Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,302
Esse como tu me chamas já criticou Pdc varias vezes mas entendo que na vossa cegueira colectiva pensem que são todos como vocês


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é ser cegueira. É ter princípios e não deixar passar o que se passou na AG de 13/11. O que se passou foi demasiado grave e ainda no outro dia tiveste um candidato a desvalorizar e a gozar com o caso. Torna-se tão irracional, tão desprovido de ética e de valores compactuar com isso que é normal que se confunda com cegueira.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,651
o único que pode estar numa perspectiva de agora é que vai ser é o AVB. a vida profissional dele até agora não tem sido um mar de rosas.
Tu é que deixaste o desejo que o sr. Presidente conseguisse, finalmente, ver-se livre dos parasitas que o rodeiam e que ele, até hoje, coitado, não os conseguiu expurgar do clube.

Quanto ao AVB e à sua vida profissional, conseguiu a banalidade de ganhar uma prova europeia pelo clube (tenho de ir confirmar se essa conquista não foi apagada dos registos oficiais mas penso que não).

Só por aí, para mim, o seu percurso profissional é do melhor que há..


Mas admito que metendo isso em perspectiva, ao lado de alguém que ao fim de 40 anos conseguiu (à terceira vez) meter um tractor num terreno (mais de 20 anos depois dos rivais) seja coisa pouca.
 
  • Like
Reações: dragão flaviense

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu é que deixaste o desejo que o sr. Presidente conseguisse, finalmente, ver-se livre dos parasitas que o rodeiam e que ele, até hoje, coitado, não os conseguiu expurgar do clube.

Quanto ao AVB e à sua vida profissional, conseguiu a banalidade de ganhar uma prova europeia pelo clube (tenho de ir confirmar se essa conquista não foi apagada dos registos oficiais mas penso que não).

Só por aí, para mim, o seu percurso profissional é do melhor que há..


Mas admito que metendo isso em perspectiva, ao lado de alguém que ao fim de 40 anos conseguiu (à terceira vez) meter um tractor num terreno (mais de 20 anos depois dos rivais) seja coisa pouca.
ah ah ah

portanto as comparação é entre o vencedor de uma taça europeia e um tipo que meteu um trator num terreno qualquer.

eh pá não sabia

a escolha é fácil então

:)
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
O medo de perder o tacho é tanto que agora fazem o que já devia estar feito há anos e mudam o que e quem já devia ter mudado há tanto...
Depois de ganhar volta tudo para a gaveta?
Partindo do cenario que o PdC ganhe as eleições (Espero que não!) Ele terá de construir a Academia quer queira quer não, desta já não vai se safar. Isso jamais os sócios adeptos le perdoariam depois de andar a falar da academia durante a sua "campanha" e ainda por mais depois de ter apresentado o projeto hoje.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,651
Kerouac, não tens nada mais para fazer da vida? É assim tão desinteressante? Estás desde as 5 da manhã a comentar neste tópico. Depois de teres acabado de comentar era meia noite.
Opa o Kerouac é um emigrante de luxo, está do outro lado do mundo (meu bitaite vai para entre Shangai/Hong Kong/Singapura).

Está noutro fuso horário e não é nada um pirata raso da wise (com jeitinho o clube nem budget tinha para o contratar).

Só ainda estou na dúvida se vai apanhar um voo para vir votar..mas pela vontade que tenho visto, arrisco que sim.
 
  • Haha
Reações: Baiao

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
o AVB já divulgou o valor do contrato dele?

o valor da terraplanagem depende do que estás a terraplanar. não é só a área. barato não me parece.

parece que a fase de construção não está ainda assinada. Podemos ser que o AVB possa sim escolher outra. mas duvido que também isso não deja trancado antes de dia 27.
O AVB vai divulgar ... Na conversa que tive com ele falou em 30M€ ... Já deve contar com o terreno ...

Os 40M€ do PdC contemplam os terrenos?

Eu pedi a quem fosse expert ... mandar bitaites a dizer que a terraplanagem é ou não barato a mim não me diz nada ... Quero saber se são valores aceitáveis ... 6M€ para terraplanar 9hect ... fazendo a analogia uns 8.9M para terraplanar os outros 13hect ..

Mais de meetade do valor da Academia é terreno e terraplanagem? Isso deve ficar pronto em 6meses então ... Mais valia comprar uns terrenos aqui na zona da Murtosa e Ovar que é tudo plano e poupávamos esse valor ...

PS: Manuel Salgado também não precisava de descer o seu nível ... Não tinha nada que mandar bitaites aos terrenos na encosta do Douro ...
 
