoje é apenas uma sombra do que foi, ligado (ou manietado) a interesses obscuros que muito têm prejudicado o clube.
Não existe apenas um lado da medalha…
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,685
8,564
Nenhum deles fez do FC Porto o clube de que és adepto e conheces.
Nem cravejou em ti o hábito de vitórias.
Enquanto PdC foi competente e sério para fazer do Porto grande e vitorioso quase todos o apoiamos e votamos nele. Agora o histórico recente é que deve ser o barómetro para votar ou não em PdC, e esse é de completa incompetência, para não dizer mais, não vamos afundar o clube por agradecimento a PdC.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
O teu problema é imputar a obra feita apenas a uma só pessoa. Sim, FOI (note-se o tempo verbal) um grande presidente, único, mas não foi obra apenas dele.
Hoje é apenas uma sombra do que foi, ligado (ou manietado) a interesses obscuros que muito têm prejudicado o clube.
Não existe apenas um lado da medalha…
Se ele foi o líder a obra tem muit disso, e de pessoas escolhidas por ele.
Se não foi assim porque não conseguimos tudo antes com outro?
Ele é o denominador comum.
Está em voga o revisionismo.
Daqui a pouco foi um gajo que não fez nada.
Nada de amirar num fórum onde eu lhe chamei corrupto sem ser banido ou suspenso, onde disse que o Porto cidade e clube eram máfia e levei ouro.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Enquanto PdC foi competente e sério para fazer do Porto grande e vitorioso quase todos o apoiamos e votamos nele. Agora o histórico recente é que deve ser o barómetro para votar ou não em PdC, e esse é de completa incompetência, para não dizer mais, não vamos afundar o clube por agradecimento a PdC.
Ninguém exige que votes nele.
Mas que pelo menos não se ande a desrespeitar de forma vil e a copiar os termos dos inimigos de LX.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,586
3,733
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Se ele foi o líder a obra tem muit disso, e de pessoas escolhidas por ele.
Se não foi assim porque não conseguimos tudo antes com outro?
Ele é o denominador comum.
Está em voga o revisionismo.
Daqui a pouco foi um gajo que não fez nada.
Nada de amirar num fórum onde eu lhe chamei corrupto sem ser banido ou suspenso, onde disse que o Porto cidade e clube eram máfia e levei ouro.
Está comprovado que vocês sofrem de problemas de interpretação graves…
Presumo que saibas quem foram Pedroto, quem foi Reinaldo Telles, Pôncio Monteiro… poderia estar aqui a falar de muita gente saudosa que nos deixou e foi fundamental para a obra feita e a qual o próprio PdC diz ter sido impossível sem a visão deles, principalmente Pedroto!

Vocês é que fazem um revisionismo histórico por interesse próprio e colocam um papel secundário a essas figuras: escolhidos pelo Messias.

Mas nenhum clube se faz de saudosismo e de gratidão eterna, principalmente quando alguém responsável pela construção tem contribuído para a destruição da obra!
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,586
3,733
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ninguém exige que votes nele.
Mas que pelo menos não se ande a desrespeitar de forma vil e a copiar os termos dos inimigos de LX.
Chamar de mentiroso quando o mesmo mente? Isso é desrespeitar? Que eu saiba, isso é constatar um facto: “só saí pela cláusula”, “o naming do estádio está para breve”, “as máquinas estão no terreno”… isto só para falar algumas das mais recentes.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
716
1,152
@Portista 88 alguma coisa a dizer sobre isto?
Não quero invalidar experiências percepcionadas pelas pessoas dessa forma. Não foram as minhas.
O Pinto da Costa como vai a todas as Assembleias Gerais desde os 15 anos é capaz de ter ideia de outras no passado quentinhas. Já o André Vilas Boas não deve ter uma gama tão grande de experiências em Assembleias Gerais, consta que só foi a uma ou duas na vida toda. Ainda bem que não foi às do Benfica em que o presidente apertou o pescoço a um sócio, ou aquela em que o putativo candidato da oposição não pode falar, levou no trombil e ainda com uma moeda na cabeça. Ainda bem que hoje em dia as coisas já não estão assim. Intimidação é suficiente para causar um escândalo nacional. Reforço o ainda bem.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,954
13,154
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não quero invalidar experiências percepcionadas pelas pessoas dessa forma. Não foram as minhas.
O Pinto da Costa como vai a todas as Assembleias Gerais desde os 15 anos é capaz de ter ideia de outras no passado quentinhas. Já o André Vilas Boas não deve ter uma gama tão grande de experiências em Assembleias Gerais, consta que só foi a uma ou duas na vida toda. Ainda bem que não foi às do Benfica em que o presidente apertou o pescoço a um sócio, ou aquela em que o putativo candidato da oposição não pode falar, levou no trombil e ainda com uma moeda na cabeça. Ainda bem que hoje em dia as coisas já não estão assim. Intimidação é suficiente para causar um escândalo nacional. Reforço o ainda bem.
Pegando no final da frase, "ainda bem que ninguém foi parar ao hospital".
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
702
1,239
74
Não está em causa o local onde está previsto construir-se a Academia, mas de acordo com o que diz a notícia, "há gato escondido com o rabo de fora".
Quanto irá o FC Porto pagar pelo aluguer da Academia?

