Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda não saiu nenhum comunicado a desmentir o Fernando Gomes?

Slow day at the office
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,282
15,408
Vila Nova de Gaia, 1975
Liberdade de opinar sem que as motivações das suas opiniões sejam questionadas.
É diferente de opinar.

Tu podias perfeitamente ser atacado por co-responsabilizar o SC relativamente às decisões do plantel. Quem opina, leva troco. Normal.
O que deixa de ser normal é quando eu começo a sugerir que tu co-responsabilizavas o SC porque tinhas algum interesse junto da SAD para que eles saíssem do olho do furacão, que vinhas directo da Wise Pirates ou começasse a levantar suspeitas de algum motivo obscuro para tu estares sempre a bater nessa tecla.

E usando um estilo que usas habitualmente comigo, muito me surpreende que entres nessa onda.

Essa condução duma discussão para um McCarthismo de andar a escrutinar número de posts e o verdadeiro intuito dos pintistas dissimulados (a palavra dissimilado já tem lá dentro todo um moralismo evitável).

Bater agressivamente em quem opina? Justo.

Não vistas a capa da Mariana Mortagua do forum que em cada debate com alguém de outro quadrante politico, não se limita a dizer que a saúde/escola publica e mais IRC para as grandes empresas é melhor para o país. Faz questão de dizer que quem pensa o contrário está ao serviço dos milionários do país, quer roubar as pessoas e punir as familias.

Ter vontade de questionar a moralidade, integridade ou interesse obscuro de quem pensa diferente de nós revela um instinto que não augura nada de bom quando quem o faz tem poder. E normalmente - o que não é o teu caso, tenho que fazer justiça - é o refugio de quem não quer (contra)argumentar.

Poupa-te do papel moralista de Diacono Remedios que nunca fez o teu estilo e julgo que não queiras que passe a fazer.

Qual é o interesse desta tua frase?

"E quantos villistas desses tens? Quantos que já não estejam aqui de corpo e alma ao tempo? Quantos que não acompanhem o clube fora do circo das eleições? Pois,não tens."

Se 94% do forum é AVB não é preciso ser um génio que será facil encontrar vários que escrevem mais agora do que antes escreviam. E quando encontrar uns 6 ou 7 depois de gastar 1 hora a pesquisar vou provar o quê com isso? Que esses 6 ou 7 trabalham para a agência de comunicação da candidatura do AVB? Que são pagos pelo Joaquim Oliveira?

E vais-me responder: "Ah e tal, mas o Kerouac tem milhares de posts e eles não."
E eu vou dizer: "Ó pa, o Kerouac escreve 80 posts e gasta os mesmos carateres que eu gasto em 2 " "Isso significa o quê?"

Se conseguisses provar que o Silvino ou o Batman fazem parte duma equipa remunerada pelo FJM que está em blogues, foruns e varias redes sociais ao serviço da campanha de Pinto da Costa isso permite concluir o quê? Que a candidatura do PdC dá importância às narrativas de redes sociais e tentam intervir nesse espaço vendendo a sua?
Uau! Algo muito baixo. Tenho a certeza que a de AVB não se preocupa com isso e que a do PS e PSD jamais o fazem.
Os meus jogam limpo e os vossos sujo? É esse o teu território de discussão?

Se pretendes que as pessoas se assumam, combate-as pelo que dizem e não percas tempo a fazer insinuações sobre o porquê de elas dizerem o que dizem.

E o teu último paragrafo enquadra-se bem no perfil mais irracional e apaixonado que estás a revelar.
Soa mesmo aquele tipo que foi praxado de forma impiedosa no 1.º ano de faculdade e quando tem oportunidade de ser ele a praxar, enche o peito de ar e pensa: "Agora que estou do lado dos praxadores, deixem-se de choraminguices que também tenho direito!"
Se eu só opinasse no tópico do SC, escrevesse 5 ou 6 vezes mais que qualquer outro lá e aparecesse, de repente, um conjunto de outros a fazer exclusivamente o mesmo, claro que admitiria que questionassem a minha motivação.

Mais a mais quando se constata a linha editorial do Portal, se sabe da história da Wise Pirates e se verifica a chegada ou reativação de um conjunto de foristas exclusivamente a estes tópicos com um mo muito semelhante, uma linguagem muito agressiva e um objetivo muito claro.

Quem está aqui como eu no fórum quer discutir entre foristas e não com propagandistas. Pelo menos com propagandistas que não se assumam como tal.

Por exemplo, gostava que aparecesses a discutir as eleições sem subterfúgios, assumindo claramente a tua preferência e os motivos dessa mesma preferência. Da mesma forma que vou questionando o Kerouac frequentemente.

Agora, sendo uma minoria é normal que levem muito troco...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se eu só opinasse no tópico do SC, escrevesse 5 ou 6 vezes mais que qualquer outro lá e aparecesse, de repente, um conjunto de outros a fazer exclusivamente o mesmo, claro que admitiria que questionassem a minha motivação.

Mais a mais quando se constata a linha editorial do Portal, se sabe da história da Wise Pirates e se verifica a chegada ou reativação de um conjunto de foristas exclusivamente a estes tópicos com um mo muito semelhante, uma linguagem muito agressiva e um objetivo muito claro.

Quem está aqui como eu no fórum quer discutir entre foristas e não com propagandistas. Pelo menos com propagandistas que não se assumam como tal.

Por exemplo, gostava que aparecesses a discutir as eleições sem subterfúgios, assumindo claramente a tua preferência e os motivos dessa mesma preferência. Da mesma forma que vou questionando o Kerouac frequentemente.

Agora, sendo uma minoria é normal que levem muito troco...
O Gero já admitiu que é um lesado do AVB, nunca perdoou a saída para o Chelsea.

Acho que nem que o outro único candidato fosse o Lobo ele votaria no André. :LOL:
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
308
998
Se eu só opinasse no tópico do SC, escrevesse 5 ou 6 vezes mais que qualquer outro lá e aparecesse, de repente, um conjunto de outros a fazer exclusivamente o mesmo, claro que admitiria que questionassem a minha motivação.

Mais a mais quando se constata a linha editorial do Portal, se sabe da história da Wise Pirates e se verifica a chegada ou reativação de um conjunto de foristas exclusivamente a estes tópicos com um mo muito semelhante, uma linguagem muito agressiva e um objetivo muito claro.

Quem está aqui como eu no fórum quer discutir entre foristas e não com propagandistas. Pelo menos com propagandistas que não se assumam como tal.

Por exemplo, gostava que aparecesses a discutir as eleições sem subterfúgios, assumindo claramente a tua preferência e os motivos dessa mesma preferência. Da mesma forma que vou questionando o Kerouac frequentemente.

Agora, sendo uma minoria é normal que levem muito troco...
Pessoal que nunca se preocupou em escrever ou ter presenca no portal e de repente, em ano de eleicoes, faz 1440 posts por dia no tópico do presidente só tem uma explicacao: preocupam-se mais com o presidente e manter o status quo do que com o clube.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,090
10,433
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso acho que o facto de ter sido o mesmo advogado a escrever o comunicado da SAD e do Pedro Pinho um belo acto de gestão. Parecendo que não o Pedro Pinho é um administrador da SAD e merece ser defendido pelo clube.
Não podemos querer rigor na forma como o dinheiro é gerido e depois não apreciar boas medidas de gestão.
Grão a grão enche a galinha o papo.
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Eu só acho que quando estamos a citar alguém devemos identificar a fonte e não assumir o texto como nosso.

Eu partilhei esse mesmo texto indicando a fonte dele
___________________




O que não percebeste ainda na parte que o texto é meu?

Se não fosse da minha autoria, evidentemente daria o crédito ao seu autor.

Como é da minha autoria, repliquei-o por aqui.

Qual é mesmo o problema ou a dúvida?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,878
50,416
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
___________________




O que não percebeste ainda na parte que o texto é meu?

Se não fosse da minha autoria, evidentemente daria o crédito ao seu autor.

Como é da minha autoria, repliquei-o por aqui.

Qual é mesmo o problema ou a dúvida?


