Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,104
2,170
Vila Nova de Gaia, 1981
Somos todos uns traidores. Divisionistas. É tambem por nossa culpa (nos que apoiamos a saida desta desgastada direçao)que o FCP está a ser roubado. Ingratos. Seus adoradores da CS Lisboeta.

É este o resumo da campanha que passou de em fins de Fevereiro sermos interrogados com " mas querem mudar o que?" para uns dias depois termos 3 novos nomes directivos,uns quantos projectos em resposta aos pontos apontados pela lista opositora e umas quantas modalidades novas. Afinal vamos mudar para que?

Curiosidade (ou nao) que me provoca um sorriso : tudo que é apontado pela lista opositora é imediatamente desmentido e contrariado. Todos que sao mais ou menos famosos no Universo Portista que se apresentem a favor de AVB, sao imediatamente postos em causa, pelo maior ou menor Portismo, pela possivel ambiçao ou nao de um "tacho", ou até por ligaçoes aos rivais. Todos sem excepçao. Quer dizer, há uma unica excepçao que nao sendo á partida um ilustre , pelas informaçoes que proporcionou, e pelo grande favor que fez ao Clube, se tornou, digamos, famoso e querido na Familia Portista. Adepto esse cujo topico neste forum deve ser aquele que mais % de simpatia e concordancia reuniu. Até para Dragao de Ouro era proposto.

A esse nunca vi por parte dos piratinhas e cartilheiros a tentativa de desmentir, destratar, ou atirar ao charco ,mesmo que apoie AVB publicamente e seja claramente contra a actual direçao. Se até o Capitao Jorge Costa foi destratado, acho estranho (na verdade nao acho ) que nao tentem contrariar um simples adepto , com bastantes seguidores, que vai metendo umas postas no Twitter.

Pode haver explicaçao para tal: o desconhecimento da existencia desse adepto por parte de PdC, pois foi um processo "a que eu nunca liguei" PdC dixit. ou entao porque lutar contra quem tem as mesmas ou melhores armas que nós pode dar mau resultado.

Quem tem email tem medo nao é?
 
Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
Será que depois da entrevista o Bernardo ferrao vai fazer um poligrafo baseado na entrevista de hoje ? 🤣🤡
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
Agora António Oliveira até é um trunfo eleitoral, onde andou ele nos ultimos largos anos em defesa do nosso clube?
Como dirigente fez um péssimo trabalho no Penafiel. Não vejo nele qualquer capacidade de gestão ou mesmo na defesa acérrima dos nossos valores e direitos.
Com o oliveira tamos descansados.
Basta recordar como defendeu o porto e se atirou ao benfica no caso Paulinho santos
Ver a partir de 1.38m

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,312
11,906
Como é óbvio vai dizer que a culpa dos maus resultados é do AVB..preparem-se para o chorilho de mentiras e ataques ao André..
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,150
1,184
Com o oliveira tamos descansados.
Basta recordar como defendeu o porto e se atirou ao benfica no caso Paulinho santos
Ver a partir de 1.38m

Ou então a cena de porrada num jogo com o Penafiel com o Rodolfo - sim esse! - que, se bem me lembro, acabou expulso e o Tó Oliveirinha, jogador- treinador dos durienses voltou ao jogo, coitadinho, com a cabeça toda ligada.
Nessa noite, o Oliveira bailava furiosamente na boite de Hotel Castor, sem ligaduras e sem lesão na tola..
Há por aí outro velhote que se lembre desta cena ou que me possa corrigir em algum pormenor?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.