Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,989
É tempo de virar a página e seguir em frente.

A era Pinto da Costa está prestes a terminar. Foram 30 anos recheados de vitórias, muitas alegrias para os adeptos e sócios do FC Porto, mas os últimos 10 anos são de decadência tanto a nível desportivo, mas principalmente a nível financeiro. O que de melhor Pinto da Costa tinha praticamente se desintegrou e ficou o pior. As amizades com gente pouco recomendável, os interesses pessoais, a intriga e a mentira.

A única coisa que interessa neste momento é libertar o FC Porto, se AVB terá sucesso, se será um bom presidente, é secundário.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,691
Pinto da Costa continua a disparar e a desrespeitar...

Pinto da Costa dirigiu-se a Cecília Meireles e e família:
«Há uma curiosidade: a senhora é nova e é sócia do FC Porto há um ano. Só em março é que ela e a filha se lembraram de que o FC Porto era o clube delas. Respeito os interesses de todos, compreendo que o filho do saudoso Pedroto também esteja lá metido, depois ver-se-á porquê»,
Rui Pedroto em defesa dos seus e resposta«Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza»
...
LAMENTÁVEL, o comportamento do Presidente que mostra o desplante e baixeza do desespero para ficar na cadeira do poder.
Extremamente desiludido!!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Reparem... Eu até estou de acordo que o candidato nas suas vestes de Presidente actual tenha de aparecer em eventos de relevo para o clube, mas especialmente deveria levantar a voz contra as poucas vergonhas que acontecem em todas as modalidades. Claro que quanto às segundas não o faz, mas quanto às primeira situações devia agir com parcimónia.
Devia saber separar as águas e o afirmar.
Mas isto é com gente com senso. Não com estas montagens sem vergonha.
Este age mais como um Presidente da Junta que inaugura qualquer buraco e diz qualquer coisa só para aparecer, abusando dos meios do clube em proveito próprio (olha a novidade).
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
Os famosos 4 pilares* que, em tempos cada vez mais remotos e imemoriais, foram:

Competência, Rigor, Ambição e Paixão...

... transformaram-se em Mentira, Trapaça, Baixeza e Insulto


* Quando esses 4 pilares e consequente soundbite foram criados, já não tinham qualquer correspondência prática real, sendo que a sua criação apenas teve como objetivo servir de cortina de fumo mediática para mascarar o estado do Clube
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,691
Nesta eleições para além de candidatos, haverá jornais e canais de TV no boletim...
Pinto da Costa e o apelo ao voto:
'Peço-vos que votem. E antes de votarem, pensem: quem é que o Record apoia? Quem é que A Bola apoia? Quem é que o CM apanha? Quem é que a TVI apoia? E depois pensem porque será que não me apoiam e mim e tentam deitar abaixo."
...
A culpa da situação desportiva e financeira não é do presidente e da sua administração!?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,950
9,518
Já vi gente a dizer que seja em que circunstância for apoia sempre Pinto da Costa. Já ouvi gente dizer que não importan que ele roube o clube (de deixe que outros o façam) porque é o Pinto da Costa e pode fazer isso depois de tudo o que fez de bom.
É uma total falta de noção.
Descreveste a realidade atual do FCP.

O discurso é tipo o dos apoiantes do Chega.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
A máscara cai a cada dia que passa.

É fácil ser um democrata quando a concorrência não é nenhuma ou se tem rios e lobos pela frente.
Mas quando a concorrência é uma ameaça real lá se vai e democracia e usamos a estratégia dos fracos, o insulto baixo e reles a tudo e todos para desvalorizar os outros.

Que maio seja de mudança pois isto ja não é o Porto é apenas um lamaçal nojento
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,989
A conversa da divisão do clube serve apenas para atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos.

As eleições são o momento em que determinados sócios com visões diferentes para o clube apresentam os seus projetos. É perfeitamente natural e parte do processo eleitoral que os sócios se dividam e apoiem os candidatos com os projetos em que mais se revêm.

Os sócios do FC Porto continuam a ir todos ao estádio ou ao pavilhão apoiar as suas equipas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca pensei ver isto neste fórum


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse comentário ainda não ter sido apagado para poupar o forista à vergonha diz muito do que isto se tornou.
Não há regras já.
O @administrador que não ponha mão não que é o que eu digo, estamos a um passinho da apologia ao Apito Dourado.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e deco macau

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,366
Porto
Esse comentário ainda não ter sido apagado para poupar o forista à vergonha diz muito do que isto se tornou.
Não há regras já.
O @administrador que não ponha mão não que é o que eu digo, estamos a um passinho da apologia ao Apito Dourado.
Esse comentário, infelizmente, faz muito mais sentido que a análise superficial que se lhe tem dado. Vamos ser claros: quem meteu a Carolina Salgado nestes meandros foi Pinto da Costa; quem tornou uma mulher daquelas uma espécie de "primeira dama do FC Porto" foi Pinto da Costa. Vergonha tenho das figuras que se fez nessa altura e de tudo aquilo que se seguiu.

O comentário do colega forista, de resto, continua atual pois Pinto da Costa tem teimado em enfiar no nosso clube pessoas de índole extramamente duvidosa. A lista é demasiado extensa e, isso sim, é uma grande vergonha.

O FC Porto não deveria ter passado por aquilo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.