Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O novo centro de Alto rendimento vai ter só 3 campos ... Um Pavilhão e infraestruturas de treino e um Hotel.

E pelo que me disse o AVB seria para as equipas sénior Masculina e Feminina, equipa B e eventualmente uma equipa B ou sub-19 feminina.

Não sei se o novo centro de alto rendimento irá ter um mini-estádio ou não... e se a equipa B terá que jogar no estádio do Olival.


https://visao.pt/atualidade/desporto/2024-03-05-villas-boas-exalta-mais-valias-do-centro-de-alto-rendimento-projetado-no-olival/

André Villas-Boas explanou pela primeira vez o seu plano para a expansão do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, desejando reunir cinco campos de futebol – com uma bancada para os jogos das equipas B, sub-19 e feminina -, um hotel e um pavilhão destinado às modalidades num terreno acima de 30.000 metros quadrados.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,628
4,959
achas que a equipa A está mal servida no Olival é isso?
Está bem servida? Pelo que me disse o AVB está desactualizada relativamente a Centro de Treinos de equipas de nível Champions ... acho que o AVB deverá ter mais conhecimento do que tu e eu ...

Um Centro de treinos com 20 anos que pelo que eu saiba não é nosso e não teve obras de fundo (como teve por exemplo o centro de treinos do regime) acredito que esteja desactualizado relativamente aos melhores ...

E sim prefiro fazer um centro de treinos ULTRA TOPO para a equipa principal e que a formação tenha um centro de treinos TOPO ...

Agora será que conseguimos ter a formação em 4 campos ou 5 contando com o estádio?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
estou extremamente preocupado com os urinois. É mesmo isso.

sobra “celeuma” tem a ver com facto de as equipas profissionais serem 2. E a formação um bocadinho mais do que duas.

mas sobretudo os urinois.
E o Olival já tem mais do que 2 campos. Um bocadinho mais.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Está bem servida? Pelo que me disse o AVB está desactualizada relativamente a Centro de Treinos de equipas de nível Champions ... acho que o AVB deverá ter mais conhecimento do que tu e eu ...

Um Centro de treinos com 20 anos que pelo que eu saiba não é nosso e não teve obras de fundo (como teve por exemplo o centro de treinos do regime) acredito que esteja desactualizado relativamente aos melhores ...

E sim prefiro fazer um centro de treinos ULTRA TOPO para a equipa principal e que a formação tenha um centro de treinos TOPO ...

Agora será que conseguimos ter a formação em 4 campos ou 5 contando com o estádio?
percebo. Mas surpreende-me o chato do SC que se queixa de tudo nunca ter mandado uma boca sobre o Olival.

mas aí tudo se o nosso maior problema não é a ausência de uma Academia de Topo mas sim um CEntro de Treinos de Topo tudo bem.

não era o que eu pensava mas tudo bem

sobre a Formação caber ou não parece que há muita gente que acha que sim. É uma solução greeeeeaaaat
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,077
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As equipas do Palmeiras não treinam todas no mesmo espaço. os outros não sei. O Palmeiras que conheço não treina no mesmo espaço.

Mas de facto se por causa da gestão “incompetente e danosa” do PdC formos empurrados para o projecto mal parido da Gaia é de facto uma desgraça. Nisso estamos de acordo.
Enquanto André Villas-Boas vai apresentar ideas concretas e um centro de treinos ou alto rendimento em pouco tempo, bem como irá divulgar o custo e tempo de construção do mesmo, o Presidente Pinto da Costa em 42 anos não mexeu uma palha e só cantou cantigas para tentar enganar parolos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Enquanto André Villas-Boas apresenta ideas concretas e centro de treinos ou alto rendimento em pouco tempo, bem como irá divulgar o custo e tempo de construção do mesmo, o Presidente Pinto da Costa em 42 anos não mexeu uma palha e só cantou cantigas para tentar enganar parolos.
vai apresentar o custo de construção e o tempo de construção em cima de um projecto conceptual?

Formação metida no Olival?

“se o AVB diz é porque deve ser”
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Enquanto André Villas-Boas vai apresentar ideas concretas e um centro de treinos ou alto rendimento em pouco tempo, bem como irá divulgar o custo e tempo de construção do mesmo, o Presidente Pinto da Costa em 42 anos não mexeu uma palha e só cantou cantigas para tentar enganar parolos.
Portanto a Academia já não é uma promessa de 2016.
Já é de 1982?

