Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,156
13,811
O dos lampiões é tão escandaloso que nem merece comentários de tão mergulho que foi.

Agora o nosso é duvidoso sim, tanto é duvidoso que mais de metade dos analistas dizem que não é penálti. Agora uma coisa é verdade, nunca o VAR poderia anular aquela decisão porque não é claro e óbvio, tanto é que o Nobre esteve 5 minutos a ver.

Agora, outra coisa é vir dizer que estamos em terceiro por culpa da arbitragem quando não jogamos um chaveto desde o início da época (já vem da época passada). Aliás, estar em terceiro até é muito bom para o que se tem jogado e para os jogos que ganhamos sem saber ler nem escrever no início da época. Cresci com os lampiões e lagartos a chorar de árbitros e o Porto a ganhar tudo, gostava de voltar a esses tempos.
Os analista dizem ou os cartilheiros?
Aqueles que quando é azul e branco é uma coisa, e quando é vermelho para o mesmo já é diferente?
Acorda, não se deixam levar pela cartilha!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os analista dizem ou os cartilheiros?
Aqueles que quando é azul e branco é uma coisa, e quando é vermelho para o mesmo já é diferente?
Acorda, não se deixam levar pela cartilha!
Repara, eu analiso o lance com os meus olhos, é daqueles penaltis à liga portuguesa em que os jogadores gostam de sentir o contacto e atirar-se para o chão.

Eu não posso dizer que os jogadores não se podem estar sempre a atirar pó chão e depois defender este penálti, tenho de ser coerente.

Mas, não obstante, mesmo que fosse um penálti escandaloso, não desculpabilizava mais uma exibicao vergonha, e muito menos estarmos em terceiro a 9 pontos do segundo. Isso é fazer dos portistas imbecis.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,156
13,811
Repara, eu analiso o lance com os meus olhos, é daqueles penaltis à liga portuguesa em que os jogadores gostam de sentir o contacto e atirar-se para o chão.

Eu não posso dizer que os jogadores não se podem estar sempre a atirar pó chão e depois defender este penálti, tenho de ser coerente.

Mas, não obstante, mesmo que fosse um penálti escandaloso, não desculpabilizava mais uma exibicao vergonha, e muito menos estarmos em terceiro a 9 pontos do segundo. Isso é fazer dos portistas imbecis.
Eu digo apesar de jogarmos mal as arbitragens tem muita influência, trabalhar sobre vitórias dá outra confiança, eu já vi muitos jogos e muitos não merecíamos ganhar, se fosse sempre pelo merecer tínhamos muitos menos títulos, eu já digo ganha-se pela eficácia e a pontinha de sorte de campeão e claro a tal confiança faz muito diferença, não ver isso não vale a pena discutir mais, mas achar que vamos ganhar sempre se jogarmos bem é não perceber nada da (i)lógica da bola.
Nota: Ilógica não existe é como na bola, muitas vezes não tem lógica, os roubos sim, são factuais e tem muita influência.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,294
5,302
O Presidente foi tão mansinho, tão frouxo, na sua reação ontem…que ate o plantel inteiro se sentiu na necessidade de encontrar formas de dar voz a sua revolta e comunicar para o exterior este seu sentimento.

Um plantel que se visse representando pela reação do seu Presidente faria isto?
 
Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,317
5,189
Conquistas
1
  • Jorge Costa
:pdc Espero que tenham tido uma boa Páscoa. Amanhã vou com tudo para a TV. Vai ser desde Arbitragem, VAR, Rivais, Academia, AVB e o Centralismo. Estão fedides, garanto!
E o Joaquim Oliveira, esse sim, o grande inimigo do clube.
 
  • Like
Reações: miguel

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,585
8,297
Depois de a noite de ontem, do jogo de ontem...depois deste campeonato...depois de falhar a Champions...depois de 500M de passivo...depois de querer mudar tudo sem mudar nada...depois da promiscuidade com a claque...depois da Assembleia Geral...depois de ser incapaz de ter declarações que ecoam...depois de um ciclo com um treinador...depois de tudo isso...

Candidatar-se para quê!? Deixe o FC Porto viver, modernizar-se, renascer, expandir-se...Desista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,465
76,657
40
O Presidente foi tão mansinho, tão frouxo, na sua reação ontem…que o plantel inteiro se sentiu na necessidade de encontrar formas de dar voz a sua revolta e comunicar para o exterior este seu sentimento.

Um plantel que se visse representando pela reação do seu Presidente faria isto?
Completamente. Não mete medo a ninguém. Não temos líder e com PdC é para continuarmos sem o ter.
 
  • Like
Reações: K92

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
334
319
Meu ponto de vista:
Koehler e Quadrantis “salvaram” o PdC.
PdC conhece a real situação do clube e sabe perfeitamente que tem a cabeça de baixo de água e está em risco de se afogar. Koehler + Quadrantis apareceram e ofereceram ao PdC uma palhinha para respirar o suficiente para sobreviver.
PdC tem clara noção disto, tal como tem a óbvia noção de que Koehler quer (e vai ter) o seu lugar. Daqui nasce os elogios ao Koehler, que ajudou mais que os adeptos sabem etc etc etc…
Estes dois bandidos sabem que, caso PdC vença as eleições, a probabilidade deste aguentar o cargo até 2028 vai diminuindo de dia para dia. Sabem também que caso PdC abandone o cargo de presidente (Deus lhe dê muita saúde e anos de vida) serão os vice-presidentes a decidir quem continua no cargo. E quem será o novo vice? Pois bem, João Koehler.
Cheira-me que isto já vem escrito no contrato. Escrevam aí: caso PdC ganhe as eleições e não aguente até 2028, Koehler será o substituto
mas nunca caso isso acontecer os sócios não podem pedir uma assembleia para destituição da direção?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,373
9,750
Estes posts no insta são pateticos e uma boa maneira de sermos alvos de chacota. Isto tudo por causa de um penálti duvidoso num jogo em que (mais uma vez) não jogamos nada de nada.

Estamos transformados num sporting autêntico, quando é que acaba este pesadelo?
Penalti duvidoso??
Há muitas equipas que não jogam nada e os árbitros ajudam a nossa não joga nada e os árbitros roubam.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,031
11,115
Afinal ficamos a saber que o Rodolfo e outros como ele não gostam da democracia.

É o que é.
AVB é culpado! Foi ele que fez o FC Porto perder com Benfica, Estoril, Sporting e Arouca. E também AVB é culpado pelos três empates (Arouca, Boavista e Rio Ave). AVB é culpado pelo desfecho deste campeonato, pela eliminação da taça da liga, pelos penaltys falhados em Londres, por fazer com que a equipa não remate e não cruze, é culpado por alimentar o inimigo.

Esta malta deve ser muita bem paga para fazer propaganda em prol do Koehler.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,919
8,777
Penalti duvidoso??
Há muitas equipas que não jogam nada e os árbitros ajudam a nossa não joga nada e os árbitros roubam.
Por mim, esses "portistas" do "fomos roubados, mas também jogámos mal" podiam migrar todos para um dos da 2ª circular. Além de não fazerem falta nenhuma ao FCP, contaminam outros.

Um "portista" achar que o penalty de ontem é "duvidoso", é 1000x pior que um lampião. fdx...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.