Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
527
2,824
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Via-o como potencial escolha do AVB caso o Sérgio saia, o que acredito que irá acontecer. Tem qualidade e o André conhece-o.
Atenção que o AVB tem uma extensa rede de contactos mundialmente, a probabilidade de vir um treinador estrangeiro é alta.

Acho que pouca gente tem noção do quanto o AVB é reconhecido lá fora, mesmo não tendo tido uma carreira como treinador por aí além.

É uma figura mediática que treinou dois dos maiores clubes ingleses, conhece muita gente e trabalhou em diversos mercados. Também por isso me parece um passo em frente no que ao presidente do FCP diz respeito.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,304
4,705
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu gosto do pessoal acreditar que uma empresa inicia obras de terraplanagem sem ter salvaguardas.

O pessoal habituou-se as competências de gestão miseráveis da direção do clube e depois acha que são todos assim.

Esqueçam desistir da Maia ficará bem mais caro que avançar na Maia.
São 6M€... O Véron custou 10 ou 11. Qual é drama?

Mas, concordo. Estamos condenados a avançar com as obras na Maia. É diferente, no entanto, de ter que avançar com o projecto da Maia. Acho que o futebol deveria ficar todo junto ou o mais próximo possível. Diria até que podemos aproveitar ambos os terrenos, reformulando e faseando os projectos.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,955
22,203
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do pessoal acreditar que uma empresa inicia obras de terraplanagem sem ter salvaguardas.

O pessoal habituou-se as competências de gestão miseráveis da direção do clube e depois acha que são todos assim.

Esqueçam desistir da Maia ficará bem mais caro que avançar na Maia.

Obviamente
 
  • Like
Reações: domribeiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,404
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho q é só para treinar, as 400 pessoas é pq terá os jogos da formaçao. Jogos de equipas seniores continuam no Dragao Arena, como é óbvio. Continuo a achar q o Arena é mto pequeno, e nao sentia nada q nao era mitico qdo jogavamos jogos epicos de basket nas competiçoes europeias no Palácio, mas ja percebi q sou dos poucos q defende q precisamos de um pavilhao maior. Qto ao valor acrescentado do pavilhao do CAR, acho q é por ter tudo no mm sitio e as modalidades sentirem-se tao FCP qto a equipa principal de futebol, pq de resto até logisticamente será pior. Vamos ter q andar a transportar imensos miudos para lá.
Em relação á dimensão, acredito que temos um pavilhão proporcional ao interesse pelas modalidades que lá jogam sinceramente.

Acho que nesse sentido faz mais falta aprimorar a captação de fidelidades ás modalidades, educar a malta mais jovem para isso mesmo, embora ache que o sentido de pertença aumentado, resultará em maiores afluências. Até porque não temos muito que nos queixar em relação á qualidade das modalidades amadoras.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
E como estamos de apostas/palpites para Director Desportivo?
Qual o motivo para ser anunciado apenas na última semana? Cartada eleitoral forte ou estará ainda em funções?
Se for a primeira, eu diria Iker Casillas ou Lucho Gonzalez.
Se for a segunda, estaria inclinado para Jorge Costa Ou Bruno Alves

Há ainda o efeito Antero Henrique, mas como esse é ambíguo junto dos sócios, diria que tinha de ser apresentado mais cedo para convencer os sócios que iam levar lavagem cerebral com o discurso batido do lampião de Vinhais.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Cheue

12 Maio 2016
18,895
28,929
Conquistas
7
108
E como estamos de apostas/palpites para Director Desportivo?
Qual o motivo para ser anunciado apenas na última semana? Cartada eleitoral forte ou estará ainda em funções?
Se for a primeira, eu diria Iker Casillas ou Lucho Gonzalez.
Se for a segunda, estaria inclinado para Jorge Costa Ou Bruno Alves

Há ainda o efeito Antero Henrique, mas como esse é ambíguo junto dos sócios, diria que tinha de ser apresentado mais cedo para convencer os sócios que iam levar lavagem cerebral com o discurso batido do lampião de Vinhais.
os 4 primeiros não são experientes como AVB disse e o AH não é (e só lhe tirava votos).
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,688
E eu que pensava que o Daniel Sousa era o treinador do AVB. Afinal...
Ainda não tem estatuto para treinar o Porto ... Não com a estrutura actual ... Com a estrutura de há 20 anos atrás era bem capaz ...
Mas se fizer bons resultados em Braga é bem provável que voe para o Dragão ...
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
os 4 primeiros não são experientes como AVB disse e o AH não é (e só lhe tirava votos).
Experiência não necessariamente como DD. Mas na vertente técnica.
Têm todos. Bruno Alves é actualmente Director Desportivo, o Lucho treinador e o Jorge Costa é treinador e nas ultimas declarações no final do jogo, falando do Soares Dias deu a entender que poderia no futuro desempenhar funções que não as de treinador
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,503
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

"Neste quadro, fomos surpreendidos com o apoio público da pessoa que encabeçou este movimento à candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa, alterando e contrariando por completo todas as linhas de orientação que, por todos, tinham sido definidas.
Sejamos absolutamente claros: é a candidatura de André Villas-Boas que melhor representa os valores e o projeto por que nos batemos em 2020. E, por isso, terá o nosso apoio na eleição do próximo dia 27, o que aqui deixamos claramente expresso, pois é a pessoa com as qualidades e o perfil indicados para pôr em prática as ideias e soluções por nós defendidas."
Fantástico, coragem destes portistas de gema!
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,703
2,604
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Temos que mudar os estatutos para os sócios correspondentes. Acho que deviam poder votar mas só podia ser ser sócio correspondente quem vivesse fora de Portugal
São regras do século passado. Para mim deveria ser possível votar através da App. 1 sócio, 1 voto, qual é o stress?
 

JP_

Superior
24 Maio 2018
35
84
Porto
São regras do século passado. Para mim deveria ser possível votar através da App. 1 sócio, 1 voto, qual é o stress?
Pode ser que seja possível no futuro.
Mas nestas nem pensar. Tiveste um elemento que vai a votos a ficar lixado porque vai ser necessário apresentar CC, imagina votos eletrónicos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.