Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
530
2,840
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estás a trabalhar mal o tipo... a responsabilidade é tua de o levar a votar Luís André.

Tens que ser pró ativo... hoje por exemplo vou para um convívio de Portistas em Braga, com alguns Pintistas, poucos AVBs e alguma malta que é sócia mas nunca votou, e sei que tenho de encher tanto a cabeça para os levar a votar... vai ser duro, vai dar barulho com os Pintistas, mas eu gosto é de folclore!
Ainda tentei, mas parece-me que não tive sorte. O engraçado é que o senhor também odeia o Ceicao, não sei porque carga de água vai votar Pinto.

No máximo, abstinha-se ou votava em branco, tendo em conta a mentalidade, era a única opção que faria sentido.

Mas esta aversão à mudança é algo muito tuga.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Hoje à conversa com um sócio do FCP diz-me ele assim: Estou farto do Pinto, mas pelo menos sei com o que conto, e portanto vou votar nele.

Esta mentalidade é tão tuguinha e tão tacanha. Mas, por outro lado, são estes votos que o AVB ainda tem de agarrar, para quem diz que os votos já estão fechados.
Duas lambadas e depois perguntavas "podemos ser amigos?" Ao que ele te respondia "mas tu bateste-me" e podias terminar referindo "sim... Mas agora já sabes com o que contas" :)
 
  • Like
Reações: Viena e pakito

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Estás a trabalhar mal o tipo... a responsabilidade é tua de o levar a votar Luís André.

Tens que ser pró ativo... hoje por exemplo vou para um convívio de Portistas em Braga, com alguns Pintistas, poucos AVBs e alguma malta que é sócia mas nunca votou, e sei que tenho de encher tanto a cabeça para os levar a votar... vai ser duro, vai dar barulho com os Pintistas, mas eu gosto é de folclore!
Ações de charme em curso!!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,565
é mais, muito mais que isso quem me disse; mas foi uma amostra, muitos que irão votar (meu caso) não estavam lá no jogo.
Uma sondagem é isso mesmo, uma amostra. Confiável ou não depende do tamanho da amostra e de como a sondagem é feita.
 
  • Like
Reações: K92

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
756
977
Não! Falo quase todos os dias com pessoas da minha idade, por volta dos 30 anos, que vivem na Rússia. A vida de quem vive nas grandes cidades e não é rico é quase igual ao que existia antes da guerra (o mesmo não podemos dizer na Europa). Apesar de serem contra a guerra, a população não é contra o Putin
 
  • Like
Reações: Dagerman

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,620
5,963
é mais, muito mais que isso quem me disse; mas foi uma amostra, muitos que irão votar (meu caso) não estavam lá no jogo.
Mas a maioria dos que têm assento no Dragão seguramente são sócios votantes, pelo que para mim é uma ótima notícia.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,565
Mas a maioria dos que têm assento no Dragão seguramente são sócios votantes, pelo que para mim é uma ótima notícia.
Também por esse motivo não seja descabido termos 30000 votantes ou mais. Eu acho que vão ser menos, bem menos. Ali entre 15000-20000. Mas não é descabido pensar que se normalmente temos sempre acima de 30000 no estádio, também esses sejam sócios e se desloquem para votar
 
  • Like
Reações: Marocas e T-Dragon

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais 4 anos de Pdc ia significar para mim um olhar para o clube com mais desinteresse.

Nunca seria capaz de deixar de o amar, porque um amor destes é como o amor por um filho, é incondicional. Mas ia sentir que não me revia e reconhecia nas pessoas que dirigem o clube e naquelas que o elegeram.
 
Última edição:

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Mais 4 anos de Pinto da Costa para mim acabou pagar cotas não deixo de ser portista como tal sou desde pequenino com as minhas 60 primaveras só que vou me por um pouco de parte de tudo a volta do clube, se entretanto voltar alguém serio lá estarei novamente como sempre mas não contem comigo para continuar esta palhaçada chega.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,886
2,975
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
é o que é !!!


E? Foi o que se viu. O problema também era que o Oliveira estava com a cabeça em todo o lado, menos no Mundial. Ele já tinha assinado pelo Benfica, antes do Mundial, num encontro apadrinhado pelo João Rodrigues em casa do Vieira, em Carcavelos.

Oliveira no Benfica, essa é boa. Se não fosse o fracasso do Mundial, o Oliveira teria ido para o Benfica. Outra: antes do Mundial, o Oliveira casou-se no Porto. Fui ao casamento, juntamente com o Madaíl e o Rui Costa.

Texto retirado do zerozero.pt
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.