Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,594
2,941
SÓCIOS ABRAM OS OLHOS!

O CC E CARTÃO DE SÓCIO!!!!!!!

QUANTO À RENUMERAÇÃO DO CARTÃO DE SÓCIO!

ATENÇÃO A ISTO NA VOTAÇÃO DIA 27 DE ABRIL!

FUI ATUALIZAR O MEU NÚMERO, HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE!

AVB2024
Uma questão: os sócios tem que pedir a actualização do número para poder votar?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,976
18,919
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o organigrama será
Directo das Modalidades (apresentado Sábado)
Director do Futebol, DD, que terá por baixo o Director de Scouting e Director da Formação.

Daí o nome do Zubizarreta porque é alguém com experiência na formação, já re-estruturou o futebol do Marselha ... E é um estudioso do futebol...

O Director do Futebol terá que ser alguém que juntamente com AVB revolucione a maneira como se encara o futebol no nosso clube ...
A formação deve ser para alimentar a equipa principal
Scouting: directo para a equipa A ou passar primeiro pela B?

Vamos ter tempo animados no nosso clube, espero eu a partir de dia 28/04
Zubizarreta era a meu ver o homem certo para o trabalho.
Luis Campos...não sei, não faço a mínima ideia dos balúrdios que recebe no P$G, o que por si só pode arrumar a hipótese de ingressar no nosso clube.

Depois a não ser que seja um nome que esteja completamente fora do nosso radar(provavelmente uma figura old school do nosso clube), não vejo melhor que o Iker, pelo impacto positivo que seria ter um DD com a reputação excecional dele.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,470
3,728
E como estamos de apostas/palpites para Director Desportivo?
Qual o motivo para ser anunciado apenas na última semana? Cartada eleitoral forte ou estará ainda em funções?
Se for a primeira, eu diria Iker Casillas ou Lucho Gonzalez.
Se for a segunda, estaria inclinado para Jorge Costa Ou Bruno Alves

Há ainda o efeito Antero Henrique, mas como esse é ambíguo junto dos sócios, diria que tinha de ser apresentado mais cedo para convencer os sócios que iam levar lavagem cerebral com o discurso batido do lampião de Vinhais.
Para mim, a escolha ideal seria alguém com ligação ao FCP, mas sem força para ofuscar o AVB…um team player… na linha do Bruno Alves… talvez, Jorge Costa… a proximidade ao AH, teria, certamente, custos eleitorais… para mim, será sempre uma mais-valia no pós-eleição…

A apostar num treinador, seria sempre o Jardim… por tudo…
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,321
8,239
Uma questão: os sócios tem que pedir a actualização do número para poder votar?
Sim e todas as informações sobre as eleições estão e vão estar neste tópico para ser mais fácil:


Qualquer dúvida perguntem aí.
 
Última edição:

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Para DD à data de hoje se tivesse de apostar, diria que sai um desta lista:

Iker...por motivos óbvios
Jorge Costa (Por toda a presença e apoio, mas difícil se quiser SC e Pepe na equipa para o ano)
Bruno Alves (fez a dobradinha no AEK o ano passado e este ano prepara-se para ser Bi Campeão Grego)
Lucho Gonzalez (apenas pelo simbolismo e conhecimento do mercado sul americano)
Ricardo Carvalho (já foi adjunto do AVB)
Acácio Valentim ( se for para colocar alguém muito próximo do Antero, sem ser o próprio)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,008
Temos que mudar os estatutos para os sócios correspondentes. Acho que deviam poder votar mas só podia ser ser sócio correspondente quem vivesse fora de Portugal
Fora de Portugal porque? Quem mora em Vigo se calhar demora menos tempo a ir ao Porto que alguém que mora no Algarve, ou nas ilhas ..
Para mim o valor da quota é que tem que aumentar para terem essa regalia ... Agora não sei se é 40/50€ anual e ainda têm direito a ver 1 jogo ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tenho lido muitas pessoas a dizerem que gostavam que o diretor desportivo fosse alguém "famoso" seja Casillas ou outro...eu discordo completamente.

A última coisa que eu queria para esse cargo era alguém que só estivesse habituado a trabalhar em clubes com os bolsos cheios.

A minha preferência seria alguém que se mexesse como peixe na água na América do Sul, que tivesse uma vasta rede de contactos, principalmente no Brasil, Argentina, Colômbia e Uruguai.

