Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,145
4,205
Votem na gratidão enquanto o clube continua a ser chulado.

Votem na gratidão para não haver dinheiro e sermos um clube quase falido, descredibilizado e caloteiro. Caloteiro, mas só para alguns.

Porque os Pedros Pinhos e os Brunos Macedos continuam a ter acesso à galinha dos ovos de ouro.

Mais 1M e uma percentagem futura na venda. Quando se mantivessem os mesmos empresários provavelmente levariam bem menos.

👇👇

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,733
Respeito por pdc? Ele que se dê ao respeito para começar! Tem sido uma absoluta vergonha tudo o que ele está a fazer nestas eleições.. já aplidou sócios de traidores, desrespeitou antigas figuras do clube chamando-lhes ressabiados, gozou com sócios agredidos na AG, ainda mandou um abraço aos agressores no fim..já nem falo nas constantes mentiras..Respeito por isto?? O sr pode dizer e fazer o que lhe apetece, o resto tem de o respeitar quando ele é o primeiro a desrespeitar tudo e todos..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,145
4,205
Todos criticam com razão as mudanças de opinião do Baia ou do Koehler. Mas o que dizer que da mudança de opinião da Dona Cecília?
O Baía e o Koehler diziam tudo de mau sobre o que se fazia e sobre as pessoas que lá andavam para depois se juntarem a elas. Quando as coisas estão ainda piores do que na época em que falavam.

A Cecília não se revê mais numa direção que apoia e manda abraços para vândalos como o Fernando e a Sandra Madureira. Coisas muito diferentes. Podias comparar se a Cecília estivesse estado contra o Villas Boas e agora se tivesse juntado a ele, aí era comparável.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,145
4,205
Respeito por pdc? Ele que se dê ao respeito para começar! Tem sido uma absoluta vergonha tudo o que ele está a fazer nestas eleições.. já aplidou sócios de traidores, desrespeitou antigas figuras do clube chamando-lhes ressabiados, gozou com sócios agredidos na AG, ainda mandou um abraço aos agressores no fim..já nem falo nas constantes mentiras..Respeito por isto?? O sr pode dizer e fazer o que lhe apetece, o resto tem de o respeitar quando ele é o primeiro a desrespeitar tudo e todos..
Será impossível o mesmo voltar a unir o clube.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,812
12,339
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas a senhora era apoiante de PdC antes? A pergunta é séria, não sei mesmo
Era ela como acredito que eram 99% dos que aqui agora o criticam. Eu chorei quando o vi pela primeira vez ao vivo e consegui tirar uma foto com o homem.

O que mais torna uma profunda tristeza é ter um homem que era idolatrado por uma imensa maioria de massa adepta e pura simplesmente atirar esse património de afeto na sarjeta.

Eu, não lhe perdoo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,364
Conquistas
7
108
:pdc - devido à minha presença, o FC Porto Vintage bateu as lendas do Real Madrid
nem a magia do Zidane supera a mensagem inspiradora que eu deixei aos jogadores.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,812
12,339
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Numa das muitas ações de campanha (que jurou que nunca faria) revelou que Candé e Moura vão renovar "por alguns anos".

Fiquei extremamente comovido com o rigor da informação. Precioso e sintomático.
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Numa das muitas ações de campanha (que jurou que nunca faria) revelou que Candé e Moura vão renovar "por alguns anos".

Fiquei extremamente comovido com o rigor da informação. Precioso e sintomático.
Mora pá.
Eu já falei disso com um colega o @ManuSantiFCP
Até disse que foi uma informação standardizada "alguns anos".
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Faz parte da vida. Temos (várias) mudanças de opinião €€€ do filhote Alexandre. Tivemos uma radical mudança de opinião da ex-primeira dama do FC Porto, a senhora Salgado, cujo final da relação quase levou o clube ao desastre. É o que é.
Mudar de opinião faz parte da vida!
(embora, no caso da vida pessoal do Presidente seria necessária uma ilusão quase sem limites…)

Fazer de alguém aquilo que nunca foi, no tratamento dos adversários, do clube, nas relações com a família… já vai para além da mera mudança de opinião… alguém acredita que um ser humano “normal“ (e o adjectivo tem o significado que se queira…) era capaz de operar a transformação (do poder) do futebol português da década de 80?
Neste caso, a cegueira colectiva, actual ou passada (é uma escolha) é fascinante, sobretudo, do ponto de vista sociológico!

Mas, é bom que os portistas tenham noção que tudo isto são tiros nos pés! Ou vamos acabar (se é que já não estamos…) por ficar como o slb em relação ao vieira: corrompia e roubava, mas só prejudicava o slb… no resto, era um homem íntegro…
 
  • Like
Reações: Master

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
O Projeto de PdC é andar com o J khollas na gola. O gajo parece uma lapa sempre na gola do Presidente, já nem sei se são ventriloquos.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
:pdc - devido à minha presença, o FC Porto Vintage bateu as lendas do Real Madrid
nem a magia do Zidane supera a mensagem inspiradora que eu deixei aos jogadores.
Amanhã na primeira página do jogo, a mensagem que escreveu num bocado de papel higiénico a incentivar a equipa.
 
  • Like
Reações: Cheue

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
929
2,320
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Todos criticam com razão as mudanças de opinião do Baia ou do Koehler. Mas o que dizer que da mudança de opinião da Dona Cecília?
A diferença é clara. As duas primeiras personagens mudaram de opinião porque lhes cheirou a €€€€. A segunda, mudou como muitos de nós (enquanto adeptos). A não ser, obviamente, que aches que a Cecília Pedroto vai integrar os quadros diretivos da SAD.
 
  • Like
Reações: Master

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Numa das muitas ações de campanha (que jurou que nunca faria) revelou que Candé e Moura vão renovar "por alguns anos".

Fiquei extremamente comovido com o rigor da informação. Precioso e sintomático.
Ia dizer que se acertou no nome dos jogadores já devias dar-te por contente em vez de criticar..

Mas estando aí Moura fiquei na dúvida se citaste correctamente ou foi gafe..
 
  • Like
Reações: Viena

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
929
2,320
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Todos criticam com razão as mudanças de opinião do Baia ou do Koehler. Mas o que dizer que da mudança de opinião da Dona Cecília?
A diferença é clara. As duas primeiras personagens mudaram de opinião porque lhes cheirou a €€€€. A ultima, mudou como muitos de nós (enquanto adeptos). A não ser, obviamente, que aches que a Cecília Pedroto vai integrar os quadros diretivos da SAD.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A diferença é clara. As duas primeiras personagens mudaram de opinião porque lhes cheirou a €€€€. A ultima, mudou como muitos de nós (enquanto adeptos). A não ser, obviamente, que aches que a Cecília Pedroto vai integrar os quadros diretivos da SAD.
Vai ser diretora da secção de dominó se AVB ganhar.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,613
7,850
Malditas regras do futebol que prevêem pontapés de pênalti nas provas europeias a eliminar em casa de empate.

Mas eu compreendo o candidato Jorge Nuno... são uma novidade é só foram introduzidos este ano.

Nos outros anos foi moeda ao ar e aí tínhamos mais hipóteses.
Ja prometeu que no próximo mandato se for eleitos os desempates por penaltis serão eliminados, ja esta em andamento conversas adiantadas com o josef blatter sobre o tema.

os desempates serão numa corrida de surf.
Quem não tiver a modalidade é derrotado imediatamente.
Chupa andrezinho.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.