Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
614
988
São regras do século passado. Para mim deveria ser possível votar através da App. 1 sócio, 1 voto, qual é o stress?
É o stress de alguém estar a votar acompanhado e correr o risco de levar uma carga de facho se carregar no botão "errado"

No Estádio está sozinho com o boletim e a sua consciência!

O voto é secreto e livre! Sem stress!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se já não houver volta a dar, o que o André pode fazer é tentar reajustar o projeto da Maia para ficar semelhante ao que havia projetado para o Olival (embora sempre sem a questão principal da unidade e proximidade entre centros de treino).

Em vez de se fazer 12 campos, se calhar fazem só 10 e constroem na mesma um pavilhão para as modalidades...

Não sei. O que sei é que me parece que não vai haver grande volta a dar. Os contratos estão todos a ser assinados à pressa (vá-se lá saber sob os interesses de quem) e não vai dar para voltar atrás. Acho que a Maia é para valer.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,765
4,328
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
N faço ideia.
Parcialmente. Não tanto, mas precisavam.

Mas vocês estamos há dias a comparar o incomparável.

A cidade desportiva do Braga tem muitas coisas que na Maia não existirão.

E o pavilhão ficou muito caro porque no sitio onde ele está já estavam umas ruinas de piscinas nunca concluidas, por isso foi muito mais caro que construir no vazio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O Arena tem capacidade mais do que suficiente

Nem em jogos europeus das várias modalidades, ou em jogos no mesmo dia do futebol enche quanto mais num jogo das competições nacionais

Não percebo as megalomanias do pessoal. Metam uma ocupação em condições primeiro no pavilhão em todos os jogos e depois fala se em aumentos e coisas parecidas
Discordo. Foste ao jogo de basket com os turcos? Nao estava cheio por 2 motivos, um foi pq decidiram fazer aquele protocolo com escolas e clubes, um era o Alfenense, nao vi lá ng. Eu sou daqui de Alfena/Valongo e sei mto bem os equipamentos deles, nao estavam lá de todo. Aposto q eram um parte dos lugares vagos da bancada oposta aos SUPER. E na dos SUPER nao precisas q te explique, pois nao? Eu soube de pessoas q nao conseguiram comprar bilhete antecipadamente e portanto nao foram, e lá estavam eles a vender maços qdo lá cheguei. Deu-me logo uma fúria, mas fazer o quê, ja nao dava para chamar as pessoas q teriam vindo. Todo o restante pavilhao estava a abarrotar. Portanto, q nao se faça protocolos com escolas/clubes em jogos grandes, se nao pode sempre haver "buracos" e dp pensa-se q o pavilhao chega e sobra. E q se acabe com os bilhetes q vendem os SUPER, isso faz com q haja sempre varios lugares vagos.
Mas tranquilo, o pavilhao é algo para qdo estivermos bem de finanças, até lá espero q façam melhor esta gestao dos jogos de maior afluencia, para nao gerar lugares vagos q estariam ocupados com uma venda normal de bilhetes. E dp re-avalia-se.
Eu é q nao sei a tua idade, para saber se sabes isto, mas o Palácio quase q enchia nessas noites epicas de basket europeu q eu falei, q foram nos anos 90. E o mm acontecia em jogos contra os mouros e a Ovarense, especialmente se fossem os playoffs. Eu agora nao consigo confirmaçao a lotaçao, mas tenho a ideia q eram 5.000 pessoas. Agora é SUPER BOCK Arena e como é para concertos dizem 8.500 pessoas pq envolve a ocupaçao do q antes era o campo de jogo. Eheh. Mas só para se perceber q enchiamos um pavilhao de 5.000 pessoas, sim.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Logicamente que a ideia será utilizar o pavilhão para jogos competitivos. Não fosse esse o objectivo e não teria bancada. Infelizmente, essa lotação chega para boa parte dos jogos das modalidades. Então para jogos de escalões inferiores, nem se fala. Os jogos grandes teriam que ser agendados para o Dragão. A construção de um pavilhão, nem que seja sem bancada ou com menor lotação, e a criação de mais condições para a formação são do mais urgente no que toca a infraestruturas.
Eu quase q apostava q só recebe jogos de formaçao, e q todas as equipas seniores das modalidades jogarao no Dragao Arena, nem q seja com o Cascalheira de Cima. Algo q se ficará a saber se este plano for para a frente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,827
74,581
40
Vocês apoiantes do Avb já pensaram que quando ganharem as eleições o outro pessoal que levou insultos e provocações da vossa parte, jamais vai esquecer isso?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quem começou com insultos, provocações e até agressões, foram os apoiantes de PdC. A partir daí, é o que é. Não concordo com isso, mas quando um lado começa...

O problema é que alguns adeptos, incentivados pelo próprio PdC, não lidam bem com a democracia. Quando um opositor, forte, candidatar-se às eleições, deveria ser algo perfeitamente normal.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Parcialmente. Não tanto, mas precisavam.

Mas vocês estamos há dias a comparar o incomparável.

A cidade desportiva do Braga tem muitas coisas que na Maia não existirão.

E o pavilhão ficou muito caro porque no sitio onde ele está já estavam umas ruinas de piscinas nunca concluidas, por isso foi muito mais caro que construir no vazio.
Precisamente tudo aquilo que tenho vindo a dizer.

Por acaso até fui eu q fui buscar o exemplo do Braga porque achei q era boa ideia para comparação. Mas na altura n conhecia…

Depois de explorar un pouco e perceber a “cidade” do Braga, para mim ficou claro que não dava para comparar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Se não permitir ter tudo na Maia, ficando lá apenas a formação, continuas a achar a melhor solução mesmo com essa discrepância de custo?
Fico numa posição em que não gosto de nenhuma das soluções.

Mas sim, provavelmente ainda assim preferiria a Maia por ainda acalentar alguma esperança numa futura expansão com aquisição de mais terrenos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,589
4,370
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quem começou com insultos, provocações e até agressões, foram os apoiantes de PdC. A partir daí, é o que é. Não concordo com isso, mas quando um lado começa...

O problema é que alguns adeptos, incentivados pelo próprio PdC, não lidam bem com a democracia. Quando um opositor, forte, candidatar-se às eleições, deveria ser algo perfeitamente normal.
Ok o que continuo a ver diariamente são insultos diários das mafaldas e etc que lidam mal com a democracia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
A questão é se vale a pena perder 10M€ para não ser na Maia?

Porque entre a terraplanagem e o valor do terreno já comprado nunca terás de pagar menos que isso.
Ainda não percebeste.
O Fernando Gomes disse que a compra dos terrenos à ABB estava dependente da licitação dos 13Hectares. Ora o CPCV deve contemplar isso.
Uma adjudicação de uma empreitada com base num CPCV que fica sem efeito, como é que se lida com isso?

O que se sabe é que antes haveria um dono e o porto pagaria uma renda durante X anos e apósos quais seria dono do espaço.

E isso mudou a partir do momento em que AVB disse que não concordava com a Maia ...

Agora se fizeram um CPCV malicioso ... os tribunais existem para isso mesmo ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.