Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,116
O Gasperini não é treinador de 343 ?

Eu admiro muito o trabalho dele na Atalanta mas é uma opção que iria obrigar a uma reformulação do plantel que acho que não temos capacidade de aplicar no curto prazo.
Reformulação do plantel acontece todas as épocas, obrigatoriamente, por força das vendas e saídas em transferência livre ... sem essas mesmas saídas serem colmatadas, época após época, infelizmente.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,959
9,691
Vai contratar um DD?
Falha minha, pensei que sim.

Pensei que dava jeito, que a dupla Gonçalves/Baía...talvez não tivesse a qualidade que o clube merecia.

Mas é apenas mera especulação da minha parte...como li a palavra "desilusão" escrita por ti, apenas quis saber em que patamar de exigência andávamos, mas já percebi que o "nada" é suficiente.

Esclarecedor.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,829
29,463
Não vai ser o salvador, não vai ser o milagreiro, não lhe podemos exigir muito no que aí vem, mas TOMARA JÁ QUE A PARTIR DO DIA 27 COMECE A TRABALHAR NUM FUTURO MELHOR PARA O FC PORTO!

É PRECISO MUDAR E A MUDANÇA ESTÁ AQUI!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,789
8,596
Zubizarreta...

Gasperini...

Ahahahahahah

Até poderia ser Guardiola...

A pergunta principal é, o que é que o André pretende fazer em relação às missas??
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
ainda há pessoas que acham que o AVB deveria voltar a se candidatar em 2028 se perder agora. se o clube esta assim agora, não quero imaginar como estará com mais 4 anos de pdc
Talvez com 1 campeonato nacional a mais do que agora... máximo dos máximos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.