Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,258
3,650
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Sérgio pode continuar a ser o treinador da próxima época se o AVB vencer. Tem é de concordar com várias mudanças, sendo essas da formação uma delas. Vai deixar de ter tanto poder na construção e definição dos plantéis. Não sei se ele aceita isso e outras alterações mas a ideia do AVB é conversar com ele sobre a sua vontade em ficar (que duvido que seja muita seja quem for o presidente) e sobre essas mudanças que irão acontecer.
Não me parece que o AVB faça muita questão de manter o SC. Mas como é um bem amado no clube e até tem tido alguns resultados em contextos difíceis, não faz sentido pelo menos não falar com ele. E é também uma questão "política". Para criticar a direção da jeito elogiar o treinador. Assim, o treinador é o responsável pelos bons resultados apesar da má direção que tem a sorte de o ter. Acaba por dar jeito e ser verdade ao mesmo tempo. Mas daí a AvB fazer questão que ele se mantenha, sinceramente não acredito
 
  • Like
Reações: arichard e quintero

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,407
O sporting meteu o essugo e o rodrigo ribeiro muito jovens em campo e tanto um como outro não evoluíram como era esperado, precisavam de mais tempo de jogo na equipa B para crescerem, essencialmente o médio que teve muito tempo parado e nessas idades é preciso jogar regularmente, não basta treinar e fazer uns minutinhos. Com o quenda já estão a optar por uma gestão diferente.

É uma gestão que por vezes pode ser difícil de fazer, depende muito do jogador, contexto, treinador, confiança etc.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,815




 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,671
Conquistas
7
108
Os Dragões de Ouro: "A atribuição do Dragão de Ouro de sócio do ano tem de ser reformulado. Chega de ser uma forma de bajulação a figuras, mas sim para o sócio que sofre e paga as quotas. Que não seja apenas para premiar figuras da sociedade civil, políticas ou da igreja. Há que reformatar esse sentimento e atribuição."
--

(na minha opinião) os dragões de ouro perderam o significado todo, além de ser uma gala parola que não combina com a identidade do clube.
deviam continuar a existir mas serem entregues só em casos especiais e não necessariamente todos os anos.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,847
2,889
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu neste momento apostava para umas eleições muito muito equilibradas...
Sinceramente eu acho q nao se pode apostar nada, pq nao fazemos a minima ideia. Qtos dos imensos AVBs sao socios? Só aqui no portal vejo mtos a dizer q "deixei de pagar quotas pq deixei de acreditar no PdC" e tal e coisa, entao se deixaram de pagar quotas, até podem ser AVB mas nao vao ajuda-lo a ganhar. E o mm para o PdC, em q sei de varias pessoas q foram à apresentaçao dele e vao votar AVB, e de certeza tinha mtas pessoas q nao sao socios. Eu proprio perguntei à minha Mae se queria q fosse com ela, pq ela ainda é PdC, pois apesar de saber o q se passa nao vê no AVB a capacidade de ser presidente. E antes q comecem os reparos q a minha Mae nao percebe nada disto, eu nao vou divulgar o CV dela, mas é de certeza uma das pessoas mais capazes q eu conheço para fazer essa avaliaçao. Em todo o caso é a opiniao dela, q eu respeito mto mas nao sigo, e se a tivesse acompanhado à apresentaçao do PdC isso nao me faria votante PdC q nao sou. Resumindo, q isto ja vai longo, entre pessoas q nao sao socias, pessoas q nao sabem ainda em quem vao votar e na volta vao aos eventos dos 2 candidatos (sorry, Lobo!), q até é o q faz sentido se estao indecisos. Ou pessoas q vao a eventos FCP na terra deles pq sao portistas e faz sentido ir ver do q se trata. Por tudo isto quem quer q diga "o AVB vai ganhar pq sinto mto apoio à volta dele", "o PdC vai ganhar pq ainda ha mtas pessoas q valorizam todas as conquistas acima de tudo, e eles nao sao é ruidosos e por isso nao fazem o chinfrim q os AVBs fazem" ou por ultimo "vao ser renhidas", nao tem a minima certeza do q está a dizer. Nao sabemos, ponto. E só vamos saber a 27/Abril. Até lá, manifestem-se, tentem esclarecer quem acharem q precisa de ser esclarecido, mas PF nao me venham com previsoes, pq ng faz a minima ideia do q vai acontecer.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,087
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Gosto da postura de AVB. Vê o Porto como um todo e não apenas num só local e num só circuito de apoiantes.

Não podemos responder ao centralismo com regionalismo.

Sem renegar a nossa génese temos de nos assumir como clube de dimensão nacional e de grande protagonismo internacional.

Apresentar o CAR em Lisboa ou na Madeira não me choca minimamente
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,847
2,889
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Gosto da postura de AVB. Vê o Porto como um todo e não apenas num só local e num só circuito de apoiantes.
Espero q ele esteja ciente q uma grande maioria dos nossos socios sao da cidade do Porto, e q aqui pode-lhe sair o tiro pela culatra. Ainda conheço mtos portistas q sao anti-Lisboa, espero q nos socios a % nao seja igual, caso contrário esta medida é mto interessante e uma lufada de ar fresco para um FCP nacional, e mundial até, mas aplicada em plena campanha eleitoral, nao sei nao. Eu se fosse conselheiro dele teria votado contra, e com veemencia.
 
  • Like
Reações: Pavão e miguel
Estado
Não está aberto para novas respostas.