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,383
19,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não quero invalidar experiências percepcionadas pelas pessoas dessa forma. Não foram as minhas.
O Pinto da Costa como vai a todas as Assembleias Gerais desde os 15 anos é capaz de ter ideia de outras no passado quentinhas. Já o André Vilas Boas não deve ter uma gama tão grande de experiências em Assembleias Gerais, consta que só foi a uma ou duas na vida toda. Ainda bem que não foi às do Benfica em que o presidente apertou o pescoço a um sócio, ou aquela em que o putativo candidato da oposição não pode falar, levou no trombil e ainda com uma moeda na cabeça. Ainda bem que hoje em dia as coisas já não estão assim. Intimidação é suficiente para causar um escândalo nacional. Reforço o ainda bem.
Queres o contacto dum senhor de idade daqui do fórum q foi agredido e foi ao hospital?
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
716
1,152
. A direção do Fcporto nao tem o MINIMO respeito pelos sócios e adeptos

. O clube está completamente arruinado. Restam dividas e penhores

. Os directores mais ricos q nunca

. O clube é retrogrado em quase tudo

. As pessoas estao completamente saturadas da direção e em particular dum presidente q ou está ausente ou mente e q descobriu vitaminas assim q imaginou q afinal pode perder as eleições

É assim tao difícil entender a intransigência de quem quer esta direção a desaparecer duma vez por todas?
Há vários tipos de apoiantes do Vilas Boas. A oposição antiga, que sempre odiou o Pinto da Costa. Há alguns assim por aqui. São os mais agressivos. Os "rejeitados" pelo Pinto da Costa que sentem ser este o momento para se vingar (sobretudo ex-jogadores, técnicos, etc) Estes são os mais sonsos. Há os que genuinamente acham que o clube podia ser melhor gerido e que não se deve deixar o PDC ficar no cargo por "gratidão". Há ainda os yupies e restantes jovens fascinados pelo carisma e pela "juventude" do AVB. Este grupo é o maior, sobretudo porque o PDC é um velho. "Múmia" como vocês muito simpaticamente lhe chamam. O clube nos últimos anos ganhou menos do que o habitual e aquela faixa 30-40 só viu o clube no topo da Europa e sente o declínio e atribui toda a responsabilidade ao PDC. Mas estes grupos não chegavam. Daí vêm "os tachos", as "comissões", os "carros novos", as "eleições que vão ser roubadas", etc. O populismo. Com toda a ajuda dos meios dos OCs nacionais, mas com uma boa gestão de comunicação na candidatura do AVB. Claro que colabora com o CM, Record, Bola, etc. Só que é suficientemente inteligente para não parecer muito. Até metem lá um ou outro idiota útil a dizer que o AVB será tão duro com os de Lisboa como o PDC. Isto da comunicação concertada torna-se claro cada vez que há uma boa notícia ou um bom resultado do Porto, lá sai mais uma notícia qualquer para denegrir o PDC. Nem que as tenham que reciclar. Há décadas que é assim com o nosso clube. Só que agora é para intervir nas eleições. Mesmo para o Pinto da Costa perder. O candidato da oposição podia ser qualquer outro. O que eles querem é que o PDC perca. Se não estivessem tão cegos vaim isso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,746
3,963
Há vários tipos de apoiantes do Vilas Boas. A oposição antiga, que sempre odiou o Pinto da Costa. Há alguns assim por aqui. São os mais agressivos. Os "rejeitados" pelo Pinto da Costa que sentem ser este o momento para se vingar (sobretudo ex-jogadores, técnicos, etc) Estes são os mais sonsos. Há os que genuinamente acham que o clube podia ser melhor gerido e que não se deve deixar o PDC ficar no cargo por "gratidão". Há ainda os yupies e restantes jovens fascinados pelo carisma e pela "juventude" do AVB. Este grupo é o maior, sobretudo porque o PDC é um velho. "Múmia" como vocês muito simpaticamente lhe chamam. O clube nos últimos anos ganhou menos do que o habitual e aquela faixa 30-40 só viu o clube no topo da Europa e sente o declínio e atribui toda a responsabilidade ao PDC. Mas estes grupos não chegavam. Daí vêm "os tachos", as "comissões", os "carros novos", as "eleições que vão ser roubadas", etc. O populismo. Com toda a ajuda dos meios dos OCs nacionais, mas com uma boa gestão de comunicação na candidatura do AVB. Claro que colabora com o CM, Record, Bola, etc. Só que é suficientemente inteligente para não parecer muito. Até metem lá um ou outro idiota útil a dizer que o AVB será tão duro com os de Lisboa como o PDC. Isto da comunicação concertada torna-se claro cada vez que há uma boa notícia ou um bom resultado do Porto, lá sai mais uma notícia qualquer para denegrir o PDC. Nem que as tenham que reciclar. Há décadas que é assim com o nosso clube. Só que agora é para intervir nas eleições. Mesmo para o Pinto da Costa perder. O candidato da oposição podia ser qualquer outro. O que eles querem é que o PDC perca. Se não estivessem tão cegos vaim isso.
E tu? Que tipo de apoiante és?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,383
19,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há vários tipos de apoiantes do Vilas Boas. A oposição antiga, que sempre odiou o Pinto da Costa. Há alguns assim por aqui. São os mais agressivos. Os "rejeitados" pelo Pinto da Costa que sentem ser este o momento para se vingar (sobretudo ex-jogadores, técnicos, etc) Estes são os mais sonsos. Há os que genuinamente acham que o clube podia ser melhor gerido e que não se deve deixar o PDC ficar no cargo por "gratidão". Há ainda os yupies e restantes jovens fascinados pelo carisma e pela "juventude" do AVB. Este grupo é o maior, sobretudo porque o PDC é um velho. "Múmia" como vocês muito simpaticamente lhe chamam. O clube nos últimos anos ganhou menos do que o habitual e aquela faixa 30-40 só viu o clube no topo da Europa e sente o declínio e atribui toda a responsabilidade ao PDC. Mas estes grupos não chegavam. Daí vêm "os tachos", as "comissões", os "carros novos", as "eleições que vão ser roubadas", etc. O populismo. Com toda a ajuda dos meios dos OCs nacionais, mas com uma boa gestão de comunicação na candidatura do AVB. Claro que colabora com o CM, Record, Bola, etc. Só que é suficientemente inteligente para não parecer muito. Até metem lá um ou outro idiota útil a dizer que o AVB será tão duro com os de Lisboa como o PDC. Isto da comunicação concertada torna-se claro cada vez que há uma boa notícia ou um bom resultado do Porto, lá sai mais uma notícia qualquer para denegrir o PDC. Nem que as tenham que reciclar. Há décadas que é assim com o nosso clube. Só que agora é para intervir nas eleições. Mesmo para o Pinto da Costa perder. O candidato da oposição podia ser qualquer outro. O que eles querem é que o PDC perca. Se não estivessem tão cegos vaim isso.
Ênfase na bancarrota. Esta é a questão.
Responsabilização tardia por um clube quase falido.

Um clube arruinado vs. directores gordissimos.

Coincidentemente o pior momento da sua longa carreira no clube é emtre os 75 e os 86 anos. Coincidências...
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
716
1,152
E tu? Que tipo de apoiante és?
Alguém que acha que o André Vilas Boas não precisava de fazer isto. Tinha tempo. Se quiseres, sou "da gratidão". Não quero que o Pinto da Costa perca uma eleição do FC Porto. Apesar dos seus pecadilhos, não merece. Acho que corrigiu muito por se sentir ameaçado eleitoralmente. Não merece que sejam os sócios do Porto a servir a sua cabeça de bandeja àqueles que mais o (nos) odeiam. Porque façam vocês o que fizerem, o ódio que os nossos inimigos (que existem) lhe têm será sempre o mais forte.

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,586
3,733
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não quero invalidar experiências percepcionadas pelas pessoas dessa forma. Não foram as minhas.
O Pinto da Costa como vai a todas as Assembleias Gerais desde os 15 anos é capaz de ter ideia de outras no passado quentinhas. Já o André Vilas Boas não deve ter uma gama tão grande de experiências em Assembleias Gerais, consta que só foi a uma ou duas na vida toda. Ainda bem que não foi às do Benfica em que o presidente apertou o pescoço a um sócio, ou aquela em que o putativo candidato da oposição não pode falar, levou no trombil e ainda com uma moeda na cabeça. Ainda bem que hoje em dia as coisas já não estão assim. Intimidação é suficiente para causar um escândalo nacional. Reforço o ainda bem.
Eu estou-me a cagar para que os sócios dos outros clubes fazem nas AG’s e como esses clubes lidam com os mesmos!
Eu quero é que nada disso aconteça no meu clube, quero que o presidente e o clube tenham o mesmo respeito por todos os sócios, que não hajam castas. Solidário (depois de esconder) com as faixas das claques, mas a cagar para os sócios agredidos na AG. Muito bem, palmas para os que se vangloriam disso!

Felizmente existe ainda existe uma parte da justiça que funcione no nosso País, tiveram azarito que estavam lá sócios do FC Porto que são procuradores. Que azar!
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,159
1,214
Não está em causa o local onde está previsto construir-se a Academia, mas de acordo com o que diz a notícia, "há gato escondido com o rabo de fora".
Quanto irá o FC Porto pagar pelo aluguer da Academia?

Não!
É “rabo escondido com o gato todo de fora”!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.