Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,935
29,072
Conquistas
7
108
Importante aqui é definir MUITO BEM quem faz o quê. Que função pertence a cada um. Onde e até onde cada um pode pôr o dedo. Isto é fundamental quando se tem dois nomes a gerir o futebol. São dois nomes fortes mas um deles não vai ser do conhecimento de todos. Apenas aqueles que gostam e acompanham o futebol internacional conhece o Zubizarreta. O Jorge é um nome forte e à Porto, vai ter ser muitos apoiantes. Seria uma estrutura de futebol MUITO interessante e se for complementada com um grande nome para o Scouting (algo que acredito que irá ser feito) então...
primeiro é preciso perceber se a noticia tem fundamento,
o histórico do Bruno Andrade é o que se sabe.

a ser verdade...o Jorge Costa seria também já (dia 18) apresentado? tendo clube e estando em disputa da subida?
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,834
O meu treinador seria o Abel.
Não tem interesse em vir para cá. Ganha bem e está habituado a ser a estrela.

Aqui, acho que seria tratado como mais um (o que não lhe agradaria) e em termos de relação com a arbitragem, acho que tem o mesmo perfil do Sérgio. Acredito que também seria expulso várias vezes e por isso, acho que precisamos de alguém diferente.
 
  • Like
Reações: panenka

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,550
2,834
primeiro é preciso perceber se a noticia tem fundamento,
o histórico do Bruno Andrade é o que se sabe.

a ser verdade...o Jorge Costa seria também já (dia 18) apresentado? tendo clube e estando em disputa da subida?
Acho que não tem. Para mim, é só para criar ruido.

Precisamos de alguém a trabalhar a partir de dia 18 e não acredito que o Jorge largue a sua equipa a disputar a subida. Não me parece que o perfil do Jorge seja de abandonar e seria muito mal visto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Tu és um gigante @DeepBlue espero que os teus pais continuem por aqui muitos mais anos a alegrar a tua vida, e espera do coração que consigas um dia por todo o teu talento ao serviço do nosso grande clube. Estamos todos a torcer por ti amigo 💙💙💙💙
 
  • Love
Reações: Master e DeepBlue

Cheue

12 Maio 2016
18,935
29,072
Conquistas
7
108
Acho que não tem. Para mim, é só para criar ruido.

Precisamos de alguém a trabalhar a partir de dia 18 e não acredito que o Jorge largue a sua equipa a disputar a subida. Não me parece que o perfil do Jorge seja de abandonar e seria muito mal visto.
só se fosse apresentado e continuasse no AVS até ao final da época...
eu acho que vai ser só o Zubi, a ver vamos, já não falta muito.

e pode ser que, entretanto, mais algum jornal confirme ou desminta a noticia...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,070
4,916
Gasperini era Top!!! 👌
Porque dizes isso?

Nao o conheço fora saber da atalanta contra o Sporting,

esta em 6° no campeonato italiano , tambem nao sei se isso é um bom resultado para a atalanta

Nao sigo nem minimamente o futebol italiano

Que é que ele fez para alem da atalanta?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Que vai ser sempre para dizer mal já sabemos. Aliás, quando foi anunciado o Mário Pinto, 5 minutos depois já tinhas aqui o user habitual, cujo nick começa em K e acaba em c, a criticar a escolha, mesmo provavelmente nunca tendo ouvido falar dele.
Cabe ao AVB justificar a escolha na apresentação, falar nas suas valências e a sua visão do que ele pode trazer para o clube. Os que se interessam verdadeiramente pelo clube vão querer saber. Quanto aos papagaios, continuarão a ser papagaios e a agir como papagaios.
K_____C? Aqui há gato? Mais pistas?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Estado
Não está aberto para novas respostas.