Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,668
49,339

No título dizem que agrediu o árbitro, mas depois no corpo da notícia dizem que estava no meio de um grupo de adeptos do FC Porto que terão dado uma bofetada no árbitro.

É melhor esperar pelas versões de quem estava do lado do FC Porto, porque me parece que também há muito sensacionalismo na notícia.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,757
28,989
A ser verdade, repito, a ser verdade, é uma vergonha para si próprio e como consequência para o FC Porto. Sendo eu treinador de formação, costumo dizer que este tipo de pessoas não podem andar ou frequentar recintos desportivos onde haja jogos formativos. Não é este tipo de exemplos que devemos dar ás nossas crianças. E não é por ser treinador do FC Porto que mudo de opinião. Se o fez tem que ser castigado.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Não o chamaria fracote.

Foi um caso de gestão de expectativas, quando saiu da formação era visto como o novo Jorge Costa.

Um central líder de selecção A.

Uma comparação mais justa seria o Rúben Dias, visto que já tinha personalidade em campo e liderança

Nunca viveu e jogou ao nível que se esperaria mas tem mais talento e uma carreira melhor que o Cardoso tem e vai ter.
Troca fracote por banal.

Tirando a comparação com o Ruben (infinitamente melhor para mim), concordo com tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,289
15,426
Vila Nova de Gaia, 1975

No título dizem que agrediu o árbitro, mas depois no corpo da notícia dizem que estava no meio de um grupo de adeptos do FC Porto que terão dado uma bofetada no árbitro.

É melhor esperar pelas versões de quem estava do lado do FC Porto, porque me parece que também há muito sensacionalismo na notícia.
Nem que estivesse só na confusão, achas isso minimamente aceitável ou defensável???

Com miúdos de 9/10 anos???

Uma pessoa com as responsabilidades dele?
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,686
7,595
Esmoriz
Era um central fracote.

Melhor que o Cardoso (bem melhor se quiseres), em planteis com centrais bem melhores também. Daí a comparação.

Foi opção válida para o Mourinho a tapar buracos. A central por cá nunca foi opção nenhuma. E tinha limitações óbvias.

Era um menino querido quando apareceu porque era da formação. Ainda me lembro de discussões que tinha na altura com pessoal que jurava que ele ia ser muito melhor que o Pepe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Da formação? Ele não veio do Boavista?

A minha ideia dele é que era tapa buracos nos anos do Mourinho e no ano em que se ia afirmar coincidiu com aquela época incrível do Del Neri-Fernandez-Couceiro.

Acabou por surpreender no Valência porque até aí a carreira estava longe de ser espectacular. O melhor Ricardo Costa no Porto não ia ser titular no Porto actual no lugar do Otávio de maneira nenhuma.
 
  • Like
Reações: Vinha

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Da formação? Ele não veio do Boavista?

A minha ideia dele é que era tapa buracos nos anos do Mourinho e no ano em que se ia afirmar coincidiu com aquela época incrível do Del Neri-Fernandez-Couceiro.

Acabou por surpreender no Valência porque até aí a carreira estava longe de ser espectacular. O melhor Ricardo Costa no Porto não ia ser titular no Porto actual no lugar do Otávio de maneira nenhuma.
Veio, mas ainda junior (penso que na transição para sub 19).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
101
239
OJOGO:

Fonte próxima do treinador garantiu a O JOGO: "Não houve qualquer agressão, está inclusive a ser preparada uma queixa-crime contra o alcaide porque ele é que terá tido para com o MoisÉs Conceição uma atitude reprovável, tendo dado uma palmada no peito. No final do jogo, estava próximo do relvado e dirigiu-se a ele em tom agressivo e deu a palmadA no peito, gerou-se uma confusão com todos os pais presentes, mas não houve agressão. O que poderá ser facilmente comprovado com os pais dos outros muídos", assegurou.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,759
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Troca fracote por banal.

Tirando a comparação com o Ruben (infinitamente melhor para mim), concordo com tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu comparo com o Ruben na expectiva.

Era assim que julgávamos que o RC ia ser.

O seu rendimento teve um nível qualitativo semelhante ao Pedro Emanuel.

