Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,766
6,229
Gostei em específico da apresentação da Rita Moreira, vai continuar a existir o provedor do sócio que irá continuar a ser a mesma pessoa e vão criar o cargo de "Procuradora do associado" com exactamente as mesmas funções do provedor só para dar de mamar à senhora.
São os tais tachos.
Procuradora do associado.
Isso é tipo Ministério Público?
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sempre a mesma narrativa, criticam o Porto Canal, criticam o discurso do Presidente mas falar da maneira como o vosso candidato fala já não dizem nada um jovem de 46 anos que fala sempre em slow motion a arrastar a voz quem não soubesse diria que era um indivíduo alcoolizado tal as dificuldades que o candidato luis andré apresenta a falar sem papéis à frente.
O Sérgio Conceição também fala de uma forma muito pausada, qual é o problema?

Prefiro pessoas que pensem antes de falar, do que quem projeta verborreia sem filtro.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há aí um piratinha que tá a achar muita piada ao que eu escrevo.

Gostava mais de saber a opinião dele relativamente ao funeral televisionado no Porto Canal há poucos minutos.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
890
1,200
Inside information! Vai sair amanhã ou no Domingo uma entrevista do PDC no Jornal de Notícias. Sim o jornal que os acólitos do Pinto da Costa disseram mal quando o André deu uma entrevista em Janeiro
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,880
108,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda está suspenso?

Eu próprio passei uma semana de molho sem perceber muito bem porquê. E deve ter sido na mesma altura.
Devem ter sido cenas ditas uns 15 dias antes da suspensão.
Eu já disse como funciona. Vocês têm de acreditar que eu detectei o padrão de varrimento dos reports.

Portanto lembrem-se sempre de alguma coisa mais forte que tenham dito por períodos de 15 dias 😆.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Achas? PdC nao deixaria isso acontecer.
Acho que me fiz entender mal.

Caso AVB ganhe, os apoiantes do perdedor poderão invadir o Capitólio incentivados por alguém que não tem nada a ver com a candidatura perdedora a não ser o facto de ser o testa de ferro de alguem que mexe os fios da marioneta!!!

Trump nunca incentivou nada....
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
Acho que me fiz entender mal.

Caso AVB ganhe, os apoiantes do perdedor poderão invadir o Capitólio incentivados por alguém que não tem nada a ver com a candidatura perdedora a não ser o facto de ser o testa de ferro de alguem que mexe os fios da marioneta!!!

Trump nunca incentivou nada....
Esses baixam a crista. Vão aceitar a democracia, espero que a bem.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,046
Lista completa

Olha o Tacho ... O Nandinho era CFO e Vice ...
Agora vamos ter CFO que não é vice, +1 Vice ... Koehler ...

O que é que cada um dos vice vai fazer? Pfff, não é preciso saber ... depois arranja-se uma coisa qualquer para cada um ... Aliás fico espantado como é que o Fernando Madureira não foi para provedor do sócio ... figura emblematica dos sócios .... Pfff ...

Estão a tentar lutar mas já não têm hipótese ...

Eu tenho a certeza que ouvi o AVB dizer que o terreno de Gaia pertencia a familia Amorim, certo?

Mas tal como suspeitava, na SAD existe um vice da família Amorim: José Américo Amorim Coelho

Portanto aquela falácia de que AVB quis comprar o terreno de um amigo, é o que?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,629
23,523
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Devem ter sido cenas ditas uns 15 dias antes da suspensão.
Eu já disse como funciona. Vocês têm de acreditar que eu detectei o padrão de varrimento dos reports.

Portanto lembrem-se sempre de alguma coisa mais forte que tenham dito por períodos de 15 dias 😆.
Posso ser só eu mas suspensões, ban ou outros castigos associados deviam ser mais transparentes.

Eu após o período de suspensão aparecia que estava banido e que não podia entrar.

Mas após contacto com o administrador foi esclarecido que não seria ban definitivo.

No entanto o que levou a suspensão ainda não faço ideia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,880
108,859
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Posso ser só eu mas suspensões, ban ou outros castigos associados deviam ser mais transparentes.

Eu após o período de suspensão aparecia que estava banido e que não podia entrar.

Mas após contacto com o administrador foi esclarecido que não seria ban definitivo.

No entanto o que levou a suspensão ainda não faço ideia.
Por norma aparece a data a que expira.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
334
319
Tirando as saídas do Gomes, Caldeira e Massada as caras são a mesma…muito pena de ver o PdC assim…espero que o AVB consiga vencer para isto dar uma novo rumo e voltarmos a ser exigentes com quem está na direção
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Uma vergonha. Isto dá despedimento por justa causa, já no dia 28 de abril. Isto não é jornalismo. Não é equidistância. Não é tratamento igual. É, apenas e só, uma pouca vergonha. E que envergonha, apenas e só, o clube. Parabéns aos envolvidos e a quem defende este estado de coisas.
Os jornalistas têm alguns deveres, mas têm uma maior necessidade de ter salário ao fim do mês. Como o mercado está eles não estão em condições de ir contra o patrão.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Digam o que disserem as dificuldades de Pinto da Costa são evidentes... Lapsos, esquecimentos, dificuldades físicas (notório no momento que subiu ao palco)... Normal. Isto não é uma critica, é natural, fruto da idade. Se fosse para dirigir o centro paroquial do Porto, tudo bem, mas estamos a falar de dirigir o FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

Obrigado por tudo mas...chegou a hora.
E muito bem está ele para 86 anos, quem me dera lá chegar assim. Agora com essa idade ninguém está em condições de ter as funções a que se candidata.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.