Oh boy that escalated quickly! 😆
Só uma brincadeira.
O pessoal com a febre das eleições deixa-se ir e diz umas coisas engraçadas.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,077
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
vai apresentar o custo de construção e o tempo de construção em cima de um projecto conceptual?

Formação metida no Olival?

“se o AVB diz é porque deve ser”
O André Villas-Boas disse textualmente que irá apresentar o prazo de construção e divulgar o custo do centro de treinos,agora resta agurdar por 3 de abril, enquanto Pinto da Costa e companhia continuam a divagar, com imensos segredos e rodeados de interesses obscuros, por isso confio em alguém mais transparente e sério do que num projecto para encher os bolsos de terceiros, nomeadamente de um vice-presidente do SC Braga, João Koehler e Pedro Pinho.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,628
4,959
sim tem 5. É mesmo um pouquinho mais. Mas se achas que chega. Top. “Se o AVB diz que sim…”
Qual a área para um centro de Treinos para o Porto?

Em São Mamede da Infesta, era a Cidade do Porto e eram 8 hectares e teria 7 campos de futebol de 11 e +1 de 7, portanto 8 campos e presumo que seria para todos os escalóes incluíndo o profissional ...

Agora na Maia são 20hectares e só dão para 12 campos de futebol? Nenhum pavilhão para as modalidades? Só a Dragon Force?

Os nossos adversários em 20Hectares têm tudo ... nós precisámos de mais ...

O centro de treinos do Liverpool deve ter a volta de 12 campos (alguns de 7 e sinteticos) para todos os escalões incluíndo a equipa principal ...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,077
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Portanto a Academia já não é uma promessa de 2016.
Já é de 1982?

Oh boy that escalated quickly! 😆
Só uma brincadeira.
O pessoal com a febre das eleições deixa-se ir e diz umas coisas engraçadas.
O Pinto da Costa desde 1982 teve tempo, dinheiro e oportunidade para fazer algo, no entanto só em 2016 lembrou-se que fazia falta uma academia e agora anda à pressa a tentar um acordo que visa sobretudo encher os bolsos a terceiros.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,249
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pelo que se percebeu equipa A, equipa B, sub 19 + equipa principal feminina passam para o centro de alto rendimento

O Olival fica para sub 17, sub 15 e sub 13 mais escalões femininos. As Dragon Force continuam a operar nas Dragon Force

O problema no Olival neste momento é que estando a equipa principal a treinar só podia ser usado + 1 campo que naquele caso era o mini estádio onde treinava a equipa B. Passando as equipas profissionais para o CAR isso deixa de ser um problema

Foi o que eu percebi até agora. De resto acho que o André ainda não explicou mais nada e é só malta a especular
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O André Villas-Boas disse textualmente que irá apresentar o prazo de construção e divulgar o custo do centro de treinos,agora resta agurdar por 3 de abril, enquanto Pinto da Costa e companhia continuam a divagar, com imensos segredos e rodeados de interesses obscuros, por isso confio em alguém mais transparente e sério do que num projecto para encher os bolsos de terceiros, nomeadamente de um vice-presidente do SC Braga, João Koehler e Pedro Pinho.
se ele disse textualmente isso é porque vai dizer.

Estou tão entusiasmado com o projecto da Gaia que quase me esqueci que dia 3 de abril com um bocado de sorte já está a hasta da Maia a decorrer e a proposta de compra a rolar.

com um bocadinho mais de sorte nessa data já há contrato assinado com cláusulas de penalização fortinhas.

por isso conto dia 3 assistir à apresentação de coração aberto e alma tranquila
 
  • Haha
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pelo que se percebeu equipa A, equipa B, sub 19 + equipa principal feminina passam para o centro de alto rendimento

O Olival fica para sub 17, sub 15 e sub 13 mais escalões femininos. As Dragon Force continuam a operar nas Dragon Force

O problema no Olival neste momento é que estando a equipa principal a treinar só podia ser usado + 1 campo que naquele caso era o mini estádio onde treinava a equipa B. Passando as equipas profissionais para o CAR isso deixa de ser um problema

Foi o que eu percebi até agora. De resto acho que o André ainda não explicou mais nada e é só malta a especular
tudo certíssimo menos a dragon force que também passa para o olival
 
  • Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.