  • Like
Reações: RGalego

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,044
38
Londres
Eu queria que o AVB ganhasse pela necessidade de mudança mas perante a postura geral dos apoiantes do Avb vacilo cada vez.
Se o AVB adoptar essa postura de menino birrento vai-se dar mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai mudar o sentido de voto pelo a postura dos apoiantes. Explica aí qual é a postura geral dos apoiantes do AVB? Já agora explica também a postura dos que apoiam o Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB vai divulgar ... Na conversa que tive com ele falou em 30M€ ... Já deve contar com o terreno ...

Os 40M€ do PdC contemplam os terrenos?

Eu pedi a quem fosse expert ... mandar bitaites a dizer que a terraplanagem é ou não barato a mim não me diz nada ... Quero saber se são valores aceitáveis ... 6M€ para terraplanar 9hect ... fazendo a analogia uns 8.9M para terraplanar os outros 13hect ..

Mais de meetade do valor da Academia é terreno e terraplanagem? Isso deve ficar pronto em 6meses então ... Mais valia comprar uns terrenos aqui na zona da Murtosa e Ovar que é tudo plano e poupávamos esse valor ...

PS: Manuel Salgado também não precisava de descer o seu nível ... Não tinha nada que mandar bitaites aos terrenos na encosta do Douro ...
40 milhões é só a construção.

6 milhões é para terraplanagem toda. não só do terreno privado.

também reparei na boca das encostas do Douro. mas acho que ninguém notou. foi suave
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai mudar o sentido de voto pelo a postura dos apoiantes. Explica aí qual é a postura geral dos apoiantes do AVB? Já agora explica também a postura dos que apoiam o Pinto da Costa.
Seja quem for que ganhe, vai ser o meu Presidente. Apenas isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,469
1,657
"É ridículo quando se diz que a Academia devia ser adiada, que é um trunfo eleitoral" PdC

Não há palavras.
É difícil entender em que planeta PdC vive hoje.
Ou acha que os adeptos são todos parvos, não sei.
Às vezes diz coisas que se estivermos distraídos, quase parece que não tem sido ele o Presidente nos últimos 10 anos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,936
9,651
ah ah ah

portanto as comparação é entre o vencedor de uma taça europeia e um tipo que meteu um trator num terreno qualquer.

eh pá não sabia

a escolha é fácil então

:)
99 % dos teus posts, como honestamente assumes, é sobre a Academia.

Nestes meses praticamente não tenho lido outra coisa/argumento que não seja esse.

Daí remeter-me apenas no único argumento/justificativa que usas para defender o candidato PdC (que como se tem visto, é o maior crítico do presidente PdC).
 
19 Julho 2018
3,789
6,133
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
E depois ficam escandalizados que digam que o homem simplesmente já não tem capacidade para mais 4 anos à frente do clube. Sinceramente, se acham isto normal, esta comparação... FODA-SE

Não é um trunfo eleitoral: "Dizer-se que isto é um trunfo eleitoral é ridículo, li há dias no jornal da candidatura do meu opositor, escrito em três linhas, que devíamos parar isto para depois das eleições. Isto para mim é absurdo e inacreditável. Em janeiro, quando já se sabia que havia duas candidaturas, não podíamos ter contratado o Otávio ou ter renovado com o Galeno que ontem se estreou pelo Brasil. Não podíamos, porque quem viesse podia não gostar do Galeno. A vida do FC Porto não pára, tem de ser levada a sério, com paixão e sempre a pensar no que é melhor para o FC Porto."
Só com o Sérgio Conceição é que não faz sentido renovar numa altura destas. É a lógica da batata, ou neste caso, dum Ex-Presidente de 86 anos.

Sinceramente, nunca pensei que este ser me viesse a provocar as sensações que me provoca atualmente. Nem me posso alongar muito porque o mais certo era ser suspenso ou expulso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,044
38
Londres
ah ah ah

portanto as comparação é entre o vencedor de uma taça europeia e um tipo que meteu um trator num terreno qualquer.

eh pá não sabia

a escolha é fácil então

:)
Cuidado que se escolhes o tipo que meteu o trator no terreno quando ele tirar a máscara vais ver a figura do Darth Vader
 
  • Like
Reações: Kerouac

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,811
1,954
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Seja quem for que ganhe, vai ser o meu Presidente. Apenas isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PDC , já não é o meu presidente já alguns anos... É presidente do meu clube... E do FCPORTO nunca vou deixar de ser.
Por isso se ele ganhar, fica na mesma.
Ele não é meu presidente, mas sim presidente do clube que Amo.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Jack do cognac acordou às 5 da manhã e já vai em 90 vómitos no tópico. Os impostos que todos pagamos é o que permitem a que estes míseros paladinos que a normalidade esqueceu consigam ter luz e internet como plataforma de arremesso da própria copremese. Irónico carregar o nome de um hippie alcoólico, porque é assim que as suas próprias agendas o pintam.
Dia 27 regressará à caverna onde hibernou até ao seu regresso.
:) granda cromo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.