Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Espero q ele esteja ciente q uma grande maioria dos nossos socios sao da cidade do Porto, e q aqui pode-lhe sair o tiro pela culatra. Ainda conheço mtos portistas q sao anti-Lisboa, espero q nos socios a % nao seja igual, caso contrário esta medida é mto interessante e uma lufada de ar fresco para um FCP nacional, e mundial até, mas aplicada em plena campanha eleitoral, nao sei nao. Eu se fosse conselheiro dele teria votado contra, e com veemencia.
Mundial já somos. Somos muito elogiados e reconhecidos lá fora e o nosso palmarés internacional fala por si.

Nacional nunca vamos ser, porque nós não somos um clube tuga.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,424
3,663
Não à equipa Sub-23: "Não tenho intenção de criar equipa de sub-23. O salto dos sub-19 para a equipa B deve ser dado e da equipa B para o FC Porto também. Se não for possível, é algo que deve ser explorado através do empréstimo transitório. Quero uma linha direta entre sub-19, bês e equipa principal."
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,268
11,800
O cartilheiro nojento do amaral lá aproveitou hoje para ir outra vez destilar ódio ao André..isto agora é campanha todos os dias...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,268
11,800
Segundo o jorge amaral há um ataque cerrado que é só de um lado, o pdc apenas se limita a responder a ataques do André..não existem ideias nenhumas, é só atacar pdc..este cartilheiro nojento não tem vergonha na cara, que nojo ver o símbolo do clube atrás daquele 🤡
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,718
10,568
Segundo o jorge amaral há um ataque cerrado que é só de um lado, o pdc apenas se limita a responder a ataques do André..não existem ideias nenhumas, é só atacar pdc..este cartilheiro nojento não tem vergonha na cara, que nojo ver o símbolo do clube atrás daquele 🤡
Ao menos ninguém foi parar ao hospital.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,443
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nada que eu não tivesse já avisado.

Convinha ter na mão as listas anteriores, ver se não há números de sócio "reaproveitados" e outras coisas estranhas mais que poderão acontecer.

Mas não tenho fé nenhuma que vá ser um processo eleitoral limpo
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
A ideia da não aposta na formação com o Sérgio é uma falsa questão

Os putos com valor jogam. O João Mário que nunca tinha sido projetado para jogador de equipa principal é neste momento LD titular e jogador de seleção

Tem de haver uma reformulação enorme na equipa B isso sim. Na equipa A pode haver corte de jogadores desnecessários ao plantel e esses lugares serem ocupados por miúdos (por exemplo os 4 GR serem o Diogo Costa, o Cláudio, o Gonçalo Ribeiro e o Diogo Fernandes). Ter o Martim em vez do Jorgie. Coisas pequenas. Agora não acho sinceramente que haja falta de aposta
Dizes tu coisas pequenas?
Para mim não são pequenas ...
Samu Tuga ainda não fez 1 min de Dragão ao peito e já custou 4M€ ...
Jorgi certamente que custa BEM mais em termos de ordenados que o Martim ...
Grujic certamente poderia ter sido vendido e ter sido promovido alguém da B (Se não há devia haver. E ainda temos que saber o que se passa com o Sidnei Tavares ... de grande promessa a desaparecido)
Marcano: não deveríamos ter renovado com Marcano (aliás nem de o ir buscar novamente a Roma) mas sim contratado um central jovem
Taremi: era obrigação o ter vendido no verão ... mais um jogador a custo zero ...

Esta soma de coisas pequenas se revelam facilmente em 30M€ de prejuízo para o Porto ...

E coisa pequena não é a lista de jogadores flops nestes últimos anos e nem vamos falar da equipa B ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.



Sobre o futsal ele diz que há duas opções: parceria ou começar do 0. Se é para ter a modalidade, preferia a segunda opção, com um projecto sólido pensado a médio/longo prazo.
Até porque nos faltam as condições ideiais para ter mais modalidades de pavilhão ...
Não temos que ter pressa em ter uma nova modalidade no Porto, pprefiro que seja estruturada, com pés e cabeça e com um rumo claro ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
O Sérgio pode continuar a ser o treinador da próxima época se o AVB vencer. Tem é de concordar com várias mudanças, sendo essas da formação uma delas. Vai deixar de ter tanto poder na construção e definição dos plantéis. Não sei se ele aceita isso e outras alterações mas a ideia do AVB é conversar com ele sobre a sua vontade em ficar (que duvido que seja muita seja quem for o presidente) e sobre essas mudanças que irão acontecer.
Já se sabe que isso não vai acontecer por diversas razões:
1. SC mostrou claramente quem apoia e isso é imperdoável ...
2. PdC está a usar o SC como arma nestas eleições ... É O trunfo eleitoral de PdC, pode ser que corra bem ou não ...
3. AVB apesar de tentar passar paninhos quentes no SC, todos sabemos que o SC neste momento é mais parte do problema do que da solução e não encaixa no modelo de AVB. AVB tem sido inteligente em tentar colocar o SC fora das eleições pela sua aceitação por grande parte da massa associativa .... mas tanto o SC como o PdC fazem questão de se manifestarem nestas eleições
4. SC nunca iria aceitar deixar de ser o manager do futebol e de ser o manda chuva do futebol para ter alguém acima dele a dizer-lhe os planteis que ele vai ter. E quando digo algém não necessariamente o AVB mas sim o director desportivo
 
  • Like
Reações: Master e fmorais92

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
O Namaso é da formação?
Sim, veio para a equipa B e eseve se bem me recordo 2 anos na equipa B ... embora com ordenado de equipa A ...
É para mim um jogador sub-valorizado pelo treinador ...
Como é que um jogador em forma que marca um golo numa goleada histórica é preterido no jogo a seguir para entrar o Taremi vindo de lesão num jogo em que tínhamos que marcar e precisávamos de ter os melhores em campo ...
SC tem os intocáveis e os preferidos ... que jogam sempre, independentemente dos erros que cometam e da forma em que estejam ..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,839
40,728
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fair-play financeiro: "O que nos intriga é a recente viagem à Suíça de Fernando Gomes. Pedimos explicações na carta que enviámos à SAD. Esperamos obter respostas sobre esse tema e também sobre a falta de informação sobre comissões, antecipação de receitas através de determinados fundos. Continuamos sem respostas e, enquanto candidato à presidência, sócio e acionista, enderecei a carta ao presidente Pinto da Costa."

 
  • Like
Reações: K92 e Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Entao quem preferias?

Uma solucao " a sporting " como o hugo viana , portanto um jorge costa? Ou um outro ex jogador? Que é que esses sabem de gerir um clube?

Ou preferias um outro estrangeiro? Quem?


No regime tens o RPB que se limita a contratar jogadores tambem pouco mais faz disso
Para mim é perfeitamente claro: Um autentico testa de ferro ... estilo Luis Campos com ligações a empresários ...

É este o perfil do director desportivo que precisámos NESTE momento a curto prazo ... Porque necessitámos urgentemente de melhorar qualitativamente a qualidade do plantel ... Chega de Eustaquios, Grujic, Franco, Zaidu, Marcano, Samu Tuga, etc ...

Precisas de alguém com a capacidade do Jorge Mendes para aliciar os clubes a colocar cá jogadores de potencial com perspectivas de vendas futuras ...

Paralelamente a direcção de scouting e formação terá a tarefa de detectar jovens e formar talento para que a pouco e pouco nos libertemos da dependencia de agentes ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.