Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,672
Conquistas
7
108
tanto as perguntas como as respostas são tãaaaao ridículas, fds...
-
Acredita que o FC Porto pode ser candidato forte à Liga dos Campeões no próximo mandato? "Se eu não acreditasse, não estava aqui."

Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."


rsz_dfssdfsdf.jpg
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,811
46,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na minha opinião a oportunidade foi em 21/22 quando tínhamos uma super equipa.
Arrumamos na fase de grupos nesse ano... Tivemos o azar de apanhar o grupo da morte

No ano passado se tivéssemos passado o Inter (e não estivemos assim tão longe) os adversários a seguir eram lampiões e AC Milan. Não vamos ter uma oportunidade tão boa de chegar a uma final tão cedo
 
  • Like
Reações: Vinha

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
708
906

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,407
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Até da sono:

Acredita que o FC Porto pode ser candidato forte à Liga dos Campeões no próximo mandato? "Se eu não acreditasse, não estava aqui."


lol:

Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."
 
  • Like
Reações: Master e Baiao

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,606
5,429
A nossa querida amiga daqui que partiu saberia quem é a família Farrobilha Guedes, empresários radicados em Angola do ramo da refrigeração.
E cá em Portugal o filho dele foi o único que eu vi a ter um De Tomaso Pantera, um Bizzarrini (carro de 1 Milhão) e um Innocenti.
Massa havia.
Isso era de valor... Tem filhas giras? Ou seja com dote???
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,178
4,381
tanto as perguntas como as respostas são tãaaaao ridículas, fds...
-
Acredita que o FC Porto pode ser candidato forte à Liga dos Campeões no próximo mandato? "Se eu não acreditasse, não estava aqui."

Apelo ao voto: "Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."


Visualizar anexo 25598
Diz ele depois do seu vice presidente ter dado uma entrevista de 4 páginas ABola esta semana.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,606
5,429
Nunca vi tantas promessas do Presidente e infelizmente, não acredito em 95%.
Grande AVB, colocou o Presidente e a sua gentalha a mexer-se.
Isso é a pura das verdades... benditas gravações automáticas das telenovelas nas boxs das tvs... o presidente já fez mais kms estas semanas do que em quase todos as remanescentes eleições...
Fogo o AVB conseguiu desunir a familia Costa de estarem todos juntos a ver as novelas da noite... assassino... bandido...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,606
5,429
"... interessa-me o sócio anónimo."

E nem sequer foi capaz de pedir desculpas aos sócios que enfardaram na AG. Manteve-se sempre ao lado dos agressores.
Não é verdade... a partir do momento em que os sócios que levaram no focinho apareceram nos media e redes sociais deixaram de ser anónimos... pelo que esteve bem a dizer que só quer saber dos sócios anónimos. Coerente...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,002
106,868
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Afinal não sabes se chegam...

E o alojamento e a localização?
O alojamento não chega nem perto nem longe e tem de ser feito de raiz.
E toda a estrutura logística ambém.
Logo aí, mesmo no projeto do André o único sentido é ele fazer para a formação, porque essas estruturas para terem a qualidade e dimensão que se quer tê de ser feitas de raíz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.