Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
tu é que vieste aqui falar disso , ele falou do projecto dele e sem vermos o mesmo não podemos criticar se o valor é alto ou baixo .

O projeto do PDC parece me que terá um custo b m superior aquele que referiram , pelo que o arquiteto falou que o valor final dos custos não está fechado , e todos sabemos o que significa isso certo? O que eles falam agora em 40/50M quando acabar vai para os 60/70M
estás enganado foi um forista que ouviu da boca dele que estimavam 30 milhões. eu até achei o preço muito bom. muito em conta
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,239
10,190
38
Londres
Para se rirem (ou chorarem) um pouco:

"Foi também neste mandato que tiramos discurso a quem contesta por tudo e por nada o que a Administração tem feito, temos capitais próprios positivos."

"Hoje deveria o ser o dia em que a generalidade, o universo dos portistas, estaria em festa."

"Não está a acontecer por causa das eleições, não foi possível acontecer antes."

"As circunstâncias do presidente ter colocado o avanço deste projeto como determinante para a sua continuidade levou à aceleração dos trabalhos, não vamos negar isso."
🤬🤬🤬
 
  • Haha
Reações: pvieira91

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Correto , mas se a academia e assim tão melhor e maior , o valor da mesma será igual a do Braga? E aí que me refiro pois a do Braga já está feita e finalizada
não sei como o Braga chegou a valor que chegou. mas parece-me conservador assumir que a nossa vai ser bem mais cara.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,010
9,387
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O nervosismo e ansiedade de limitar o debate ao fantabulástico projecto da Maia, que depende ainda de factores externos como um leilão aberto a qualquer um, demonstra o desespero que reina na sede desta candidatura.

É que não há mais nada que se aproveite ali.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
mas eu disse que foste tu????? quem falou nos 30 milhões foi o AVB. não gostas tu do projecto nem gosta ninguém fogo. há uns que coitados ainda estrebucham um bocado por aquilo mas acho que o AVB já lhes vai fazer um favor dia 2 e acabar com aquilo.
Ainda continuas sem vergonha nenhuma a defender o indefensável?
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
792
1,028
bro. está assinado. acredita sempre quiseres. não vais ver o contrato. como não viste nenhum dos outros contratos. isso é o AVB que vai mostrar os contratos todos
Ele disse que já tinha um financiamento, pediu um cheque em branco ao banco ?
O próprio arquiteto só tem uma estimativa do custo. 8 anos depois é isto que tem para apresentar aos sócios? Uma maquete e uns renders? Isso é o que um qualquer aluno num ensino profissional consegue fazer...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,969
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O preço a pagar pela pressa da suposta academia da Maia é preocupante para um clube falido, além disso falta conhecer os propalados prazos de pagamento e o eventual valor da hasta pública que não pode ser combinado antes da mesma, dado que a autoridade tributária tem que acompanhar o processo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,467
15,738
Vila Nova de Gaia, 1975
Eles falaram na TV em 49M , agora eu associei que fosse o valor total da infraestrutura
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
776
741
As 11:47 o Fernando Gomes falou que a câmara municipal dom porto é que iria entrar com os 20% da entrada do valor dos terrenos ... Os terrenos vão ser do porto ou na câmara? Não percebi nada
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,985
9,800
muita gente vai sair sim.

espero que a gestão de ativos melhore substancialmente sim.

um presidente mais bem apoiado. focado na defesa do FCP libertando um bocado o Sergio. sim

academia velocidade normal. quando começas a gastar dinheiro a pressa vem logo
Agora é que vai ser.

Vão conseguir (chamando as forças especiais) tirar de lá os malvados que vivem à volta do sr. Presidente (contra a vontade deste, claro) e o clube vai ser um mar de rosas, sem qualquer vestígio de interesse alheio (abraço Koehler, perdão, Lord Syth).

Nirvana at last.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O nervosismo e ansiedade de limitar o debate ao fantabulástico projecto da Maia, que depende ainda de factores externos como um leilão aberto a qualquer um, demonstra o desespero que reina na sede desta candidatura.

É que não há mais nada que se aproveite ali.
a academia é o prato forte do dia mas podemos debater o que quiseres.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.