Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,060
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E confirma-se. O alcaide é que começou a ser parvo com o miúdo. E o Sérgio até estava super tranquilo. Foi dar uma palavrinha ao padre num evento de putos sem qualquer tipo de violência.

Eu a pensar que ia ver dentes pelo ar e o pobre do padre a cuspir sangue. Ora bolas. Filme rom com fraquinho.
 
  • Like
Reações: RR11
F

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,280
Ate parece que em Portugal nao ha a tradição dos treinadores irem

“ Defendê o minino”
Infelizmente em Portugal existe sim muita tradição para péssimos exemplos. E, infelizmente, falo com conhecimento de causa, porque também tenho um filho que pratica futebol de formação, e por vezes, é vergonhoso o que se ouve e vê tanto nas bancadas, como nos bancos de suplentes por parte de pais, mães, dirigentes e treinadores.

Sinceramente não entendo o comportamento de muitos pais, mães e treinadores de formação de estarem constantemente a insultar árbitros em jogos de miúdos.

De uma vez por todas, CAGUEM NOS RESULTADOS!!

O que importa é saber se os nossos filhos se estão a divertir, se jogam muitos minutos, se estão a evoluir, se estão a aprender, e se estão a desenvolverem-se enquanto atletas, desportistas e seres humanos. Jogos de miúdos não são jogos de seniores.

Não confundam as coisas. Não insultem árbitros, não insultem treinadores, não insultem miúdos. Se não gostam, não vejam. Se os vossos filhos não estão felizes, tirem-no e coloquem noutro clube ou modalidade.. Agora, parem com essas idiotices, porque enquanto pais, temos a mínima obrigação de criar condições para que os nossos filhos sejam sempre melhores do que nós.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,005
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Só deixo a pergunta porque raio o pai de um miúdo se lembra de entrar em campo depois dum jogo de um torneio de miúdos e ir falar com o árbitro.

Que falta de noção.

Tudo depois vai de arrasto, e sempre sendo aumentado cada vez mais, desde a atitude do alcaide à repercussão na comunicação social.

Mas volto a pergunta original o que vai na cabeça de um pai (que sendo treinador ainda devia compreender isso melhor) para no fim de um jogo num torneio de Páscoa entrar no relvado e, no mínimo, ter um comportamento que em dado momento assusta o árbitro?
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já fiquei mais descansado, o nosso Presidente diz que já viu o vídeo e não viu lá nada que fosse comprometedor para o SC, nem para o NGC.
Afinal de contas, não foi ninguém parar ao Hospital, nem envolveu sócios do NGC...
Dito por alguém que não achou nada demais a AGE de Novembro, já nada me espanta…
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Humm...custa-me a acreditar na versão do alcaide espanhol. Mesmo tendo em conta o carácter explosivo do Sérgio não o estou a ver a cometer esses atos gratuitos de agressão, nomeadamente a um árbitro.

A grande questão que se coloca aqui é: quem é que terá interesse em que crie este caso? Vai na volta e ainda vão dizer que o alcaide é amigo do AVB...

P.S. a "notícia" já está espalhada por todo o lado. E a maneira rápida como proliferou deixa-me de pulga atrás da orelha.
Bem mais agressivas foram as cinco bolachadas que ele espetou as toupeiras e ao banana nazi e disso pouca gente falou
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,050
11,172
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não quero saber o que o Luisão, o Papa chiclas ou quem quer que seja tenha feito no passado.

O treinador do NGC não pode entrar em campo num jogo que nada tem que ver com a sua função para confrontar um árbitro. Isto é de uma falta de razão e inteligência gritante. Não é mística, raça ou o que quer que seja, é falta de respeito.

Sempre fui um dos maiores defensores e admiradores do SC mas ele ou vem pedir desculpas a público ou pode ir de vela antes mesmo do campeonato retomar.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,575
3,546
Conquistas
1
Não quero saber o que o Luisão, o Papa chiclas ou quem quer que seja tenha feito no passado.

O treinador do NGC não pode entrar em campo num jogo que nada tem que ver com a sua função para confrontar um árbitro. Isto é de uma falta de razão e inteligência gritante. Não é mística, raça ou o que quer que seja, é falta de respeito.

Sempre fui um dos maiores defensores e admiradores do SC mas ele ou vem pedir desculpas a público ou pode ir de vela antes mesmo do campeonato retomar.
O Sérgio já fez pior e não pediu desculpa, vinha agora mesmo pedir desculpa porque foi reclamar indevidamente com um árbitro num torneio de crianças e lhe meteu a mão na cara. Se perguntarem ao Sérgio, ele vai dizer que não fez nada de errado.
 
  • Haha
Reações: RGalego

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,050
11,172
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Sérgio já fez pior e não pediu desculpa, vinha agora mesmo pedir desculpa porque foi reclamar indevidamente com um árbitro num torneio de crianças e lhe meteu a mão na cara. Se perguntarem ao Sérgio, ele vai dizer que não fez nada de errado.
Fez pior? Não me lembro. O que sei é que isto não tem pés nem cabeça. Se ainda fosse o Zé que passa o dia na sede a beber uns copos e depois passasse da cabeça no jogo dos infantis, é típico da ruralidade do nosso futebol, um treinador do NGC não pode fazer isto e passar por vítima.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
O problema todo foi que o árbitro mandou o Sérgio sentar e isso ativou o cérebro anti-André e teve de ir a pé pedir justificações. O Pinto bem que avisou.
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
É simples, se o meu filho fosse o arbitro e um acéfalo fosse tirar satisfaçoes no final do jogo colocando a mao na cara dele eu virava-o de pernas para o ar. Se o meu filho fosse um atleta e um armario daquele o fosse a empurrar mais do que uma vez eu tambem o virava.

Lamentavel alguem do mundo do futebol e com o estatuto do sergio achar que pode entrar no campo para reclamar o que quer que seja com um arbitro, eu via um pai de um miudo bebedo num domingo à tarde a fazer isso, nao alguem que dedicou a vida toda ao futebol. Aliás aquele toque na cara é isso mesmo, alguem que pela sua posiçao no futebol se achou superior ao ponto de diminuir o arbitro.

E se o que se passou foi isto, mais uma vez provou que é forte com os fracos e um cagao com os fortes, com o arbitro foi la de peito feito de seguida viu aquele otario empurrar o filho e nao teve tomates para lhe estender a mao.

Por fim uma palavra para a guarda pretoriana dele aqui no forum que defendem tudo o que ele faça nao importa o que, voces criticam o presidente (como eu critico) por dizer que na assembleia geral nao morreu ninguem, e depois conseguem ver um episodio lamentavel (ainda que diferente e distante no que diz respeito à violencia fisica ) destes e dizem que nao aconteceu nada e é tudo normal. A prova que cada clube vai tendo o seu pedro guerra e o rui santos
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,947
23,262
62
Aveiro
Ouvi a notícia de manhã e nem queria acreditar.
O vídeo que agora vi, confirma que o treinador de um dos maiores clubes europeus, entrou em campo, como espectador, para confrontar o árbitro de uma possível má decisão num jogo de crianças onde interveio o seu filho caçula!
O SC tem de se tratar urgentemente. Esta instabilidade emocional, principalmente quando desportivamente as coisas não lhe correm bem, não é normal nem aceitável num treinador deste nível. Num treinador do meu Porto! Demasiado mau para ser verdade.