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
19 Julho 2018
3,770
6,033
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Relativamente às rosetas, basta verem os inúmeros comentários de quem recebeu as mesmas nos últimos anos, e que foram recebidos apenas por duas pessoas ligadas à SAD, o Zé e o Ninguém.

Hoje em dia qualquer ato feito é com segundas intenções. Mas isso não tem que ter impacto direto no sentido de voto de quem as recebe. As palavras dum mentiroso, ou 2, só têm é que entrar a 100 e sair a 1000.
 
  • Like
Reações: Pavão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,482
8,145
Relativamente às rosetas, basta verem os inúmeros comentários de quem recebeu as mesmas nos últimos anos, e que foram recebidos apenas por duas pessoas ligadas à SAD, o Zé e o Ninguém.

Hoje em dia qualquer ato feito é com segundas intenções. Mas isso não tem que ter impacto direto no sentido de voto de quem as recebe. As palavras dum mentiroso, ou 2, só têm é que entrar a 100 e sair a 1000.
Eu recebi a minha há 5 anos. Estava lá o Fernando Gomes, o João Pinto e Pinto da Costa. Recebi a minha do João Pinto, mas era mais ou menos aleatório, tive o cumprimento/parabéns da praxe de PdC. Não vamos fazer disto um acto de campanha quando não é.
 
  • Like
Reações: Um Portista
19 Julho 2018
3,770
6,033
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu recebi a minha há 5 anos. Estava lá o Fernando Gomes, o João Pinto e Pinto da Costa. Recebi a minha do João Pinto, mas era mais ou menos aleatório, tive o cumprimento/parabéns da praxe de PdC. Não vamos fazer disto um acto de campanha quando não é.
Isso é o normal. Mas muita gente não foi recebida por PDC.

Hoje em dia, está em todas. Quase todas os dias tens eventos onde marca presença. Já vi mais vezes PDC nos últimos meses, do que nos últimos anos. E sempre que o tenho visto, não é a defender o clube.
 
  • Like
Reações: Pavão e TennantWho

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,482
8,145
Isso é o normal. Mas muita gente não foi recebida por PDC.

Hoje em dia, está em todas. Quase todas os dias tens eventos onde marca presença. Já vi mais vezes PDC nos últimos meses, do que nos últimos anos. E sempre que o tenho visto, não é a defender o clube.
O que também acaba por ser normal. Para o bem é para o mal (mal na minha opinião) é candidato, e como candidato aproveita tudo para fazer campanha.
Isto é o de menos, preocupa-me é negociatas como a academia a dias das eleições.
 
  • Like
Reações: Dragão do Portal

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,451
817
Porto, 1977
O que não percebeste ainda na parte que o texto é meu?

Se não fosse da minha autoria, evidentemente daria o crédito ao seu autor.

Como é da minha autoria, repliquei-o por aqui.

Qual é mesmo o problema ou a dúvida?
Como acompanho o que sempre escreveste com interesse (isto é sem ironia fina ou grossa) permite-me a curiosidade:

Qual a tua opinião sobre o trabalho do PdC até 2014?

Vislumbras problemas similares aos que enumeras no teu texto?

Se sim, porque dás ênfase exclusivo aos últimos 10?

A partir de que momento da história te desiludiste com o Presidente?
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,451
817
Porto, 1977
Quem está aqui como eu no fórum quer discutir entre foristas e não com propagandistas. Pelo menos com propagandistas que não se assumam como tal.

Por exemplo, gostava que aparecesses a discutir as eleições sem subterfúgios, assumindo claramente a tua preferência e os motivos dessa mesma preferência. Da mesma forma que vou questionando o Kerouac frequentemente.
Ok

Vai procurando descobrir os propagandistas não assumidos para que as pessoas que estão no fórum como tu possam exercer o gosto que contigo partilham. É um trabalho bastante importante.

Não escrevo muito (para fugir ao radar do número de posts) , mas o que aqui deixei julgo que, pelo menos, me livra da dissimulação e de não ter apontado qual o mais que provável sentido de voto.

Considera-me um propagandista assumido para que eu não tenha que explicar a razão de ter mais posts no tópico "Fantasy NBA" do que no do Sérgio Conceição.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.