Num Porto vintage seria um bom suplente, tal como o Pedro Emanuel foi.
 
  • Like
Reações: fmorais92

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,680
3,333
Do que foi possível apurar até ao momento, Conceição estava acompanhado do filho Moisés, que no final do jogo do FC Porto contra o Sevilha quis entrar no relvado para ir ter com o irmão José.

Nessa altura, o autarca local terá dado uma palmada no peito a Moisés Conceição, tendo-se gerado alguma confusão no relvado.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,668
49,339
Nem que estivesse só na confusão, achas isso minimamente aceitável ou defensável???

Com miúdos de 9/10 anos???

Uma pessoa com as responsabilidades dele?
Depende da situação.

Se foi pelos motivos que são relatados na notícia, desagrado com o árbitro, acho uma aberração e uma mancha no nome do clube.

Mas eu prefiro aguardar por outras versões, poderão ter ocorrido situações que podem tirar as pessoas do sério muito facilmente. E foi confusão generalizada.

E se alguém proferiu um insulto racista a algum miúdo? A confusão seria sempre condenável, mas conseguiria compreender que algumas pessoas tivessem perdido a cabeça.

Como disse logo no meu primeiro comentário, o treinador do FC Porto não deve de forma nenhuma estar envolvido nestas situações.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
Eu comparo com o Ruben na expectiva.

Era assim que julgávamos que o RC ia ser.

O seu rendimento teve um nível qualitativo semelhante ao Pedro Emanuel.

Num Porto vintage seria um bom suplente, tal como o Pedro Emanuel foi.
Certo. Concordo nesse sentido.


O Pedro Emanuel foi mais que bom suplente.
Foi titular no ano da Uefa e um grande central mesmo no ano da Champions.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,686
7,595
Esmoriz
OJOGO:

Fonte próxima do treinador garantiu a O JOGO: "Não houve qualquer agressão, está inclusive a ser preparada uma queixa-crime contra o alcaide porque ele é que terá tido para com o MoisÉs Conceição uma atitude reprovável, tendo dado uma palmada no peito. No final do jogo, estava próximo do relvado e dirigiu-se a ele em tom agressivo e deu a palmadA no peito, gerou-se uma confusão com todos os pais presentes, mas não houve agressão. O que poderá ser facilmente comprovado com os pais dos outros muídos", assegurou.
Independentemente de quem agrediu quem, a questão deve ser mas porque crl o treinador da equipa principal do Porto se mete nestas confusões em torneios de miúdos de 9 anos? Já não basta de confusões?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,406
Independentemente de ser mentira ou não é mais uma polémica envolvendo o nome do nosso clube.

É isto praticamente todas as semanas desde o início da época e alguns casos nada tendo a ver com as eleições.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
64,995
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Isto é só ruído... claro que estando lá o Sérgio é logo empolado (com muita culpa dele em ocasiões anteriores diga-se) mas já sabemos que os hermanos são muito dados a novelas mexicanas e quando metem um português com muita notoriedade então...

Interessa é o jogo do Estoril e a equipa continuar a produzir o que tem produzido.

O resto é folclore.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
O Ricardo Costa era o quê?

Foi sempre uma opção válida para o Mourinho e naquele ano horrível do Fernandez foi o defesa mais fiável.

Titular na bundesliga e chegou a capitão no Valência.

Foi a um europeu e a um mundial.

Comparar com o Cardoso? Brincamos? O Cardoso é comparável ao Ricardo Silva ou ao Tonel.

Epa eu às vezes leio coisas...
Jogador extremamente fiavel tanto na esquerda (onde jogou muitas vezes) como a central.
Por vezes parece-me que muitos de nós não temos a consciencia do plantel e do 11 base que tinhamos na altura, mesmo aqueles jogadores mais "fracos" eram de uma segurança de uma fiabilidade tremenda.
O Ricardo Costa fez jogos tremendos, muito seguro,....
Pedro Emanuel foi outro, podia não ter o talento de Pepe ou de Ricardo Carvalho, mas era uma tranquilidade ter estes jogadores no plantel e no 11.