Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,832
12,491
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ah ah ah. É engraçado como o português gosta da censura. Está dentro de nós. Não resistimos.

Eu estou derreado com a tua visão balanceada e super objectiva.

é com senadores como tu que o Porto avança
Isso foi um elogio? Muito amável da sua parte.

Quanto a sugerir aqui que poderei ser apologista de "censura" é só mais um viés de interpretação da realidade como muitos que vais plantando por aqui. Diz mais sobre o teu carácter do que do meu.
 
Última edição:

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,128
10,631
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um projeto do clube. E depois tens o Koehler a falar do mesmo nas páginas dos jornais. Com detalhe e conhecimento. Esteve até envolvido na negociação do mesmo. É interessante, mas na última vez que olhei para o organograma da administração do clube não vi por lá nenhum João Rafael Koehler.



É um projecto do clube. Se está a ser apresentado como trunfo eleitoral é porque a outra lista decidiu apelidar aquilo de um chorrilho de mentiras e apresentar um projecto coxo e mal parido.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,437
21,123
Gaia
Chega a ser pungente e triste ver PdC ter de fazer campanha e quase todos os dias falar, reclamar sucessos e atenção mas aumenta a entropia e a confusão.

Não contava nesta fase da sua vida ter de correr de Casa em Casa, de promessa em promessa, de entrevista em entrevista a reclamar e mandar bocas.
 
  • Like
Reações: Galego

Cheue

12 Maio 2016
18,877
28,854
Conquistas
7
108
Já fala pelo SC e tudo. E o pior é que este vai comer e calar, como de costume.
eu começo a achar é que ele faz isso com toda a gente...

até aquela história da filha e dos netos...se for preciso a filha nem lhe disse nada daquilo.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,860
15,175
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,754
49,851
se as perguntas forem livres...podia acontecer, será que são?

aquilo é de entrada livre, até lampiões podem entrar, mas as perguntas são sempre tipo: "Olá melhor presidente do mundo, porque é que o AVB é tão má pessoa?".
Estava mais a pensar numa eventual resposta de AVB ou de alguém da sua candidatura. Porque isto de comprar as pessoas ao Vale e Azevedo leva todo e qualquer tipo de debate para o lodo.

Nestes eventos é natural que a esmagadora maioria seja apoiante do candidato em questão, mas por acaso há perguntas que são bastante curiosas porque remetem sempre para hipotéticos eventos do passado em que o visado nas respostas acaba por ser sempre o Villas Boas. Quase que acredito que é tudo espontâneo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é narrativa. É realidade.
A Quadrantis emprestou dinheiro ao clube. E agora terá dois membros em posição de elevado destaque na administração do mesmo, caso a lista de JNPC vença as eleições.
À SAD. Não ao clube. A Connect Capital não a Quadrantis. Ambas ligadas ao Darth Vader. Não há membros na administracao da SAD ou na direção do clube ligados a essas entidades. Há sim um membro ligado ao Banco Carregosa mas isso na boa não há problema nenhum.

Se os membros ligados ao “universo” Darth Vader passarem a ser membros da gestão da SAD e/ou do Clube terão de abdicar dos cargos nas outras entidades.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É um projeto do clube. E depois tens o Koehler a falar do mesmo nas páginas dos jornais. Com detalhe e conhecimento. Esteve até envolvido na negociação do mesmo. É interessante, mas na última vez que olhei para o organograma da administração do clube não vi por lá nenhum João Rafael Koehler.
esteve envolvido na negociação como?
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,200
9,447
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Com que intuito se distribuem pulseiras de acesso a uma AG a não sócios? Com que intuito se faz entrar os SD primeiramente numa AG?

Qual o mal de se filmar os acontecimentos da AG? Se decorrer como deve ser não haverá nada a dizer.

"Quanto morremos, não sabemos que estamos mortos, só quem cá fica sofre com isso..... é exactamente igual quando somos burros"
isto... as declarações e postura deste sr candidato estão a tornar-se de dia para dia cada vez mais ridículas e alucinadas.

infelizmente, pela gratidão e pelas palas que muita gente tem, existe uma possibilidade muito real de vir a ganhar as eleições

preparem-se para essa realidade, se este sr ganhar mais 4 anos à frente do clube, não teremos clube daqui a 4 anos

o peso do que vai acontecer vai estar na mão de quem votar na continuidade disto


mentiras, faltas de respeito, desconsideração por nomes maiores do passado portista, areia e mais areia para uma população de portistas que já come gelados com a testa à tanto tempo que já só usa a boca para dizer asneiras

nunca pensei vir a sentir isto... mas no fundo do meu coração rezo por uma intervenção judicial no nosso clube já na próxima semana... que PJ e MP investiguem a fundo tudo o que tem vindo a ser feito e, agora mesmo, com a história da mudança de empresário do Otávio, nos mostra que o saque continua
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,977
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
“Assembleia Geral? Quem não esteve lá vai pensar que foi pior que Gaza” - PdC

Mais uma oportunidade para falar da AG e mais uma vez mete uma argolada.
Pior ainda colocar o sofrimento das pessoas de Gaza na equação
Lamentável.
Tenho lido declarações lamentáveis, mas estas são inqualificáveis.
Não me podiam pagar o suficiente para votar neste homem, se fosse sócio.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
isto... as declarações e postura deste sr candidato estão a tornar-se de dia para dia cada vez mais ridículas e alucinadas.

infelizmente, pela gratidão e pelas palas que muita gente tem, existe uma possibilidade muito real de vir a ganhar as eleições

preparem-se para essa realidade, se este sr ganhar mais 4 anos à frente do clube, não teremos clube daqui a 4 anos

o peso do que vai acontecer vai estar na mão de quem votar na continuidade disto


mentiras, faltas de respeito, desconsideração por nomes maiores do passado portista, areia e mais areia para uma população de portistas que já come gelados com a testa à tanto tempo que já só usa a boca para dizer asneiras

nunca pensei vir a sentir isto... mas no fundo do meu coração rezo por uma intervenção judicial no nosso clube já na próxima semana... que PJ e MP investiguem a fundo tudo o que tem vindo a ser feito e, agora mesmo, com a história da mudança de empresário do Otávio, nos mostra que o saque continua
Ui. Intervenção judicial. Eu punha já isso em andamento.

fantástico.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,128
10,631
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Semântica. E sabes tão bem disso como eu. Como bem disseste há personagens chave comuns em todos os planos.

A única coisa que estranho é que não entendas (?) que face à atual situação financeira do clube se olhe de outra forma a toda e qualquer situação que possa envolver custo para o clube. Esta direção está muito justamente sobre tirocínio. O trabalho da última década foi francamente mau do ponto de vista financeiro e acho estranho que alguém que é da área não perceba que isso seja obviamente a pedra de toque desta campanha.


À SAD. Não ao clube. A Connect Capital não a Quadrantis. Ambas ligadas ao Darth Vader. Não há membros na administracao da SAD ou na direção do clube ligados a essas entidades. Há sim um membro ligado ao Banco Carregosa mas isso na boa não há problema nenhum.

Se os membros ligados ao “universo” Darth Vader passarem a ser membros da gestão da SAD e/ou do Clube terão de abdicar dos cargos nas outras entidades.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.