Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,849
42
Porto
Segundo o Rodolfo a culpa da situação atual do Porto é do AVB. Só rir
O Rodolfo foi um bom jogador e um grande capitão...e pronto, fica por aí.
De resto, que me perdoem os seus fãs, basta ouvi-lo um par de minutos para se perceber que é alguém para não ser levado a sério.
Aliás, Amaral e Rodolfo estarem num programa de TV só mostra o degredo que é a nossa televisão.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
O Rodolfo foi um bom jogador e um grande capitão...e pronto, fica por aí.
De resto, que me perdoem os seus fãs, basta ouvi-lo um par de minutos para se perceber que é alguém para não ser levado a sério.
Aliás, Amaral e Rodolfo estarem num programa de TV só mostra o degredo que é a nossa televisão.
Obviamente que têm medo de ficar sem o ganha pão e não podem dizer o que realmente pensam.

E se não aceitarem essas condições, há outros desesperados que as aceitam. É assim que funciona.

Enquanto isso, o Porto Canal dá programas de vinhos apresentados por jornalistas adeptos de clubes rivais e que não interessam nem ao caralho.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,413
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Estou preparado para ver uma pouca vergonha caso AVB vença as eleições.
É que estou mesmo a ver que não vão sair a bem.
O rodolfo não tem onde cair morto e tem uma espinha feita de plasticina... sempre disse cobras e lagartos do jorge nuno (mesmo em tempos em que ainda era vivo) mas agora deu-lhe para virar pintista.

Justiça seja feita ao Amaral, sempre foi um puro pintista e por isso considero normal o que vai dizendo.

Mas o rodolfo coitado... desde a escolha das gravatas, andou anos e anos a lamber o rabo ao rui santos e é um pobre que tem um vocabulário mais reduzido que o seu cérebro.

Respeito pela sua carreira mas mais uma vez o cérebro não acompanhou o seu talento para o futebol.

Sendo sincero, eu pouco me importa o que os jogadores do Porto são hoje... importava-me quando jogavam. A mim é-me igual ver o Maniche com avb ou o João Pinto com o outro candidato... eu para mim, a partir do momento em que saem do Porto/acabam a carreira, termina o meu interesse por eles.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,275
4,637
A que horas é a entrevista deste senhor na SIC?
É no jornal da noite, deve ser lá para perto das 21:00. Mas cuidado, coloca todo o equipamento antes, óculos de proteção, etc, que a tempestade de areia que está a caminho tem potencial para causar problemas.
 
  • Não gosto
Reações: BUENO10

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,011
O dia D está a chegar, convém causar boas impressões já que para muita gente a última impressão é a que conta
Vai prometer mundos e fundos.
"Ninguém vai sair"
" ja temos garantidos 3/4 reforços de classe mundial para a próxima epocavque vão surpreender muita gente "
"Vamos ganhar uma champions no próximo mandato "
"Vamos chegar ao fim do anos com lucros de quase 900 milhões "
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
536
570
Utilizo todos os dias a A3, passando pelo prometido centro de estágio!
O placard está lá, os três veículos posicionados como se estivessem num stand em exposição...estão lá!
Mas trabalho realizado, quase nenhum! Passam o dia parados em exposição!
Ao que chegamos!
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,156
1,004
Mais uma entrevista para dar "palha" aos sócios.. Nesta fase o ainda presidente faz tudo para aparecer, se calhar vai adoptar a tactica do biden... Vai com um auricular para lhe darem as instruções...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.