Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,848
2,889
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
não me parece. Assembleia dia 25 quer dizer que o pacote está pronto. Depois publicação DR e depois depende do prazo que dás para receber ofertas. Prazo corrido não dias úteis.

pode calhar antes e ou depois das eleições
Nota-se q percebes pouco disto. Está em todo o lado q tens q dar um periodo após aprovaçao da hasta publica q é de lei (20 dias), nao "depende do prazo q dás". Desculpa, mas vai ler a lei e discute dp.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
o teu capital de confiança ajusta a tua exigência de transparência.
Não percebi bem. Obviamente que tenho confiança no AVB, não tenho desconfianças que seja desonesto, em contrapartida não confio no atual PdC e de quem está rodeado.
Obviamente a confiança em AVB não é cega, e o meu juízo ajustar-se-a conforme as suas ações.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O
Às tantas terá funções de auxiliar manutenção do relvado, pequenas reparações na manutenção das bancadas, onde o isolamento cede e pequenos trabalhos de canalização como desentupir a tubagem da rede sanitária interna...o que já não é pouco.
O PdC mencionou parte administrativa na apresentação acho.

foi o meu momento preferido da noite
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nota-se q percebes pouco disto. Está em todo o lado q tens q dar um periodo após aprovaçao da hasta publica q é de lei (20 dias), nao "depende do prazo q dás". Desculpa, mas vai ler a lei e discute dp.
20 dias corridos sim. E então. Não estou a perceber o teu ponto.

Nunca disse que não havia período para receber propostas.

os vinte dias não é depois da aprovação. É depois da publicação em DR

20 dias corridos (podem ser mais)
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
708
906


 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,803
14,934
O


O PdC mencionou parte administrativa na apresentação acho.

foi o meu momento preferido da noite
Há várias formas de administrar, destacando-se 2: uma arregaçando as mangas, trabalhando e dando o exemplo, mostrando trabalho e a outra meter as mãos no bolso e ordenar dentro dos seus poderes administrativos...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,848
2,889
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
20 dias corridos sim. E então. Não estou a perceber o teu ponto.

Nunca disse que não havia período para receber propostas.

os vinte dias não é depois da aprovação. É depois da publicação em DR

20 dias corridos (podem ser mais)
Entao é só fazeres as contas, estás a mandar msgs duvidosas qdo se sabe os dias. Vai a assembleia municipal no dia 25/Março, nao sei qto tempo até ser publicado no DR, mas vamos assumir q isto é tudo mto rapido e é no dia seguinte. Somas 20 dias, corridos, dá 15/Março. Nesse dia o clube paga o sinal, as eleiçoes sao a 27/Abril, vamos assumir q é um mês para efetivar a compra dos terrenos, dará mais q tempo de perder apenas o sinal. Isto ja para nao dizer q se a direçao atual perder as eleiçoes e mm assim nao ajudasse a cancelar projetos q estao a tentar forçar à ultima da hora, q lhes ficaria mto mal. Mas isso tu nao comentas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Tenho uma questão sobre a história das tarjas.

Se realmente foram roubadas por alguém com ligação ao AVB e ao que parece a direção tem conhecimento que sim, qual é a razão da direção se manter calada até agora?
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Entao é só fazeres as contas, estás a mandar msgs duvidosas qdo se sabe os dias. Vai a assembleia municipal no dia 25/Março, nao sei qto tempo até ser publicado no DR, mas vamos assumir q isto é tudo mto rapido e é no dia seguinte. Somas 20 dias, corridos, dá 15/Março. Nesse dia o clube paga o sinal, as eleiçoes sao a 27/Abril, vamos assumir q é um mês para efetivar a compra dos terrenos, dará mais q tempo de perder apenas o sinal. Isto ja para nao dizer q se a direçao atual perder as eleiçoes e mm assim nao ajudasse a cancelar projetos q estao a tentar forçar à ultima da hora, q lhes ficaria mto mal. Mas isso tu nao comentas.
nope meu amigo.

Se sair no dia 26 no DR os 20 dias contam a partir daí.

Tu tens 20 dias (ou mais) para apresentar e pagas os 5% quando apresentares.

não há data específica para pagar os 5%. É quando apresentares a proposta.

ia-te pedir para leres a lei. Mas não é preciso deves ter coisas mais importantes para fazer na vida. Aliás como eu
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,178
4,380
Mas digo te o seguinte: achas que é com o AVB que vamos deixar de ter isso? Estás muito enganadinho...
Podes tentar o que quiseres mas mais vale tentares com os velhinhos na praça. Daqui não vais levar nada, não vais ter sorte na tua missão de nos fazer engolir essa cassete.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921


Homem forte das finanças?!? Então sempre vai ser o CFO? Ou o F.Gomes continua lá em modo "marioneta"?

(EDIT: Eu sei que ninguém sabe responder, supostament só Pdc; e esse já informou que só tem de dar os nomes da sua lista até 10 dias antes das eleições! Muito transparente, como sempre...)

Um gajo que há meia dúzia de anos criticava fortemente a direção atual, agora vir defender a sua dama de "alma e coração", obviamente sem qualquer interesse pessoal, acho que já suplanta a entrada de Vítor Baía na tão malfadada direça da sad...
 
  • Like
Reações: DaniMontana
Estado
Não está aberto para novas respostas.