Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já que está numa de dizer que faz tudo...

Crie também o voleibol masculino, o atletismo (masculino e feminino) e as restantes modalidades femininas (andebol, hóquei em patins e basquetebol).

Obras no estádio: cobertura, cadeiras e praça exterior.

Fim das negociatas e contratar um verdadeiro diretor desportivo que contrate apenas tendo em vista os interesses do FC Porto, apenas.

Guerra total à arbitragem até que nos respeitem, seja no campo, como nas instituições...e também na comunicação social.


Pessoal, aproveitem e peçam porque PdC está numa de dizer que faz tudo. O problema será, depois, concretizar...
:pdc- também irei aumentar as pensões, aumentar o salário mínimo para 1500€, melhorar a justiça, o SNS, reduzir a burocracia e pensar sobre a imigração
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,143
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Desculpem, fiquei mesmo muito entusiasmado.
Finalmente vou poder beber cerveja na praia, enquanto vejo o Porto e gajas em bikini, tudo ao mesmo tempo!
Só me apetece beijar a careca linda do nosso presidente!
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,818
1,977
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já que está numa de dizer que faz tudo...

Crie também o voleibol masculino, o atletismo (masculino e feminino) e as restantes modalidades femininas (andebol, hóquei em patins e basquetebol).

Obras no estádio: cobertura, cadeiras e praça exterior.

Fim das negociatas e contratar um verdadeiro diretor desportivo que contrate apenas tendo em vista os interesses do FC Porto, apenas.

Guerra total à arbitragem até que nos respeitem, seja no campo, como nas instituições...e também na comunicação social.


Pessoal, aproveitem e peçam porque PdC está numa de dizer que faz tudo. O problema será, depois, concretizar...
Já não sei se devo ir ou chorar....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais duas secções:

MMA e Fisiculturismo.

Conseguimos logo um monte de atletas nos SD.
Sucesso garantido. E o Tagarela ia gostar, só não é em parques de estacionamento.

Corrida Aérea - Recuperamos assim o Red Bull Air Racing para cá, com participação de pilotos da casa vindos de despedimentos da TAP.

Ciclismo de Pista - Tenho ali uns terrenos no Ouro top xuxa para fazer um velódromo.

Participação na Rampa da Falperra.


Com estas propostas acho que atraía todo o eleitorado concorrencial tipo "magnet".

Isto está mesmo é para um Siska a presidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.