Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,128
33,605
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pqp! Cada vez que abre a boca só entra mosca ou sai porcaria!!

Então o SC não ia ser trunfo e usa-o para tudo.

Já não posso ouvir falar este homem é sempre num registo baixo.

Saia! Deixe o meu clube avançar! Obrigado por tudo mas vá à sua vida e leve os seus mamões consigo. Impossível ouvir este homem.
Que registo fraco, de mentira, de intriga, de guerras.
Sem respeito por nada nem ninguém.
Triste imagem que deixa no fim.

Que 27 de Abril sai com estrondo. Farto e cansado!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é preciso uma auditoria forense para saber que esta direção tem enchido os bolsos (os seus e dos seus familiares) à custa do clube. Os pagamentos ao Alexandre, ao Pinho e restante comandita estão espelhados nos R&Cs.


recomendo a mesma entidade que fez a auditoria forense (🤣) ao Benfica. Foram muito bem pagos e os resultados enormes.

aliás auditorias forenses no futebol é sempre algo que tem imenso resultado. Então na bilhetica.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Falar de interesses obscuros quando está a meter um fundo de investimento na administração do clube é tão hilariante quanto patético.
A Quadrantis não tem dinheiro para nada. Basta olhar os números. Mais um bicho papão.

E já agora o AVB também não está a falar com fundos? Não referiu já o round de pre-conversas?

ou se calhar os fundos com que o AVB está a vão delegar… é isso? Vão investir e olhar à distância.

é com cada bujarda.
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,694
49,485
Diogo o que já disse há algum tempo. Isto não são umas eleições normais entre dois candidatos com visões diferentes para o clube.

Isto são umas eleições entre a falta de escrúpulos e a decência. E tornou-se assim a partir do momento em que o presidente do FC Porto não foi capaz de defender os associados do próprio clube que foram agredidos e ameaçados na AG de Novembro do ano passado. A partir do momento em que o presidente do FC Porto se colocou ao lado dos elementos da claque que estão presos e cagou por completo na cara dos associados, isto são umas eleições onde se decide entre a falta de escrúpulos e falta de qualquer tipo de valores morais, e a decência.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mais declarações sobre a Assembleia Geral. Nem uma palavra relativamente aos acontecimentos. Houve gente que foi presa devido ao que se passou e está profusamente documentado e continua a não ser capaz de pedir desculpa pelo que aconteceu.
Não saber sair na hora certa é sempre uma tragédia. E temo que dia 27 seja o dia em que o FC Porto sairá definitivamente da mão dos sócios. Se esta direção ganha irá terminar o que tentou começar na Assembleia Geral .
Esse senhor não tem condições para continuar nem mais um dia como presidente do FC Porto.
Por muito que custe ao próprio, o Futebol Clube do Porto é MUITO MAIOR que o presidente.
É impensável que esta direção ganhe as eleições. As faltas de respeito e de consideração pelos sócios e simpatizantes não param de chegar. Este senhor acha-se dono do universo Portista, quem não está a lhe lamber as bolas e a bater palmas a cada palavra que cospe para fora é inimigo!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é preciso uma auditoria forense para saber que esta direção tem enchido os bolsos (os seus e dos seus familiares) à custa do clube. Os pagamentos ao Alexandre, ao Pinho e restante comandita estão espelhados nos R&Cs.
pois não fazes a mínima ideia do que é uma auditoria forense. Porque se o pagamento está (não sei mas acredito em ti) no R&C então não há grande coisa que a auditoria forense possa analisar.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,128
33,605
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
2016-2024. 8 anos. E nesses 8 anos não se fez absolutamente nada durante 7. Foi só aparecer uma candidatura minimamente capaz e trabalhou-se como nunca e sabe-se lá a que custo.
E a academia é apresentada a menos de um mês das eleições. À pressa. Para servir de trunfo eleitoral. E a servir não sei que quantidade de interesses.
É a academia, é modalidades, é inovação. É tudo e mais não sei quê. Não fez nada em 8 anos por falta de tempo seguramente
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estranhamente já teve dinheiro para emprestar ao clube e continua credora do mesmo.
Eu sei que é chato lidar com certos assuntos.


A Quadrantis não tem dinheiro para nada. Basta olhar os números. Mais um bicho papão.

E já agora o AVB também não está a falar com fundos? Não referiu já o round de pre-conversas?

ou se calhar os fundos com que o AVB está a vão delegar… é isso? Vão investir e olhar à distância.

é com cada bujarda.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estranhamente já teve dinheiro para emprestar ao clube e continua credora do mesmo.
Eu sei que é chato lidar com certos assuntos.
13 milhões de euros. Emprestado!

mas isso nem sequer é especulação. É ir ao site. Ver fundos sob gestão.

está tudo lá

Transparente como a malta gosta
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,586
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por isso disse que não é necessário. Está lá tudo espelhado. Normalmente bons vigaristas sabem fazer tudo sobre um manto irrepreensível de legalidade. Falta o resto depois.


pois não fazes a mínima ideia do que é uma auditoria forense. Porque se o pagamento está (não sei mas acredito em ti) no R&C então não há grande coisa que a auditoria forense possa analisar.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,128
33,605
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estado
Não está aberto para novas respostas.