Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,926
Nunca pensei ver uma notícia destas no meu tempo de vida sem ser no inimigo público ou coisa que o valha!

E tanto se gozou com a malta que dizia anos a fio "este ano vamos lutar com o braguilha pelo terceiro lugar", e não é que acabou por acontecer mesmo?
Pior, neste momento até já estamos na luta pelo quarto com o Vitória também!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma nota que pode explicar a ausência dos "devotos" de PdC neste espaço.
Qual foi o resultado da sondagem feita cá fora a quem foi ver o último jogo?
Parece que foi desastrosa segundo me disse um funcionário do FCP que não é um "segurança".
Mas há que ter fé até ao dia 27.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,751
6,203
Uma nota que pode explicar a ausência dos "devotos" de PdC neste espaço.
Qual foi o resultado da sondagem feita cá fora a quem foi ver o último jogo?
Parece que foi desastrosa segundo me disse um funcionário do FCP que não é um "segurança".
Mas há que ter fé até ao dia 27.
Se for os 42%-58% que se fala não é irreversível.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Uma nota que pode explicar a ausência dos "devotos" de PdC neste espaço.
Qual foi o resultado da sondagem feita cá fora a quem foi ver o último jogo?
Parece que foi desastrosa segundo me disse um funcionário do FCP que não é um "segurança".
Mas há que ter fé até ao dia 27.
É estranho. É a sondagem só devia reforçar a necessidade deles trabalharem. Agora desaparecerem todos ao mesmo tempo só prova que é uma estratégia concertada. Ou então foram expulsos..
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,374
5,011
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
Tens aí um para converteres. Sem radicalismos, demonstrar porque é que o Pinto já não faz sentido e porque é que o AVB é o futuro.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,187
5,096
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
A garantia de porcaria é melhor que a esperanca de mudanca

Nao faz sentido nenhum, ainda por cima estando a 2 pontos do quarto lugar
 
  • Like
Reações: Duraes e cigano

Cheue

12 Maio 2016
19,147
29,613
Conquistas
7
108
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
se diz isso é porque não sabe com o que conta...
 
  • Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,260
76,058
40
E quando o Pinto morrer?
Não vota mais?
Aí o FC Porto passa a ser secundário porque o verdadeiro amor é PdC. Infelizmente há muitos assim.

E ainda pode ser pior. São capazes de votar em quem PdC indicar, mesmo que seja o orelhas.
 
  • Like
Reações: K92

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
Estás a trabalhar mal o tipo... a responsabilidade é tua de o levar a votar Luís André.

Tens que ser pró ativo... hoje por exemplo vou para um convívio de Portistas em Braga, com alguns Pintistas, poucos AVBs e alguma malta que é sócia mas nunca votou, e sei que tenho de encher tanto a cabeça para os levar a votar... vai ser duro, vai dar barulho com os Pintistas, mas eu gosto é de folclore!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.