Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,121
5,556
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,432
16,265
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
Koeler da a cara a quê e para quê, exatamente. ...só se for para filmar os super dragões a silenciar a salinha para a AG começar e aprovarem as medidas com a grande maioria dos sócios à espera, cá fora, de uma solução antes de arranjarem um espaço bem maior e a vergonha da coação ser ainda maior ..
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,121
5,556
Se calhar está escondido na tua cabeça.

Quem não parece dar a cara é o CFO oficial, o José Fernando Figueiredo...
O PdC até faz apresentações oficiais em lugares chiques ...
Estou curioso ...para perceber qual a desculpa que vão dar ...
Afinal fomos enganados este tempo todo e afinal o clube nem está tão mal ... até se recomenda ...
Temos liquidez e para o ano vem o Mbappe e o Halaand ... só para não estarem aí com coisas ...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,227
2,926
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
O idolo dos adeptos do marselha , ah?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,168
16,154
O Koehler dá a cara?
O Koehler é um banana que se refugiou no PdC para entrar de surdina como presidente...
Koehler dar a cara era apresentar uma candidatura independente ...

Eu já fui defensor do Koehler .... merecia o meu respeito quando falava e via-o como alternativa ... Agora é mais um ... tipo Vitor Baia ...

Parece que os putativos candidatos a presidencia do Porto são como os melões, só depois de abertos é que se vêem se são bons ... António Oliveira, Vitor Baía, Koehler ... todos os candidatos a presidentes juntos como vice ... Vai ser bonito se o PdC bater as botas ...
O Koehler é um gajo de negócios que vai para onde cheirar a dinheiro. O Koehler é o mesmo que há bem pouco tempo acusava o PdC das piores coisas em termos de gestão. Apontava o dedo ao papel do filho (Alexandre), falava em nepotismo e dava cono exemplo de comparação a Isabel dos Santos! (Há vídeos disso pela net fora)!
De repente, sabe-se que o mesmo Koehler meteu dinheiro no clube e começou a aparecer sentado ao lado do presidente. O Koehler vendeu-se porque tem a ganhar com isso!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,903
31,024
Conquistas
7
108
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
está escondido a trabalhar para o Qatar...

uma vergonha de cartilha.

AVB atacou o Koehler por isso agora trataram de arranjar o bicho papão Antero usando o mesmo argumento, até isso copiam...
com a pequena diferença de ser peta num dos lados...

deve ter sido PDC que se lembrou disso, agora, do nada...

como é que não consegues ver o nojo que isto é?...
enfim.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,121
5,556
O Koehler é um gajo de negócios que vai para onde cheirar a dinheiro. O Koehler é o mesmo que há bem pouco tempo acusava o PdC das piores coisas em termos de gestão. Apontava o dedo ao papel do filho (Alexandre), falava em nepotismo e dava cono exemplo de comparação a Isabel dos Santos! (Há vídeos disso pela net fora)!
De repente, sabe-se que o mesmo Koehler meteu dinheiro no clube e começou a aparecer sentado ao lado do presidente. O Koehler vendeu-se porque tem a ganhar com isso!
Já se sabia até em 2020 que o Koehler tinha emprestado dinheiro ao Porto ... nada contra isso ...
Isso é totalmente diferente de fazer parte da direcção da pessoa que levou o clube a esta situação
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,227
2,926
como já desmentiu a questão do interesse do J. Oliveira nos direitos tv que nem sentido faz?

para PdC logo a seguir continuar a dizer o mesmo?
Mas se nao tem nada a esconder, que venha desmentir que houve esse encontro do antero com a filha do pdc.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
está escondido a trabalhar para o Qatar...

uma vergonha de cartilha.

AVB atacou o Koehler por isso agora trataram de arranjar o bicho papão Antero usando o mesmo argumento, até isso copiam...
com a pequena diferença de ser peta num dos lados...

deve ter sido PDC que se lembrou disso, agora, do nada...

como é que não consegues ver o nojo que isto é?...
enfim.
Mas muito sinceramente preferia o bicho papão antero do que a corja que entrou para o clube um tal de Alexandre PDC...agora tudo serve de pedras mas só dá a entender o medo que PDC tem de perder o seu lugar e da corja perder o tacho
 

Cheue

12 Maio 2016
19,903
31,024
Conquistas
7
108
Mas se nao tem nada a esconder, que venha desmentir que houve esse encontro do antero com a filha do pdc.
portanto, assumes que é verdade e assumes que o AVB sabe disso...
boa...
ele tem que vir desmentir um suposto encontro entre 2 outras pessoas...

gostava é que perguntassem à filha de PdC, em DIRECTO, para ver a cara dela...
já a usou para a história dos netinhos, agora isto...

mas ainda não reparaste que nos últimos anos e ainda mais nos últimos tempos PdC mente descaradamente e constantemente...
em todos os eventos de campanha levamos com mentiras, aldrabices e insinuações para otários
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,728
21,927
Gaia
Mas se nao tem nada a esconder, que venha desmentir que houve esse encontro do antero com a filha do pdc.
Deixa-te de brincadeiras, Pinto da Costa é grande amigo do Antero, como é amigo do Vieira, quintanilha e outros, frequenta até a casa da filha vê lá tu.

Oh pá, eu tenho histórico de n posts a malhar no Antero, mas diz lá quem o escolheu? Quem trabalhou com ele?

O melhor que tudo e que sabes tanto conta aqui, o motivo pelo qual o Antero foi embora ( e ainda bem)?
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
606
3,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Antero, tanto quanto sei, saiu pelas mesmas razões que o Angelino. Ficaram fodidos com a aproximação do xaninho ao pai que aconteceu em 2011, fartaram-se desse chulo andar a mamar e puseram-se a andar.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,702
7,211
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele não é dirigente do Porto.
O facto de estarmos a ser comidos tem a ver com o silêncio da direcção neste últimos anos.
Quantas vezes ouviste a direcção da SAD se insurgir contra as arbitragens? PdC não falava sobre arbitragens há quanto tempo?
Basicamente nos últimos anos tem sido o Conceição a ter essa despesa por completo.

O AVB quando cá esteve não era um manso qualquer ...
Já no tempo do Jesualdo era ele que dava o peito as balas....coitado do homem,chegou cá insultado por ser mouro e defendeu-nos como poucos ou nenhuns.....Nem o Pdc o fez!!!!!
O Pdc falava muito e mandava umas piaditas qdo em 10titulos e 8 deles eram nossos.....agora????!!!
Como diz o seu amigo do peito:
" É o Estrebuchar do Morto......".
 
  • Love
  • Like
Reações: Master e Dragon G
Estado
Não está aberto para novas respostas.