Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
o candidato avb gosta de atacar o Presidente dizendo que ele está incapaz e débil mas depois tem muitas dificuldades em formular uma frase do início ao fim sem se engasgar e enganar todo
Verdade... Ainda no outro dia o Luís André me dizia que os jogadores favoritos dele no Porto são o Nico Fernandéz, o José Mário e o Moisés Conceição...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,710
4,652
antecipação de recebiveis é quando tens um contrato que vai gerar faturas no futuro e tu descontas essas faturas / receitas.

aqui são receitas futuras que vão ser partilhadas mediante um investimento. Se isto fosse antecipação de receitas TODAS as entradas de investidores eram antecipação de receitas.

o mais importante em vez de estar a discutir méritos metafisicos é perceber o que está incluído na NovoPortoComercial e se há ou não um floor na partilha das receitas.

aí espero que haja mais informação.
Não é antecipação de receitas mas é delapidação de equity por falta de dinheirinho
 
  • Like
Reações: arichard

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
então com um exemplo se calhar vamos lá:

o Pinto da Costa diz que o AVB foi apresentar o projecto dele à capital. Disse-o de forma digamos jocosa e crítica

está com isso a desprezar os adeptos do Porto que vivem em Lisboa? Deveria Lisboa passar a ser um local normal onde se apresentam projectos do FC Porto?

meu sou lisboeta e a minha resposta às duas questões é não.

não vejo nenhum problema em se apresentarem projectos em Lisboa ou em Coimbra ou em Tavira. Mas não me sinto particularmente tocado ou impressionado por isso acontecer.

mais uma vez tentar criar drama com os portistas que não são do Norte é um disparate.

Se os sócios do FC Porto fossem dessa sensibilidade o melhor era mesmo encontrar um investidor. Com um estômago menos frágil
Eu por exemplo ficaria feliz da vida e super orgulhoso se o presidente do meu FCP, seja ele quem for, fosse à minha linda ilha da Madeira apresentar um qualquer projeto para o clube. As obras são na invicta, as apresentações devem ser feitas aos sócios e esses estão em todo o lado!
 
T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,623
5,964
Desculpa , lealdade no desporto aos dirigentes/jogadores está também ,sempre muito dependente dos resultados desportivos , secalhar foi mais vergonhoso para o nosso clube o processo apito dourado, do que a maior parte dos assuntos trazidos à baila nesta fase .. mas naquela altura rapávamos tudo , e isso no fim é que importa .
Não gostei de muito do que ouvi no processo Apito Dourado.
Imagina o massacre que foi, nesse período, o que os portistas passavam em Lisboa.
E aposto que não houve um único, nessa altura, que não tenha defendido o presidente com unhas e dentes.
Se calhar isto ajuda a perceber um bocadinho mais a desilusão com aquilo que foi dito ontem.
E não comento mais aquelas palavras de ontem, não quero e não tenho vontade, porque na minha vida sempre tive a máxima que só me ofende ou desiludem as pessoas por quem tenho ou já tive grande estima.
Foi o caso, para mim é finito.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Não gostei de muito do que ouvi no processo Apito Dourado.
Imagina o massacre que foi, nesse período, o que os portistas passavam em Lisboa.
E aposto que não houve um único, nessa altura, que não tenha defendido o presidente com unhas e dentes.
Se calhar isto ajuda a perceber um bocadinho mais a desilusão com aquilo que foi dito ontem.
E não comento mais aquelas palavras de ontem, não quero e não tenho vontade, porque na minha vida sempre tive a máxima que só me ofende ou desiludem as pessoas por quem tenho ou já tive grande estima.
Foi o caso, para mim é finito.
Colega ,

És André Vilas Boas e eu por Pinto da Costa , e dos dois lados existem virtudes e defeitos,mas depois do 27 Abril o mais importante é que o Porto volte a ser indomável , unido como sempre nos habituou!

Viva ao Futebol Clube Do Porto !
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,594
3,748
Desculpa , lealdade no desporto aos dirigentes/jogadores está também ,sempre muito dependente dos resultados desportivos , secalhar foi mais vergonhoso para o nosso clube o processo apito dourado, do que a maior parte dos assuntos trazidos à baila nesta fase .. mas naquela altura rapávamos tudo , e isso no fim é que importa .
O principal responsável pelo famigerado processo AD é amigo pessoal de PDC.
Inclusivamente trocaram votos públicos de boas festas.
Penso que o candidato que apoias não tenha achado assim tão vergonhoso.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
Vocês conseguem retirar mesmo isso ?
Ele quer dizer que se for ele o eleito não será esse o caminho , hoje em dia é cada filme … o que não faz uns campeonatos perdidos
a alguns adeptos …
O homem atira larachas atoa, cada um tira a sua conclusão.

