Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,515
5,535
O valor é a rondar os 30M€ dito pelo próprio.
Agora resta saber o processos burocrático da coisa ...
Só espero que o AVB ganhe e que se coloque em debate esta ideia. Pelo menos que seja uma direcção competente a realizar este projecto ...
Em conversa com o AVB, questionei se o Porto adquirir os terrenos na Maia se ele etaria disposto a rever o seu plano e fazer um projecto com pés e cabeça na Maia ... Ele diz que para já não sabe porque depende das claúsulas dos contratos e se haverá penalizações oiu não ...
Para mim neste momento uma coisa é certa, projecto para a Maia não existe ... nao existirá antes das eleições ...
Este tema será decidido pela próxima direcção ...
Força AVB
Obrigado pelo post. A academia do AVB nao vai ter um hotel para os miudos?

Sabes? É que isso é 50% do valor da academia senao os miudos nao tem sitio para onde ir e vao para outras paragens como foi o trincao.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,277
49,619
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
no todo é uma proposta não só maravilhosa como altamente projectável para os próximos 30 anos.
Tendo em conta que os sócios ainda não viram o projeto de nenhum dos candidatos eu não percebo onde está o entusiasmo com qualquer um deles

O pessoal que diz que na Maia é que é bom, na sua maioria, é apenas e só por o terreno ser maior e precisar de medir pilinhas com o tamanho das academias dos de Lisboa

Eu não faço ideia onde é melhor. A única coisa que sei é que as eleições deviam ser já amanhã porque este clima já mete nojo
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,556
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
qual o encurtamento que veio dos vereadores e do Sr. etc. nem sequer do IP é certo que haja encurtamento.

há sequer comparação de dimensão e capacidade de expansão entre a Maia e Gaia?

menos disparates please.
Disparate é comparar tamanhos que nem sabemos se são finais para dizer já hoje que um é maior/melhor que o outro.

É tão certo que não haja encurtamento como que haja, portanto as certezas que tu tens só existem no teu íntimo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,334
41,776
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
pode ser um caso de polícia mas nunca por ser a poucos dias das eleições.

o AVB já o disse muitas vezes.
Caso seja na semana das eleições não vão faltar queixas de abuso de poder, pois uma direção em gestão não deve tomar medidas estruturantes a poucos dias do ato eleitoral.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,287
5,759
qual o encurtamento que veio dos vereadores e do Sr. etc. nem sequer do IP é certo que haja encurtamento.

há sequer comparação de dimensão e capacidade de expansão entre a Maia e Gaia?

menos disparates please.
Já viste o plano Pormenor? Isto não é só por ter mais espaço a volta que podes comprar e fazer o que quiseres ... Há 2 espaços desportivos ... um para o Porto e outro para o clube da rotunda ...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,515
5,535
Tendo em conta que os sócios ainda não viram o projeto de nenhum dos candidatos eu não percebo onde está o entusiasmo com qualquer um deles

O pessoal que diz que na Maia é que é bom, na sua maioria, é apenas e só por o terreno ser maior e precisar de medir pilinhas com o tamanho das academias dos de Lisboa

Eu não faço ideia onde é melhor. A única coisa que sei é que as eleições deviam ser já amanhã porque este clima já mete nojo
Sim isso é verdade ja cansa..
 
  • Like
Reações: jcmp17

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,287
5,759
Obrigado pelo post. A academia do AVB nao vai ter um hotel para os miudos?

Sabes? É que isso é 50% do valor da academia senao os miudos nao tem sitio para onde ir e vao para outras paragens como foi o trincao.
A academia vai para o actual Olival e certamente farão um hotel por lá ... se é que já não existe ... É claro que poderá ser alvo de remodelações ...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,334
41,776
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
é isso mesmo. Ou então para garantir uma Academia de topo. Que é o que os portistas merecem passado este tempo todo.

“Agora falou o Vereador…” oh André que figura.
Claro a palavra de um João Koehler ou Pedro Pinho têm mais credibilidade, pois os mesmos são uns meninos muitíssimo bem comportados, apesar do segundo ser suspeito de fuga ao fisco, entre outras coisas.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
30 milhões não me parece caro. Um hotel, um pavilhão, 3 campos de futebol, 1 mini estádio.

Parece ser um ótimo investimento.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,287
5,759
Tendo em conta que os sócios ainda não viram o projeto de nenhum dos candidatos eu não percebo onde está o entusiasmo com qualquer um deles

O pessoal que diz que na Maia é que é bom, na sua maioria, é apenas e só por o terreno ser maior e precisar de medir pilinhas com o tamanho das academias dos de Lisboa

Eu não faço ideia onde é melhor. A única coisa que sei é que as eleições deviam ser já amanhã porque este clima já mete nojo
Por parte de um dos candidatos em 2 anos espera ter uma ideia formulada e se calhar apresentará o projecto primeiro que quem tem o sonho de há mais de 8 anos ter uma Academia ...

Agrada-me o facto de não termos o Porrto espalhado, mas sim concentrado num único polo de treinos. Se os acessos não são bons que se melhorem ...
Alcochete fica no meio do nada, autenticamente no meio do nada e a formação está lá ... como resolveram o problema?

O actual presidente quer aumentar as modalidades de pavilhão e chega ter só 1 pavilhão? Por isso a ideia do AVB me agrada porque contempla as modalidades ...

Vamos esperar por dia 3 para ver a apresentação do projecto do AVB ... passados uns dias temos a apresentação do projecto na Maia sem saber se os terrnos são do Porto sequer, quais os condicionalismos, etc ...
 
  • Like
Reações: T-Dragon e jcmp17

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,287
5,759
30 milhões não me parece caro. Um hotel, um pavilhão, 3 campos de futebol, 1 mini estádio.

Parece ser um ótimo investimento.
Sabes quanto custou o Olival há 20 anos? 20M€ ...

Sabes quanto custou o centro de treinos do Liverpool? 60M€ ...

Quanto custará a Maia? Já alguém o disse? Vamos ter uma parceria ou não? mas viva a transparência e a boa governança ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sabes quanto custou o Olival há 20 anos? 20M€ ...

Sabes quanto custou o centro de treinos do Liverpool? 60M€ ...

Quanto custará a Maia? Já alguém o disse? Vamos ter uma parceria ou não? mas viva a transparência e a boa governança ...
não percebi. Não achas que é um bom investimento???

30 milhões é de graça. Pavilhão, mini estádio, centro de perfomance tier I. 3 campos.

por 30 milhões? Se estiver incluído o terreno então… é dado
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,287
5,759
Obrigado pelo post. A academia do AVB nao vai ter um hotel para os miudos?

Sabes? É que isso é 50% do valor da academia senao os miudos nao tem sitio para onde ir e vao para outras paragens como foi o trincao.
Msa julgo que AVB já tem a sua equipa composta, quem ficará responsável pela formação e certamente que têm a perfeita noção do que é necessário para transformar o Olival numa Academia de Formação ..
A única coisa que me agrada na candidatura do AVB é que nada foi deixado ao acaso ... Existe um rumo e resta aos sócios escolherem o rumo que o Porto vai tomar ...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já viste o plano Pormenor? Isto não é só por ter mais espaço a volta que podes comprar e fazer o que quiseres ... Há 2 espaços desportivos ... um para o Porto e outro para o clube da rotunda ...
Concordo. A expansão implicaria alterações ao plano. Mas no muito longo prazo não vejo porque não
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.