Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
829
856
É diferente. O Rui Santos é mais perigoso, o Guerra ja é artigo contaminado q todos evitam.
Por isso mesmo! É que esse fdp é sempre presente na comunicação social a comentar e só não vê quem não quer o ódio que tem pelo NGC! E a comunicação social vê o gajo como "credível ". Isso enoja qualquer portista! Claro que para os adeptos dos outros clubes deve ser uma delícia ouvir
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ouvi agora no canal em que vai aparecer mais logo que enfrenta a oposição mais forte dos últimos 42 anos. Até pode ser, não faço grande ideia. Tenho é a certeza de que a sua posição, a sua condição, é a mais fraca de sempre. Não se devia ter recandidatado.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
552
2,928
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Por mim, esses "portistas" do "fomos roubados, mas também jogámos mal" podiam migrar todos para um dos da 2ª circular. Além de não fazerem falta nenhuma ao FCP, contaminam outros.

Um "portista" achar que o penalty de ontem é "duvidoso", é 1000x pior que um lampião. fdx...
É a tua opinião, eu sou do tempo em que os lagartos eram chamados de calimeros, agora nós não jogamos um chavo, perdemos e achamos muito bem dizer que é culpa da arbitragem.

No FCP passar paninhos quentes e meter a culpa em fatores externos não resolve nada, isso é o que os mouros la de baixo querem. E sim, o penálti é duvidoso, mas o VAR evidentemente não devia ter intervido, o roubo está aí.

Não sou faccioso nem analiso os lances consoante a cor da camisola, e tenho a certeza que se em vez do Chico fosse o Di Maria naquele lance, muitos iam dizer que não era penálti nenhum.

Para terminar, eu faço uma pergunta muito simples, depois da época vergonhosa que estamos a fazer acham que é mais importante focarmo-nos internamente ou externamente?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,386
13,489
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1711977489297.png - sendo hoje dia 1 de Abril ninguém leva a mal que eu minta, aliás nem sei o que é falar verdade, eu falo sempre verdade ou seja a minha verdade, e não é agora que vou mudar.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
443
1,048

Cada voto em PdC e seus muchachos é uma facada no coração do Futebol Clube do Porto que o próprio PdC ajudou a catapultar para o patamar que conhecemos hoje.

É continuar a alimentar mamões como o Rodolfo que se vendem por meia dúzia de jantares.

Eu voto Futebol Clube do Porto. AVB2024
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,782
18,613
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O ser humano não tem salvação...
Baia, Koehler e o mestre piratinha têm todos algo em comum, eram parte da massa adepta que pedia mudança urgente e colocar PDC e seus muchachos fora do clube o quanto antes.
Mas depois acabam todos associados ao clube, um vai para vice-presidente, outro vai para presidente "oculto" e o último mete a sua empresa a fazer um trabalho sujo em troca de uma boa quantia de €€€€.
O problema da internet é este mesmo, tudo o que fazes deixa um rasto e esta malta perde a credibilidade toda num instante, assim que haja alguém interessado em vasculhar um bocado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,949
74,961
40
Baia, Koehler e o mestre piratinha têm todos algo em comum, eram parte da massa adepta que pedia mudança urgente e colocar PDC e seus muchachos fora do clube o quanto antes.
Mas depois acabam todos associados ao clube, um vai para vice-presidente, outro vai para presidente "oculto" e o último mete a sua empresa a fazer um trabalho sujo em troca de uma boa quantia de €€€€.
O problema da internet é este mesmo, tudo o que fazes deixa um rasto e esta malta perde a credibilidade toda num instante, assim que haja alguém interessado em vasculhar um bocado.
Felizmente o caráter não está à venda e a falta dele, da parte dos envolvidos, fica totalmente exposta.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,206
2,055
Felizmente o caráter não está à venda e a falta dele, da parte dos envolvidos, fica totalmente exposta.
Mudar de opinião não representa, necessariamente, falta de carácter. Todos nós mudamos de opinião sobre determinados assuntos. o problema está, e aplica-se aos exemplos referidos, em mudar sem se ser capaz de justificar a razão da mudança.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,949
29,092
Conquistas
7
108
Mudar de opinião não representa, necessariamente, falta de carácter. Todos nós mudamos de opinião sobre determinados assuntos. o problema está, e aplica-se aos exemplos referidos, em mudar sem se ser capaz de justificar a razão da mudança.
do chefe pirata é muito fácil de justificar ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.