Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,720
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Básicamente o futebol português é um lodo. Tem a credibilidade de um espetáculo amador de wrestling de anões.
Eu se fosse presidente começava por tentar perceber se seria possível irmos jogar para Espanha. E se fosse presidente hoje tínhamos saído de campo aquando da reversão do penalty. Só com atitudes radicais e com estratégia de choque se poderá mostrar ao mundo o que se passa aqui neste lodaçal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Eu acho não teve impacto assim como não teria impacto uma reacção mais agressiva... A não ser que fosse para a CS se divertir ainda mais porque é isso que eles fazem, por isso é que na minha opinião o André não pode fazer muito mais. Assim como nós meros adeptos também não podemos. Uma reacção mais agressiva de um candidato e adepto não faria o Porto ser mais respeitado nem faria o André ganhar mais votos, mas isto é a minha opinião.
Esta frase vai passar como nota de rodapé, algo mais agro ia passar como algo forte e ia obrigar a comunicaçao a falar e no quão corrosivo foi. Mas sao opinioes, discordamos e está tudo certo nisso
 
  • Like
Reações: Viena
Nelson Santos

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
484
1,250
Ele disse que o futebol português não é credível, mais claro e incisivo é difícil, se calhar queriam que ele viesse fazer figuras tristes como os nossos atuais responsáveis têm feito. Não se preocupem que quando o AVB for presidente vai defender bem melhor o nosso clube do que o PDC tem feito nos últimos 10 anos, aliás hoje falou porque há eleições, senão nem aparecia como tem sido habitual.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esta paz podre nao pode continuar.

Seja AVB seja PdC isto nao pode continuar.
Os adeptos exigem que dinamitem o futebol se necessário.

Competir para isto, não.

O Fcporto nao tem absolutamente nada a perder. Nada.

CS. Arbitragem. Instituições do futebol. Combate total e competo a isto e já.

Caso contrário é inutil competir.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,703
Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
O ter conseguido que o sr. Presidente passasse de "o CA é tudo gente seria" para "Mangala deu cotovelada no SC" ?

Concordo, devíamos ter eleições todos os anos, parece que só isso é capaz de tirar PdC do sono profundo em que se encontra aos anos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
uma vitória é o caralho.
Hoje perdeu o FC PORTO.
Hoje perderam os adeptos, PDC e AVB.

Menos posts destes.
Perdemos todos.
Fomos todos roubados, abusados e gozados pelo polvo lampiónico.

O FC Porto e a sua nação portista toda.
Do mais anónimo ao mais notável.
Todos.
E todos os nossos rapazes em campo.
Aliás creio já serem gente meio traumatizada.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,595
3,751
Quando a estupidez, não apaga imposto dá nisto...fdx perdemos e vamos falar de campanha....
Acabamos de assinar a sentença final, no campeonato nas hipóteses de chegar a um lugar na Champions e vamos falar de campanha...fdx
Só veio para provocar, para esta malta o clube é secundário, o que interessa é manter o status quo, custe o que custar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se a CS duz q é falta pfendiva, o Fcporto deve deixar de falar com a CS.
Isto nao é um lance duvidoso portanto é mesmo pq querem.

Assim devia ser. Com o Fcporto acabava-se. Nao falam mais.

O Fcporto devia avisar ja q nao assina centralização de direitos nenhuns e q acabado este contrato os jogos em casa é no porto canal. Eu compro.

A sporttv q va trabalhar para a estrada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.