Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
783
1,260
Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
Notei nisso também, aquele pequeno espaço de vídeo individual não foi inocente mas com certeza foi mais pelo facto de este ser a figura internacional que é :D
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Nao é só pelo futsal, é um pavilhao de treino, sabes? Daqueles q têm 3 campos, separa-se com cortinas. O Arena tem 1 campo. Nao podes ter 3 equipas diferentes a treinar ao mm tempo, é óbvio q nao permite treinos de todos os escaloes lá. Mm sem futsal, temos andebol, hóquei, basquetebol e voleibol feminino. Sao mtos escaloes e mtas equipas.
E voleibol masculino que também se está a pensar ...
Um pavilhão é curto ... E os custo de um pavihão são irrisórios ... Basta ter as infraestruturas de apoio que fazer 2 pavilhões são trocos ...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,735
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um clube como o FCP não precisa de ser tecnocrata. Precisa de risco. A longo prazo tem de se fazer algo mais abrangente. Não faz sentido isso.
Para mim claro.
A tal "poupança" anula-se porque vais ter de gastar a dobrar a longo prazo.
Fiquei admirado com a pouca diferença de custos.
A diferença de custos será provavelmente do dobro tal como estão os projectos neste momento.

Não é assim tão pouca a diferença, para não falar que a equipa principal não vai ter instalações de topo.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,704
12,095
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sábado 6 de abril: diretor para o Desporto
Semana 8/14 de abril: direção executiva e fundação FC Porto
Semana 15/21 de abril: direção desportiva

Foram estes os timings que o André deu
Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.

Mas não estou a ver quem. Pensando em ex-jogadores nosso, porque se não o forem dificilmente é um trunfo...o Deco está no Barça, o Bicho acho que não vai sair do AVS antes de acabar a época e o Lucho está a começar aventurar-se na carreira de treinador...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
É alguém que tem contactos privilegiados com o Real Madrid e muito conhecido em Espanha ... não vejo o Casillas com o perfil de director desportivo ... Parece-me alguém com perfil de dirigente ... Relações Públicas ... algo assim ... Além do mais acho que tem rai´zes muito vincadas em Espanha ...
Mas também achei curioso o seu aparecimento no vídeo ...
As próximas 3 semanas vão ser recheadas ...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.

Mas não estou a ver quem. Pensando em ex-jogadores nosso, porque se não o forem dificilmente é um trunfo...o Deco está no Barça, o Bicho acho que não vai sair do AVS antes de acabar a época e o Lucho está a começar aventurar-se na carreira de treinador...
O Lucho e o Jorge Costa não têm perfil para essa função, na minha opinião. Vou mais para um português a trabalhar no estrangeiro.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e arichard

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
O André tem vindo a falar que é alguém experiente. Não sei se o Casillas encaixa aí.

O meu palpite vai para o Zubizarreta. Mas também não sei até que ponto encaixa no que ele diz de achar que iremos gostar, pode haver muita gente que não o conheça muito bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.