Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Eu não sou contra a Maia. Sou contra estar-se a fazer tudo em cima dos joelhos só porque estamos em campanha.

Eu até ficaria mais descansado se isso fosse assumido pelo candidato JNPC mas a postura é de se estar a cumprir prazos previamente estabelecidos e é tudo mentira e areia para os olhos dos sócios.

Atestados de parvoíce só levanta quem quer…
Eu estou contra a Maia nos moldes actuais ... Não faz sentido ter tudo espalhado ... Temos que ter TUDO no mesmo espaço ... Futebol e modalidades, de todos os escalões ...

O mais engraçadoé que os terrenos são da ABB, temos um contrato promessa-compra e venda desses terrenos e fomos nós que adjudicámos uma empreitada de 6M€ para efectuar a terraplanagem dos 9Hectares que pertecem à ABB?

E se não ganharmos a hasta publica? O contrato promessa e venda dos terrenos da ABB contenplam que só compraremos se tivermos sucesso na hasta publica ... e então iremos pagar a terraplanagem?

13Hectares vão com base de licitação de pouco mais de 3M€.

Alguém sabe qual o valor que está no contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares comprados pela empresa ABB?
 
  • Like
Reações: RGalego

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Agora é que vai ser.

Vão conseguir (chamando as forças especiais) tirar de lá os malvados que vivem à volta do sr. Presidente (contra a vontade deste, claro) e o clube vai ser um mar de rosas, sem qualquer vestígio de interesse alheio (abraço Koehler, perdão, Lord Syth).

Nirvana at last.
o único que pode estar numa perspectiva de agora é que vai ser é o AVB. a vida profissional dele até agora não tem sido um mar de rosas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Isto não é leilão. Os terrenos são do Porto. “Leilão” é apenas show off
AVB bem pode chegar e apresentar uma proposta e dá cabo dos planos de PdC ... e da ABB

Qual o valor do contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares da empresa ABB?
E como adjudicamos uma empreitada de 6M€ de terrenos que não são nossos?
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,053
11,199
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu estou contra a Maia nos moldes actuais ... Não faz sentido ter tudo espalhado ...
O mais negraçado é que os terrenos são da ABB, temos um contrato promessa-compra e venda desses terrenos e fomos nós que adjudicámos uma empreitada de 6M€ para efectuar a terraplanagem dos 9Hectares que pertecem à ABB?

E se não ganharmos a hasta publica? O contrato promessa e venda dos terrenos da ABB contenplam que só compraremos se tivermos sucesso na hasta publica ... e então iremos pagar a terraplanagem?

13Hectares vão com base de licitação de pouco mais de 3M€.

Alguém sabe qual o valor que está no contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares comprados pela empresa ABB?
Eu não desgosto do projeto da Maia no sentido que no futuro pode ser colocado tudo junto, entregando o Olival à CM de Gaia.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,892
21,809
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
AVB bem pode chegar e apresentar uma proposta e dá cabo dos planos de PdC ... e da ABB

Qual o valor do contrato promessa de compra e venda dos 9.3Hectares da empresa ABB?
E como adjudicamos uma empreitada de 6M€ de terrenos que não são nossos?

Isso é um detalhe.

Encetaram uma fuga em frente, vale tudo
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
muita gente vai sair sim.

espero que a gestão de ativos melhore substancialmente sim.

um presidente mais bem apoiado. focado na defesa do FCP libertando um bocado o Sergio. sim

academia velocidade normal. quando começas a gastar dinheiro a pressa vem logo
É preciso ter esperança que um idoso de 86 anos e um tubarão criador de unicórnios vão levar o Porto para o séc 21.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,145
4,205
Kerouac, não tens nada mais para fazer da vida? É assim tão desinteressante? Estás desde as 5 da manhã a comentar neste tópico. Depois de teres acabado de comentar era meia noite.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Menos de 3 milhões não é de certeza
Para quem apregoa transparência, onde está o valor desses contrato promessa de compra e venda?

Para os entendidos, terraplanagem de 9Hectares custa 6M€?

É que podemos estar aqui numa prespectiva de baixo valor dos terrenos, mas depois coloco na terraplanagem ...

Não é por 1 mês que a Academia não vai sair do papel ...

E se AVB se vir comfrontado em seguir com a Maia mas não quiser a empresa ABB como construtura porque tem outra melhor com preços mais baixos?

Isto cheira a negociatas feitas a pressa antes das eleições ...
 
  • Like
Reações: Linkx

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Eu não desgosto do projeto da Maia no sentido que no futuro pode ser colocado tudo junto, entregando o Olival à CM de Gaia.
No futuro pode ser colcoado tudo junto? tesn a certeza disso?

Eu até considerava a Maia se tivéssemos uns 30-35Hectares para um projecto faseado com ideia de juntar tudo ... No actual contexto não concordo ...

E mais do que isso, não quero uma direcção presidida pelo PdC a tratar disto ...
 

Nürburgring

Bancada lateral
4 Novembro 2022
973
1,869
Filmem TUDO
O Jack do cognac acordou às 5 da manhã e já vai em 90 vómitos no tópico. Os impostos que todos pagamos é o que permitem a que estes míseros paladinos que a normalidade esqueceu consigam ter luz e internet como plataforma de arremesso da própria copremese. Irónico carregar o nome de um hippie alcoólico, porque é assim que as suas próprias agendas o pintam.
Dia 27 regressará à caverna onde hibernou até ao seu regresso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Sim senhor grande espírito democrático. Ou ganha o meu ou faço birra


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que fazer birra. Pinto da Costa pode continuar a ser o presidente do Porto enquanto a maioria quiser mas deixou de ser o meu presidente no dia que ficou parado a ver os SÓCIOS DO CLUBE A SEREM AGREDIDOS POR IDIOTAS QUE NEM SOCIOS DEVEM SER. A ainda tem a puta do descaramento de cuspir na cara de quem levou desses idiotas ao mandar abraços para os bandidos?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,552
4,296
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um a fingir o que todos sabemos. E logo esse, que só sabe postar a criticar o AVB.
Esse como tu me chamas já criticou Pdc varias vezes mas entendo que na vossa cegueira colectiva pensem que são todos como vocês


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: BUENO10

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para quem apregoa transparência, onde está o valor desses contrato promessa de compra e venda?

Para os entendidos, terraplanagem de 9Hectares custa 6M€?

É que podemos estar aqui numa prespectiva de baixo valor dos terrenos, mas depois coloco na terraplanagem ...

Não é por 1 mês que a Academia não vai sair do papel ...

E se AVB se vir comfrontado em seguir com a Maia mas não quiser a empresa ABB como construtura porque tem outra melhor com preços mais baixos?

Isto cheira a negociatas feitas a pressa antes das eleições ...
o AVB já divulgou o valor do contrato dele?

o valor da terraplanagem depende do que estás a terraplanar. não é só a área. barato não me parece.

parece que a fase de construção não está ainda assinada. Podemos ser que o AVB possa sim escolher outra. mas duvido que também isso não deja trancado antes de dia 27.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.