Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
960
1,937
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tanta água tem metido nos tempos recentes que já se justifica tal modalidade qual boia de "salvação".

Em breve o berlinde e quiçá a carica.

SURREAL !!!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,052
29,400
Conquistas
7
108
  • Like
Reações: K92 e Baiao

Cheue

12 Maio 2016
19,052
29,400
Conquistas
7
108
📞"presidente, daqui fala o Zé da consultora de comunicação, vamos dizer que o clube vai ter Surf para atrair o voto beto e o voto jovem"

:pdc - ok, podem pôr se o sr Koehler deixar, mas depois não vou meter Surf nenhum no clube, tenho medo do oceano, não confio no Neptuno.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
810
1,072
tudo o que vem desta campanha:

1- percebe-se logo que não foi ideia de PdC

2- cheira a treta que se diz por dizer.
Isto é uma proposta do João Rafael. Ele já participou no Shark Tank, e como na SAD só temos golfinhos, é mais fácil nadar nestas águas
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,413
191,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
📞"presidente, daqui fala o Zé da consultora de comunicação, vamos dizer que o clube vai ter Surf para atrair o voto beto e o voto jovem"

:pdc - ok, podem pôr se o sr Koehler deixar, mas depois não vou meter Surf nenhum no clube, tenho medo do oceano, não confio no Neptuno.
:pdc- esse Neptuno já me fodeu na minha infância naquilo que vocês chamam Império Romano

Bons tempos heheheehehhe
 
  • Haha
Reações: Cheue

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,336
4,900
É permitido copiar, à força toda, as propostas da outra lista?
Não percebem que reagir em vez de agir só dá mais força à lista em questão.

Querem criar a ideia que as listas não se distinguem em termos de ideias para o futuro e que a de PdC tem a vantagem por ter PdC ao leme. A ideia é copiar e adicionar sempre mais alguma coisinha. Cortar 100% dos prémios. Adicionar o surf. Não percebem é que a cópia das ideias da lista opositora é clara como a água e que isso só credibiliza essa mesma lista. E que os que pensam que enganaram com esta história, são o que já estavam enganados e que iriam votar PdC de qualquer forma.
 
  • Love
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.