Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Uma coisa é a direção do clube e outra é a SAD.
O que eu queria conhecer era a administração da SAD, mas pronto. Não se pode ter tudo...
a administração normalmente era apresentada depois da eleição. a novidade aqui é o CFO porque ao contrário do habitual não faz parte da direção
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,862
52,988
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Uma coisa é certa.

Em Portugal vai passar a festejar se o 27 de Abril em vez do 25.

Ou Festejam os portistas que apoiam AVB ou festejam todos os outros portugueses se ganhar PdC
 
  • Like
Reações: arichard

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,666
49,443
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem é que vai substituir o Engenheiro Gonçalves nas placas e na berraria contra os padres?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Concordo contigo no aspecto em que a escolha do clube vem numa idade em que queres lá saber o que o presidente do clube que apoias diz.A motivação principal será a influência familiar e de amigos próximos, depois a proximidade geográfica com o clube. só depois virão as vitórias.

Eu por exemplo venho de uma familia grande de oito tios e quase trinta primos do interior português em que nasci o único portista. Eu sou do Porto porque quando era miúdo vim viver para o Porto e todos os meus amigos da rua eram portistas. Fiquei portista mas eu sabia lá quem era o PdC. Curtia o equipamento, o estádio e os bigodes. Os meus pais não ligam nada a futebol (mas torcem pelo Porto por minha influências), os meus filhos não ligam nada a bola (e eu bem tentei levá-los ao estádio e fazê-los sócios quando nasceram).


Há exemplos de praticamente de tudo. A proporção clubistica na minha família devia ser 60% sporting, 40% benfica. Nunca fui muito próximo a esse lado da família (era o primo mais novo, quando nasci alguns já estavam nos vintes) mas lentamente tenho reparado que, na geração dos filhos dos primos, já começa a haver portistas. Miúdos que com 13-14 anos, começaram a chatear os pais para virem ao Dragão ver o Porto. À custa disso muitos adultos que pouco ligavam a futebol e que eram lags ou lamps não militantes, começam a simpatizar com o Porto. Primos meus lagartos que vivem em Cascais. e que vejo por acaso no Jamor no jogo contra o Braga porque os miúdos são portistas doentes. O pai de um dos meus companheiros mais assíduos de bancada era sportinguista, começou a ver jogos do Porto connosco e agora torce pelo Porto.

Há uma grande percentagem de adeptos fanáticos (que não duvido que seja a maioria) mas há uma enorme percentagem também de pessoas que apoiam os clubes de uma forma menos convicta, o pessoal do "ah , simpatizo com o Porto mas não ligo muito a futebol", "até gosto do Porto mas a merda toda à volta do futebol desiludiu-me", às vezes até pessoal que era fanático na juventude mas foi-se afastando porque se cansou de broncas. Caralho, às vezes até eu fico farto do futebol português . Foi nessa facção de adeptos pouco convictos, que não são tão poucos quanto isso, que o provincianismo do nosso presidente nos fez marcar passo.
concordo com tudo o que escreveste. e sim há adultos que através de um alinhamento de planetas podem começar a torcer por outro clube. Mas acho que não era disso que estávamos a falar e na origem das críticas do AVB (e não só) ao PdC.

a crítica parece ser (posso ter entendido mal) que através do discurso "bairrista" e "limitado" o FCP alienou um numero enorme de adeptos. O meu ponto é que a matemática simplesmente não está a suportar essa afirmação.

como aliás tu muito bem exemplificas no teu post.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,623
21,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
a administração normalmente era apresentada depois da eleição. a novidade aqui é o CFO porque ao contrário do habitual não faz parte da direção
Pois. Mas é pena, gostava de saber.
Obviamente o JFF tinha de ser referido. Comparado com o Gomes é como comparar um Ferrari com um Fiat.
(Embora ache que não vai ser o CFO a fazer a distinção entre as candidaturas, são ambos realmente bons)
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,468
4,679
Quando disse Massada era Goncalves porque a Marta Massada entra
Portanto quem vai ser o Director Desportivo?

Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar

E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?

Até o organigrama da lista é um completo desastre ...

AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..

Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
 
Última edição:

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pois. Mas é pena, gostava de saber.
Obviamente o JFF tinha de ser referido. Comparado com o Gomes é como comparar um Ferrari com um Fiat.
(Embora ache que não vai ser o CFO a fazer a distinção entre as candidaturas, são ambos realmente bons)
yep

não será difícil projectar no entanto

PdC, JFF, Oliveira, VB, Namora (?), Eng LG, Rita Moreira, Massada e mais uma senhora
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
caras são as mesmas?

em 12 (infelizmente descontado a saída do grande FG) saíram 4 e entraram 5 novos.

e na Vice Presidência só ficou o VB de resto mudaram tudo.

mas sim tudo as mesmas caras.
quando digo conhecidos é que já estavam rodear PdC e na estrutura como Antonio Borges, Alípio, Vitor Hugo ,Luís Fernandes ,Eurico Pintoe Ate Rita Moreira…
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Portanto quem vai ser o Dorector Desportivo?

Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar

E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?

Até o organigrama da lista é um completo desastre ...

AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..

Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
O Luis Gonçalves nem está na direção. estás todo baralhado.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Portanto quem vai ser o Dorector Desportivo?

Por cada modalidade temos um vogal?
Vocês repararam que o PdC clarificou o que é que cada um dos vogais ia fazer ... A Rita Moreira a tal provedora do associado e depois:
António Borges no andebol, Eurico Pinto no hóquei, Engenheiro Fernandes na natação, Alípio Jorge no bilhar

E o voleibol feminino? E o futsal? E o basket?

Até o organigrama da lista é um completo desastre ...

AVB dá 15-0 em termos de organização estrutural ..

Já agora algum dos bots sabe dizer o que é que cada um dos novos vices vai fazer? Um já sabemos que vai ser o homem das placas, ;-) Já treinou neste último jogo ... E que eu saiba não faz mais nada ...
Os Vogais já estavam com essas pastas…o Vitor Hugo talvez fica outra vez no Basquetebol

também tive pena é de não os ouvir
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,460
21,238
Gaia
Se estes gajos ganham estamos desgraçados com esta lista. Em comum em todos eles NÃO TEREM VOZ nem ideias para o clube.
De Vitor Baia já sabemos que é mais alto para segurar as tabuletas e não tem credibilidade. Dois médicos com com excelente vida profissional e pouco tempo o clube. O Oliveira está em modo zombie, e agora foram acordar o homem.

O Namora sim , excelente, mas para trabalhar nos imensos sarilhos em que o clube está metido. A Rita Moreira? Preferia de longe a Cristina Azevedo.
Continuraemos sem ninguém nos defender no espaço mediático.

Mas se tiver que criticar o AVB também critico.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,468
4,679
Uma coisa é certa.

Em Portugal vai passar a festejar se o 27 de Abril em vez do 25.

Ou Festejam os portistas que apoiam AVB ou festejam todos os outros portugueses se ganhar PdC
Eu quero festejar dia 28 a vitória de AVB e contra os calimeros ... Isso sim é o mais importante ...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se estes gajos ganham estamos desgraçados com esta lista. Em comum em todos eles NÃO TEREM VOZ nem ideias para o clube.
De Vitor Baia já sabemos que é mais alto para segurar as tabuletas e não tem credibilidade. Dois médicos com com excelente vida profissional e pouco tempo o clube. O Oliveira está em modo zombie, e agora foram acordar o homem.

O Namora sim , excelente, mas para trabalhar nos imensos sarilhos em que o clube está metido. A Rita Moreira? Preferia de longe a Cristina Azevedo.
Continuraemos sem ninguém nos defender no espaço mediático.

Mas se tiver que criticar o AVB também critico.
vamos esperar pela do AVB e comparar oh grandeporto.
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Pinetree e masko

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,468
4,679
Os Vogais já estavam com essas pastas…o Vitor Hugo talvez fica outra vez no Basquetebol

também tive pena é de não os ouvir
Mas e o futsal? Voleibol? Dá a ideia de que novas modalidades foi tirada para inglês ver ...

Enfim ... Quem será o director das Modalidades?

Anunciam os vices mas não se diz o que é que cada um vai fazer ... Eu até percebo ... chegam ao Baía e dizem o que?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.