Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,164
15,786
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
Koeler da a cara a quê e para quê, exatamente. ...só se for para filmar os super dragões a silenciar a salinha para a AG começar e aprovarem as medidas com a grande maioria dos sócios à espera, cá fora, de uma solução antes de arranjarem um espaço bem maior e a vergonha da coação ser ainda maior ..
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
Se calhar está escondido na tua cabeça.

Quem não parece dar a cara é o CFO oficial, o José Fernando Figueiredo...
O PdC até faz apresentações oficiais em lugares chiques ...
Estou curioso ...para perceber qual a desculpa que vão dar ...
Afinal fomos enganados este tempo todo e afinal o clube nem está tão mal ... até se recomenda ...
Temos liquidez e para o ano vem o Mbappe e o Halaand ... só para não estarem aí com coisas ...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
O idolo dos adeptos do marselha , ah?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,877
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
O Koehler é um gajo de negócios que vai para onde cheirar a dinheiro. O Koehler é o mesmo que há bem pouco tempo acusava o PdC das piores coisas em termos de gestão. Apontava o dedo ao papel do filho (Alexandre), falava em nepotismo e dava cono exemplo de comparação a Isabel dos Santos! (Há vídeos disso pela net fora)!
De repente, sabe-se que o mesmo Koehler meteu dinheiro no clube e começou a aparecer sentado ao lado do presidente. O Koehler vendeu-se porque tem a ganhar com isso!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,297
29,820
Conquistas
7
108
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
está escondido a trabalhar para o Qatar...

uma vergonha de cartilha.

AVB atacou o Koehler por isso agora trataram de arranjar o bicho papão Antero usando o mesmo argumento, até isso copiam...
com a pequena diferença de ser peta num dos lados...

deve ter sido PDC que se lembrou disso, agora, do nada...

como é que não consegues ver o nojo que isto é?...
enfim.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,801
5,158
O Koehler é um gajo de negócios que vai para onde cheirar a dinheiro. O Koehler é o mesmo que há bem pouco tempo acusava o PdC das piores coisas em termos de gestão. Apontava o dedo ao papel do filho (Alexandre), falava em nepotismo e dava cono exemplo de comparação a Isabel dos Santos! (Há vídeos disso pela net fora)!
De repente, sabe-se que o mesmo Koehler meteu dinheiro no clube e começou a aparecer sentado ao lado do presidente. O Koehler vendeu-se porque tem a ganhar com isso!
Já se sabia até em 2020 que o Koehler tinha emprestado dinheiro ao Porto ... nada contra isso ...
Isso é totalmente diferente de fazer parte da direcção da pessoa que levou o clube a esta situação
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
como já desmentiu a questão do interesse do J. Oliveira nos direitos tv que nem sentido faz?

para PdC logo a seguir continuar a dizer o mesmo?
Mas se nao tem nada a esconder, que venha desmentir que houve esse encontro do antero com a filha do pdc.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.