E quando falo conhecer esse mercado não é conhecer o Flamengo, o Palmeiras, o River e o Boca..isso qualquer um conhece.

É estar atento e ter conhecimento dos jogadores jovens que despontam nesses países antes de serem apanhados na rede desses grandes.

Por isso quando leio que muitos gostavam de ter nomes que, basicamente têm isso..nome, mas que não conhecem nada a fundo do mercado sul americano, tirando os 2/3 maiores clubes desses países...para mim é um erro.

Quando for anunciado o nome se fosse alguém que trabalhou e se mexe bem naquele continente e que ninguém conhecesse o nome, para mim seria óptimo.
Acho o contrário.

O DD é no fundo o relações públicas do scouting, esses sim, não podem ser "estrelas" mas gente com conhecimento dos mercados.

O DD só tem que ter imagem, jogo de cintura, paciência, ganhar fama de ser duro a negociar e toda a gente lhe atender o telefone.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,891
5,581
43
Senhora da Hora
Uma questão: os sócios tem que pedir a actualização do número para poder votar?
LIGUEI PARA A LOJA DO ASSOCIADO!
E DISSE O MEU NÚMERO DE SÓCIO E O NOME...
A PARTIR DIZEM DAÍ NA HORA QUE TENS DE ATUALIZAR E IR LÁ FAZER NA HORA O CARTÃO DE SÓCIO!
PAGUEI €10
ENFIM

NEM EMAIL NEM CARTA NEM NADA...
NÓS SÓCIOS É QUE TEMOS DE ESTAR ATENTOS ENFIM ENFIM
 
  • Haha
Reações: masko

JP_

Superior
24 Maio 2018
35
84
Porto
LIGUEI PARA A LOJA DO ASSOCIADO!
E DISSE O MEU NÚMERO DE SÓCIO E O NOME...
A PARTIR DIZEM DAÍ NA HORA QUE TENS DE ATUALIZAR E IR LÁ FAZER NA HORA O CARTÃO DE SÓCIO!
PAGUEI €10
ENFIM

NEM EMAIL NEM CARTA NEM NADA...
NÓS SÓCIOS É QUE TEMOS DE ESTAR ATENTOS ENFIM ENFIM
Esse processo é de 2021. Fomos devidamente informados de tal e por e-mail também.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há uns tempos atrás tinha-me chegado a informação que Jorge Costa seria diretor técnico.

Dito isto, faço duas ressalvas:

1º Não faço ideia o que é um diretor técnico.

2º Não faço ideia se a informação é verídica/tem fundo de verdade.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,443
3,341
  • Love
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,151
10,945
Não valerá de muito estarmos aqui em jogos de adivinhação acerca do Director Desportivo.
Factual, o mesmo já está escolhido, factual, ninguém sabe quem é, a não ser um circuito bem restrito.
A questão Casillas passa muito pela presença num vídeo ontem.
Era uma solução? Era! Vai ser? Não sei!
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
Não valerá de muito estarmos aqui em jogos de adivinhação acerca do Director Desportivo.
Factual, o mesmo já está escolhido, factual, ninguém sabe quem é, a não ser um circuito bem restrito.
A questão Casillas passa muito pela presença num vídeo ontem.
Era uma solução? Era! Vai ser? Não sei!
Que vídeo? Não vi...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,443
3,341
Não valerá de muito estarmos aqui em jogos de adivinhação acerca do Director Desportivo.
Factual, o mesmo já está escolhido, factual, ninguém sabe quem é, a não ser um circuito bem restrito.
A questão Casillas passa muito pela presença num vídeo ontem.
Era uma solução? Era! Vai ser? Não sei!
Também achei muito estranho o Casillas ter sido o único antigo jogador a aparecer no vídeo.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,249
22,178
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Faz algum sentido. Tens o exemplo do Liverpool. O plantel sénior está num compound á parte, com infraestruturas dedicadas. Parecendo que não, psicologicamente tem impacto para os jogadores que pontualmente são chamados aos treinos da equipa sénior. O Liverpool com input do klopp implementou esta alteração no futebol de formação e deu frutos. Há um vídeo algures a decompor esta restruturação, se o encontrar entretanto, coloco aqui.
Eu encontrei um artigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.