Engraçado que ele tenha dito: "Mas não as minhas custas", quando temos um indivíduo da claque com rendimento mínimo a construir um casa de milhão, quando temos Samues, Pinhos etc etc etc... na verdade estes também não vivem as custas do Pinto da Costa mas sim do clube
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
E o quanto nós defendemos sempre o Presidente aqui na corja lisboeta.
A paga que temos é sermos tratados como portistas menores.
Para além de que, o que disse o Presidente pode ser considerado uma violação dos estatutos do clube.
Nos termos do artigo 25º dos Estatutos cabe a todos os sócios zelar pela coesão do clube, o que manifestamente é extravasado pelas declarações sobre um evento de uma candidatura de um sócio do FCP e onde estavam presentes muitos sócios e associados do Fc Porto.
Todos os adeptos que não pertencem aos super dragões e vão ver jogos fora são portista menores.

Todos os sócios correspondentes são portistas menores.

Todos os adeptos que não são do grande Porto são portistas menores.

E o que é.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai chamar pai a outro, comparação com Vale e Azevedo, a arbitragem começou a prejudicar o FCPorto depois da candidatura do Luís André aparecer, Antero bateu à porta da minha filha.

Qual é o próximo hit?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Deviam evitar que o PdC falasse muito durante a campanha. Cada vez que fala perde votos e mostra desespero. Isso é má estratégia da lista do Khoeler.
 
  • Like
Reações: weareruipinto

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,708
2,613
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Os números claros são mas tu conseguires lê-los é outra conversa.

estás mais a debitar propaganda política do que outra coisa
Não me conheces, portanto estás a fazer uma suposição que quem me conhece te poderá dizer que está absolutamente errada. Como já te tinha dito, não vou perder mais tempo a falar para uma parede.
 
  • Like
  • Love
Reações: Master e domribeiro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,765
4,336
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É fachada. Sabe que o filho é persona non grata no clube.

Independentemente de tudo, jamais o deveria ter feito regressar. O gajo é um cancro.
Claro que é fachada. Dizem que se chatearem por negócios, ora toda a gente sabe que o testa de ferro do filho é o pinho.

Chateou-se com o filho mas o testa de ferra continua ativo e a sacar em todos os negócios.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Sim tentaram me passar o mesmo pelo clube da terra , mas eu só tinha olhos para o azul e branco .
Não fôssemos um clube vencedor depois da entrada de Pinto da Costa , queria ver onde andava o portismo de muita gente
tu não serias concerteza.

aliás duvido que o continues a ser no dia 28.

o medo de sair da aldeia para fora tolda-vos o raciocínio
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
N
Nao , ja nao vivo sem o meu clube , mas é fácil de imaginar que se não tivesse havido uma época de ouro ( longos anos ) como aquela em que houve , nem haveria tanta geração a passar portismo , nem
tanta gente a querer lo ser … seria único em Portugal .
Depois anos a fio se sabia do modus operandi em várias vertentes , ganhávamos , assobiámos para o lado … deixou se de ganhar ,.. quem abandona o que ?
Ninguém aqui arreda o pé, o clube está tatuado no coração de cada um de nós.

Abandono sim o candidato e o até agora presidente Pinto da Costa por tudo o que tem dito e não tem feito em relação aos próprios adeptos do clube( os chamados pseudo adeptos), adeptos que finalmente acordam para a realidade e cada vez mais querem se envolver nos assuntos do nosso clube.

O presidente como apenas vive do passado acha que não deve satisfação a ninguém, “não digo”, “não sei”, “não tenho aqui os números” etc
 
  • Like
Reações: Master

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
Eu por exemplo ficaria feliz da vida e super orgulhoso se o presidente do meu FCP, seja ele quem for, fosse à minha linda ilha da Madeira apresentar um qualquer projeto para o clube. As obras são na invicta, as apresentações devem ser feitas aos sócios e esses estão em todo o lado!
Isto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.