Política nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ao menos sempre dá mais um bocadito de estabilidade
mesmo não tendo maioria.
Não vejo como positivo para a IL. Mas pronto, sempre vão ser mais falados e publicidade é publicidade...
Não vejo este Governo estável o suficiente para ser uma mais valia para a IL, estar lá.
Se fosse eu preferia manter um bocadinho a distância, que isto pode não durar um ano...
 
  • Like
Reações: PDuarte e Ginjeet

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
a IL vai para que ministério? o único que lhes é relevante seria o das finanças, e para isso o PSD tinha que aceitar o IRS a 15%.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,899
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me óbvio que a estratégia do PSD é esvaziar a direita para as próximas eleições, como o PS fez com a esquerda na geringonça.
Por isso é que digo que não percebo o que ganha a IL com isto. Acho uma palermice do Rui Rocha.
Queriam o Ministério da economia (seria para o CGP?) mas o PSD recusou.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
Por isso é que digo que não percebo o que ganha a IL com isto. Acho uma palermice do Rui Rocha.
Queriam o Ministério da economia (seria para o CGP?) mas o PSD recusou.
Mas já viste a quantidade de militantes que emprega com um ministério? Prioridades!

E o PPM não tem nada a dizer sobre isso? Fizeram parte da coligação e não recebem nada.
 
  • Haha
Reações: Raba

Cheue

12 Maio 2016
18,843
28,717
Conquistas
7
108
Mas já viste a quantidade de militantes que emprega com um ministério? Prioridades!

E o PPM não tem nada a dizer sobre isso? Fizeram parte da coligação e não recebem nada.
podiam meter o Gonçalo Camara Pereira como secretário de estado do vinho ..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,946
9,675
Fantástico..foi preciso acabar a campanha para agora os mesmos que passaram duas semanas a dar notas 9/10 e thumbs up a subir, agora lembraram-se que baixar impostos e aumentar despesas ao mesmo tempo, é perigoso para a sustentabilidade do Estado..

Espectáculo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira