Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Nem essa versão deve ser verdade, nem a que vem de Espanha.

Certamente ficam todos mal na fotografia, mas empurram uns para cima dos outros.

E o conforto que tanto queriam dar aos miúdos que perderam ficou para último plano. Nisso todas as versões são coerentes. Lamentável.
"Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés."

Esta versão também é castiça.

Estavam num debate tranquilo em tom cordial a falar com o árbitro... 😊
 
  • Like
Reações: Viena

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés."

Esta versão também é castiça.

Estavam num debate tranquilo em tom cordial a falar com o árbitro... 😊
´"Ó sôr árbitro cordialmente quero manifestar a minha intenção de vossa Excelência ir roubar para o caralho"
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés."

Esta versão também é castiça.

Estavam num debate tranquilo em tom cordial a falar com o árbitro... 😊
Estavam a alinhar os chakras com o senhor do apito...não podem?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,677
49,378
"Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés."

Esta versão também é castiça.

Estavam num debate tranquilo em tom cordial a falar com o árbitro... 😊
É muito provável que alguém tenha feito insultos ao árbitro e essa versão omita algumas outras coisas que se tenham passado.

O que é bastante curioso é que não tenhas visto nada de anormal na versão do alcaide, tudo perfeitamente plausível e uma versão "bastante detalhada" e credível dos acontecimentos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
486
2,578
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Mourinho que rasgou a camisola ou outro?
Posso contrapor?
O Paulinho tinha raça FCP?
O André tinha raça FCP?
O Jorge Costa tinha raça FCP?
O Rodolfo tinha raça FCP?
O Bruno Alves tinha raça FCP?
O Vítor Baía tinha raça FCP?
Percebo onde queres chegar, mas convenhamos que um jogador e um treinador não devem ter propriamente a mesma inteligência emocional. O treinador é o líder máximo da equipa, é quem dá a cara. Quando o vemos constantemente a ter atitudes absolutamente infantis e burgessas eu não fico muito satisfeito.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
´"Ó sôr árbitro cordialmente quero manifestar a minha intenção de vossa Excelência ir roubar para o caralho"
"Estou aqui a manifestar a minha indignação de forma contida e respeitável, irei por isso manda-lo com moderação para o caralho que o foda seu ladrão de merda".
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés."

Esta versão também é castiça.

Estavam num debate tranquilo em tom cordial a falar com o árbitro... 😊
Em compensação, pais sportinguistas a juntarem-se a pais portistas na contestação e no ataque ao árbitro.

Nem Dali pintava um quadro tão surrealista.
 
  • Haha
Reações: Viena e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É muito provável que alguém tenha feito insultos ao árbitro e essa versão omita algumas outras coisas que se tenham passado.

O que é bastante curioso é que não tenhas visto nada de anormal na versão do alcaide, tudo perfeitamente plausível e uma versão "bastante detalhada" e credível dos acontecimentos.
Porque o alcaide é um modelo de virtude clássica.
Parece saído de uma obra de Virgílio ou de um épico de Dante.
 
  • Love
Reações: Kloppeição

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
É muito provável que alguém tenha feito insultos ao árbitro e essa versão omita algumas outras coisas que se tenham passado.

O que é bastante curioso é que não tenhas visto nada de anormal na versão do alcaide, tudo perfeitamente plausível e uma versão "bastante detalhada" e credível dos acontecimentos.
Plausível é. Acredito e espero que seja (muito) exagerada.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,674
3,862
Conquistas
1
"Estávamos ali a falar num tom cordial, num debate de ideias tranquilo enquanto apoiávamos os meninos. Enquanto se falava com o árbitro, há um senhor da organização que empurra o Moisés."

Esta versão também é castiça.

Estavam num debate tranquilo em tom cordial a falar com o árbitro... 😊
Debate de ideias tranquilo, num tom cordial, e enquanto apoiavam os meninos. Multi-tasking! Estou a imaginar os pais, com os seus pupilos às cavalitas ou debaixo do braço, enquanto conversam (calma e cordialmente) com o árbitro e combinam ir todos a uma gelataria para consolar os meninos.

Do nada o outro lembrou-se de empurrar o Moisés.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,304
Independentemente de ser verdade ou mentira, eu pergunto:
Porque é que os pais, em jogos de formação, teimam em meter-se onde não devem!! Porque é que o pais (pais e mães) não ficam em casa a ver jogos de seniores em vez de se intrometerem onde só os treinadores, árbitros e atletas podem estar? A partir disto é totalmente condenável a atitude de qualquer pai, seja ele treinador do FCP, Presidente do FCP, Diretor do FCP ou de qualquer outro clube que seja.

Deixem os miúdos divertirem-se!! Deixem os miúdos ao cuidado dos treinadores (bem ou mal). Ao fim ao cabo são eles os responsáveis pelos filhos durantes os treinos e os jogos. Esqueçam os resultados em jogos de formação. Se um filho for agredido por outro miudo, nao se metam. Deixem isso para os treinadores/formadores e para os colegas de equipa.

É lamentável, mesmo que um pai queira agir com a melhor das intenções, intrometer-se em locais que não lhes diz respeito. Fiquem na bancada sentados a apreciar os vossos filhos, porque o que eles querem é somente desfrutar do jogo e que o pai o elogie.
 
Última edição: