Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,789
5,640
Obviamente que se for Zubizarreta, sentir-me-ei defraudado. Não pelo mérito profissional, que desconheço, mas porque me parece desligado do Portismo e da realidade nacional.
Contava com alguém mais novo e com vontade de afirmação, mas darei o benefício da dúvida ao AVB.
Casillas, Lucho, seriam a minha escolha.
Querendo alguma experiência na função, talvez Alenitchev ou Bruno Alves
Por vezes é bom estar desligado e focado mo trabalho. O ligamento será feito com o presidente...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,326
Obviamente que se for Zubizarreta, sentir-me-ei defraudado. Não pelo mérito profissional, que desconheço, mas porque me parece desligado do Portismo e da realidade nacional.
Contava com alguém mais novo e com vontade de afirmação, mas darei o benefício da dúvida ao AVB.
Casillas, Lucho, seriam a minha escolha.
Querendo alguma experiência na função, talvez Alenitchev ou Bruno Alves
N acredito muito que o Iker se queira meter nessas andanças.

Lucho quer seguir carreira de treinador.

Bruno Alves terá contrato com o aek não? Como terão outros, como Jorge costa. Para ser apresentado dia 18, será alguem livre não?

Zubizarreta é para o nome mais realista apontado.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,189
29,681
Conquistas
7
108
quer dizer...

o Zubizarreta não presta e dizem isto sem saber ou deixar de saber o que ele fez nos clubes (o AVB SABE) mas depois querem gajos que nunca desempenharam o cargo na vida...

numa direcção nova...

a seguir ia-se buscar um treinador que nunca foi treinador principal...já que é para ser hipster.

isto não é o FM.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,864
3,863
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Zubizarreta não é nenhum estranho, foi uma das pessoas mais importantes do sucesso do Barcelona até 2015, no Athletic tambem fez um bom trabalho, o Marselha é um cemitério de jogadores, treinadors, dirigentes, não há muito que pudesse fazer, só que não iria ser um trabalho fácil cá.
O plantel não é bom, iria ser preciso muita mudança.
Gasperini é um treinadorzão mas seria muito dificil ter sucesso cá a curto prazo, devido à forma como o nosso plantel está feito, onde os únicos que encaixam são o Diogo Costa, Otávio, Varela, Nico, Eva, Namaso e eventualmente João Mário por ser num sistema de 3 centrais.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,189
29,681
Conquistas
7
108
realmente um grande ex-jogador que nunca foi director na vida é mais fácil..
não há por onde pegar para dizer que não presta.

ainda estou à espera que de digam UM! director com experiência no cargo que seria "excitante"
de todo o planeta...
aposto que não me arranjam um único excitante e unanime.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,261
2,940
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por um lado o banho de multidão na Afurada esta manhã deixou me com mais confiança na mudança.
Mas após a derrota de hoje em pleno dragão e com muito votante na bancada, no final se está a bater palmas e não há contestação nenhuma, não acredito sinceramente que algo vá mudar
 
  • Triste
Reações: Dias_21

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,413
5,127
quer dizer...

o Zubizarreta não presta e dizem isto sem saber ou deixar de saber o que ele fez nos clubes (o AVB SABE) mas depois querem gajos que nunca desempenharam o cargo na vida...

numa direcção nova...

a seguir ia-se buscar um treinador que nunca foi treinador principal...já que é para ser hipster.

isto não é o FM.
Não ligues, é gente cuja preocupação está em dizer mal seja qual for o nome. Seja o Zubizarreta, seja o Jorge Costa, seja quem for...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Por um lado o banho de multidão na Afurada esta manhã deixou me com mais confiança na mudança.
Mas após a derrota de hoje em pleno dragão e com muito votante na bancada, no final se está a bater palmas e não há contestação nenhuma, não acredito sinceramente que algo vá mudar
As palmas é para a equipa e não para o PdC. No meu grupo é redondezas é tudo AVB e todos bateram palmas.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Por um lado o banho de multidão na Afurada esta manhã deixou me com mais confiança na mudança.
Mas após a derrota de hoje em pleno dragão e com muito votante na bancada, no final se está a bater palmas e não há contestação nenhuma, não acredito sinceramente que algo vá mudar
Certamente as palmas eram de apoio à equipa e ao Sérgio, por não terem culpa alguma das missas.

Ou viste as palmas em direcção à tribuna?
 
  • Like
Reações: lpmacedo

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Obviamente que quero que AVB ganhe no próximo dia 27. Mas não esperem um milagreiro.

Não é preciso ser sobredotado para ler a mensagem que os padres nos têm deixado nos jogos.

O FC Porto em portugal não ganhará mais nada. Dificilmente sequer se qualificará para uma Champions...

Nem a melhor equipa do mundo vence todos os jogos que disputa. Até a melhor equipa do mundo tem dias maus. O problema é que aqui em portugal temos 2 rivais que aquando esses dias maus, são amparados para não caírem.

Soluções para isto?! Não sei, talvez o André saiba o que fazer. Mas não se resolvem com grandes directores desportivos, grandes treinadores ou jogadores.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense
Estado
Não está aberto para novas respostas.