Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,570
576
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Essa parte aí diz tudo. Conceição sai no final da época e até pelo próprio pé. Na cabeça dele nunca perdoará ao André esta "traição". Mesmo tipo de pensamento pequenino de Pinto da Costa e do resto da comitiva que o bajulou durante a campanha toda.

Nem sequer assume que o André o o novo presidente. Nem diz o nome dele. É a lista B, é quem quer que seja que tenha responsabilidade no FCP...
Verdade que não diz o nome do novo presidente do clube o seu presidente.
André vilas boas
 
  • Like
Reações: pdragao

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Acho uma falta de respeito dizer nomes, enquanto não existir a conversa entre o André e o SC.
Após existir a conversa posso dizer os 3 nomes mais prováveis.
E se dúvidas existem das minhas “insides” vai ler os meus posts.
Abraço
Então a conversa vai servir exactamente para quê?
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,053
685
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Acho uma falta de respeito dizer nomes, enquanto não existir a conversa entre o André e o SC.
Após existir a conversa posso dizer os 3 nomes mais prováveis.
E se dúvidas existem das minhas “insides” vai ler os meus posts.
Abraço
tu escreveste, o proximo treinador poderá ser um portugues ou um estrangeiro...


quantas possibilidades existem? se for portugues não é estrangeiro, se for estrangeiro não é portugues...

não estou de forma alguma a meter-te em causa ou algo, apenas a fazer um reparo a tua frase, mas se "duvidas" que estava a brincar, não te vou dizer para ires ver os meus posts....porque na verdade so digo merda
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,148
5,010
Então o SC disse que em relação ao AVB "era uma questão de se falar"?
Como assim? O presidente dele não era o PdC?

Quer falar para saber se recebe alguma coisa se sair?
Não o quero mais cá, agradeço-lhe tudo o que fez pelo NGC mas eu nunca achei que ele fosse muito bom treinador, depois é demasiado casmurro, não se sabe controlar em campo, não sabe mexer na equipa, falta-lhe muita coisa.

Precisamos de sangue novo mas sinceramente preferiria um Português do que o Zubizarreta, que não faz puta ideia do que é ser FCP.
O zubi é DD que é que tem a ver com treinador ?
 
  • Like
Reações: forcadragoes

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,304
11,759
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quem o tratou pior foi a comunicação social principalmente depois de tocar em palavras no Kikas, daí, toda a gente se deixou levar pela CS e foi a descarrilar.
O homem levou uma assobiadela monstra quando sobe para primeiro lugar na vitória contra a académica por não meter o André Silva.

Ele bastava não ganhar um jogo que era logo assobiado e gozado pelo tiki taka estéril.

A CS também o atacou muito e em nada o defenderam, seja a direção sejamos nós também.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
não me parece...

estava na duvida é se o tratava pelo nome, se dizia presidente, daí a pausa.
menos...
Mas deu essa ideia, por acaso, gaguejou n vezes, custou-lhe dizer "presidente André". Mas acredito que mais pelo amor infinito que sente pelo presidente Pinto da Costa e porque ainda não teve tempo para encaixar a derrota.

E acho que nunca encaixará, conhecendo a personalidade dele...
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,154
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O bom senso e a boa educação assim exige.
Estamos a falar de um novo presidente e até seria de mau tom despedir um treinador sem antes falar com ele.
Ontem o AVB disse que não tem nomes nenhuns, das duas uma, ou é mentiroso ou se calhar está mesmo há espera de falar com o Sérgio pq ainda existe mais que tempo para decidir o treinador.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,304
11,759
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu compreendo que o SC também não venha hoje dizer que está entusiasmado para trabalhará com AVB e que o futuro será risonho e está disposto a contribuir para a mudança no clube.

Por outro lado, dependendo da alternativa, posso estar inclinado a aceitar que fique pois só acontecerá de o AVB tiver toda a confiança nele e eu neste momento tenho toda a confiança no AVB.
 
  • Like
Reações: bad_person