Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
O nosso clube não seria o primeiro nem o último... nos lags houveram "afinações" quando o Godinho ganhou ao BdC (até chegou a ser anunciado como presidente de madrugada) e nos lamps, quando foi o vieira vs noronha foi só ver urnas de votos em carrinhas dos no name de um lado para o outro.

Infelizmente no nosso clube, tem gente ainda com mais a perder e com outras capacidades para, digamos, a aldrabice...
Por isso é que eu acho que vai haver marosca…espero que não
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,024
4,854
Nao acredito nisso da falcatrua..isso teria que ser feito com pessoas com poder no clube , e seria preciso um numero relevante de pessoas a saber

Se confiassem na pessoa errada dava merda , perdiam as eleições e tinham consequências legais

Sem falar que era preciso 1000 SD estarem calados , o que parece tambem difícil

Mas pronto se calhar sou eu que sou ingênuo
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,355
4,321
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nao acredito nisso da falcatrua..isso teria que ser feito com pessoas com poder no clube , e seria preciso um numero relevante de pessoas a saber

Se confiassem na pessoa errada dava merda , perdiam as eleições e tinham consequências legais

Sem falar que era preciso 1000 SD estarem calados , o que parece tambem difícil

Mas pronto se calhar sou eu que sou ingênuo
Também acho que seria um risco enorme para a atual direção fazer isso. Se fosse apanhada, haveria logo uma AG para os destituir e expulsar do clube. Acho que Pinto da Costa sabe bem as consequências e não ia cometer esse erro mas......
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
Estou desiludido com o Bernardino Barros

Deixo uma pergunta simples: se o slb vender jogadores por 120 milhões e pagar 10% de comissões, paga 12 milhões. Se FCP e SCP venderem, cada um, jogadores por 50 milhões e pagarem os mesmos 10%, pagam, no total, 10 milhões. Portanto, slb rei das comissões. Mas porque vendeu mais que FCP e SCP juntos

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,809
74,508
40
Meu caro, duvido imenso que consigam fazer isto sem auxilio de mais gente que trabalhe no clube especialmente malta que não lhes deve nada, basta um passo em falso, falares com a pessoa errada e de repente cai tudo por terra.
O André com estas histórias vai fechar ainda mais o cerco a esta gente toda e a margem que podiam ter para falsear 5\10% dos votos que aparecessem no dia 27 para votar começa a desaparecer.
Escrutínio total aos eleitores que apareçam no dia 27, escrutínio total às urnas(especialmente antes de abrirem...) e vigilância sobre as mesmas durante todo o dia, metam camaras de vigilância em todo lado se for preciso.
Basta um funcionário do clube fornecer esta informação ao André e fica-se a saber.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,809
74,508
40
Estou desiludido com o Bernardino Barros

Deixo uma pergunta simples: se o slb vender jogadores por 120 milhões e pagar 10% de comissões, paga 12 milhões. Se FCP e SCP venderem, cada um, jogadores por 50 milhões e pagarem os mesmos 10%, pagam, no total, 10 milhões. Portanto, slb rei das comissões. Mas porque vendeu mais que FCP e SCP juntos

O que esperar de uma pessoa que é amiga do Alexandre PdC? O Bernardino precisa do clube para viver. O amor? Vem depois.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,546
Também acho que seria um risco enorme para a atual direção fazer isso. Se fosse apanhada, haveria logo uma AG para os destituir e expulsar do clube. Acho que Pinto da Costa sabe bem as consequências e não ia cometer esse erro mas......
Quando o desespero e o medo do que pode vir se perderem as eleições é grande... Para além de toda a comandita que vive do clube e que vai para debaixo da ponte ou para a prisão no dia em que ele sair de lá.
 
  • Like
Reações: Chino

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,546
Estou desiludido com o Bernardino Barros

Deixo uma pergunta simples: se o slb vender jogadores por 120 milhões e pagar 10% de comissões, paga 12 milhões. Se FCP e SCP venderem, cada um, jogadores por 50 milhões e pagarem os mesmos 10%, pagam, no total, 10 milhões. Portanto, slb rei das comissões. Mas porque vendeu mais que FCP e SCP juntos

O Bernardino sabe falar de forma convincente e só por isso e por ter algum carisma é que ainda está no clube. Basta ver as companhias do homem, diz-me com quem andas, dir-te-ei que és. Defende o tacho dele e debita a cartilha que lhe dizem para debitar, fá-lo de forma tão convicta que até parecem opiniões próprias. É mais um para levar um pontapé no cu. Aliás, do Porto Canal aproveita-se o Migas e pouco mais.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
O Bernardino sabe falar de forma convincente e só por isso e por ter algum carisma é que ainda está no clube. Basta ver as companhias do homem, diz-me com quem andas, dir-te-ei que és. Defende o tacho dele e debita a cartilha que lhe dizem para debitar, fá-lo de forma tão convicta que até parecem opiniões próprias. É mais um para levar um pontapé no cu. Aliás, do Porto Canal aproveita-se o Migas e pouco mais.
Alguém sabe o que é feito do Ricardo Amorim?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,069
38
Londres
Tenho um projeto que me permite estar em contacto diariamente com pessoas de todo o mundo e gosto muito de falar com russos para tentar compreender a mentalidade deles. Infelizmente, consigo observar que quem apoia o PDC tem tbm um medo terrível da mudança. Aqui no Ocidente, temos a percepção de que o povo está contra Putin e que os resultados das eleições foram fraudulentos, mas estamos muito enganados, o regime nunca vai cair por dentro, o impacto das sanções internacionais só afetou quem tem muito dinheiro. Eles também têm uma enorme gratidão para com Putin, foi ele quem acabou com a miséria em que o país mergulhou nos anos 90. Mesmo estando contra a guerra, são incapazes de votar contra ele...
Pudera votas contra acabas na Sibéria ou na cova!
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
341
1,124
Estou desiludido com o Bernardino Barros

Deixo uma pergunta simples: se o slb vender jogadores por 120 milhões e pagar 10% de comissões, paga 12 milhões. Se FCP e SCP venderem, cada um, jogadores por 50 milhões e pagarem os mesmos 10%, pagam, no total, 10 milhões. Portanto, slb rei das comissões. Mas porque vendeu mais que FCP e SCP juntos

Está a lutar pelo seu emprego.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,024
4,854
O Bernardino sabe falar de forma convincente e só por isso e por ter algum carisma é que ainda está no clube. Basta ver as companhias do homem, diz-me com quem andas, dir-te-ei que és. Defende o tacho dele e debita a cartilha que lhe dizem para debitar, fá-lo de forma tão convicta que até parecem opiniões próprias. É mais um para levar um pontapé no cu. Aliás, do Porto Canal aproveita-se o Migas e pouco mais.
O BB numa entrevista recente disse perolas como

" o koehler criticou antes mas agora ja nao critica porque mudou tudo , os capitais proprios estao positivos "

" todos os treinadores de topo querem a equipa principal a treinar separada da formacao "

Etc etc

Do mais ridiculo que existe , pena porque gostava muito do BB aquando ouvia os relatos na radio..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.