Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,270
4,631
Ele escolhe os jogadores que se contratam, os que se dispensam e os que são promovidos (equipa B e sub-19), bem como a táctica e estratégia de jogo. O outro apenas implementa nos treinos a estratégia e táctica definidas, superiormente.
É mesmo uma aberração como diz o @Daikan
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
E terá outro remédio, pelo menos numa fase inicial?
Bastante obvio que tem que ter!

Qual é o racional? Que o AVB sozinho vai resolver tudo e mais alguma coisa? Pelo amor da Santa…

O presidente a escolher imagine-se até a tática da equipa de futebol!!
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
Bastante obvio que tem que ter!

Qual é o racional? Que o AVB sozinho vai resolver tudo e mais alguma coisa? Pelo amor da Santa…

O presidente a escolher imagine-se até a tática da equipa de futebol!!
Relativamente a questões do composição do plantel e como o mesmo será utilizado/aproveitado ao longo da época, estará directamente envolvido como decisor. Quanto a isso não tenho qualquer dúvida. Se estivessemos numa situação normal, admito que tal poderia ser considerado contraproducente. Mas infelizmente, estamos numa situação de emergência. Como diz o outro: é o que é!
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
760
980
Não consigo fazer futurologia, mas não tenho dúvidas nenhumas, que se nos aparecessem as "ajudas" que aparecem a outros, quando a vida não lhes corre de feição, estaríamos na luta.
Ninguém tenha dúvida de que muita da instabilidade emocional (principalmente na hora de marcar) que se vê na equipa do FCP, se deve à perceção, que os jogadores também vão tendo, de que existe uma grande dualidade de critérios na decisão de lances capitais.
O Sporting é claramente a melhor equipa do campeonato. Com está equipa estamos sempre mais perto de perder do que ganhar, não me esqueço da primeira volta miserável da nossa equipa
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Relativamente a questões do composição do plantel e como o mesmo será utilizado/aproveitado ao longo da época, estará directamente envolvido como decisor. Quanto a isso não tenho qualquer dúvida. Se estivessemos numa situação normal, admito que tal poderia ser considerado contraproducente. Mas infelizmente, estamos numa situação de emergência. Como diz o outro: é o que é!
N percebo porque uma situação de emergência leva a disparates desses. Não percebo a ligação. A não ser que se pense que a pessoa seja alguem de sobrehumano e sobrenatural.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
N percebo porque uma situação de emergência leva a disparates desses. Não percebo a ligação. A não ser que se pense que a pessoa seja alguem de sobrehumano e sobrenatural.
Não acho que seja necessário um esforço sobre-humano ou um qualquer poder paranormal, para compôr um plantel, nem nunca disse que seria uma tarefa executada por um único indivíduo. No entanto, ele será o responsável pela decisões tomadas de saídas, entradas, regressos e promoções no plantel pela versão final do mesmo. E não faltará gente (na praça pública e não só) a responsabilizá-lo pessoalmente, por um eventual mau desempenho desportivo da equipa, na próxima época, independentemente do treinador escolhido. Além disso, será perfeitamente compreensível, pelo menos da minha parte, que uma pessoa apenas com experiência de treinador e treinador-adjunto exerça o poder que a presidência lhe confere, em áreas que tradicionalmente digam respeito ao treinador, visto as mesmas serem aquelas que ele melhor conhece.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,938
46,457
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu preferia um treinador estrangeiro

E não precisava de ter créditos firmados. Na Europa Central não devem faltar excelentes projetos de treinador
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,058
4,906
Estás a pôr palavras na minha boca injustamente ao mencionares o meu comentário a não ser que estejas a falar de modo geral...eu não me revejo em nada do que disseste.

Não vou criticá-lo por ir ou não ir a uma entrevista seja onde for, apenas disse como me sentiria se ele fosse à tvi, agora se ele achar que é bom para a sua campanha...

E quase que aposto que ele não vai dar nenhuma entrevista à tvi, depois do que se passou seria um tiro no pé.
Calma , estava a falar em forma geral.

Esperam a perfeição dele em tudo , acho que esta mal.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,426
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele escolhe os jogadores que se contratam, os que se dispensam e os que são promovidos (equipa B e sub-19), bem como a táctica e estratégia de jogo. O outro apenas implementa nos treinos a estratégia e táctica definidas, superiormente.
colega, desculpa a frontalidade mas isto é dos maiores absurdos de que já li por aqui. Então, passaríamos, nós sócios, a eleger o treinador? E o presidente, perdão treinador, nomeava um adjunto. 😂
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
Só não concordo com essa do peso. Nenhum clube ou organização deve ter peso ou influência seja onde for. O único peso deve ser lutar para que as condições sejam iguais para tudo e para todos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isso era o cenário ideal mas na realidade quanto te ausentas os outros assumem.

Não estou a falar de corrupçao ou de pagar a X e a Y. Obviamente todo o ser humano ter biases e ha arbitros que são mais pro ou contra um certo clube. Temos de influenciar para nao termos 20 Fábios Veríssimos que é o que temos agora.

Influenciar também era, por exemplo, não permitir que arbitros que foram apanhados em escutas continuem a arbitrar como se nada fosse.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,374
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
colega, desculpa a frontalidade mas isto é dos maiores absurdos de que já li por aqui. Então, passaríamos, nós sócios, a eleger o treinador? E o presidente, perdão treinador, nomeava um adjunto. 😂
Íamos ter o primeiro presidente-treinador da história :LOL:
Acho que o pessoal por vezez escreve sem refletir muito bem.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.