Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
19 Julho 2018
3,813
6,284
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Para as abéculas (já não é o primeiro) que andam aqui com tweets de 2021, sim 2021, em que o Antero supostamente tinha poder para influenciar o que quer que seja em favor do Sporting.. Digam-me lá em que lugar ficou o Sporting em 2022/2023? 4º lugar? Parece que alguma coisa não bate certo..

Mas é continuar a comer a palha e a debitar a cartilha.
 

Presidente

Superior
26 Maio 2016
91
298
O Rui Pinto efetivamente conseguiu obter e-mails numa determinada altura que nos foram úteis, mas também pouco explorados por displicência e inação da nossa direção junto das instituições, não só neste caso como venturas e afins…

Mas desde há uns anos e desde que esteve detido e julgado pouco saberá mais do que a informação que conseguiu juntar anteriormente. Aliás, neste momento sabe tanto como nós, e só a sua aparente vontade de palco e de se manter visível (por razões óbvias e que compreendo) é que continua a fazê-lo querer parecer que sabe “o que se passa”.

Vamos ser claros, o Rui Pinto não sabe ponta do que se passa neste momento no futebol português, não sabe mais do que o comum adepto. Especula, lança uns bitaites, uns “vocês sabem do que estou a falar” e não mais do que isso. Só mesmo se formos muito anjinhos ou tontos ou até mal intencionados e que acreditamos ou damos importância ao que ele diz neste momento.

E um personagem menor que teve os seus 15min da fama e vai acabar por desaparecer caso não se lembre de se meter novamente nas andanças de há uns anos, o que não me parece uma boa ideia. Para nós pareceu algo interessante pelo conteúdo, mas o que ele fez são crimes graves para as pessoas alheias que podem ter sido prejudicadas pelas suas ações…

Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,745
3,147
39
Porto, Portugal
desculpa la mas isso que tu disseste foi uma quantidade de disparates
Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
QUE TRETA PEGADA
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,939
22,144
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Rui Pinto efetivamente conseguiu obter e-mails numa determinada altura que nos foram úteis, mas também pouco explorados por displicência e inação da nossa direção junto das instituições, não só neste caso como venturas e afins…

Mas desde há uns anos e desde que esteve detido e julgado pouco saberá mais do que a informação que conseguiu juntar anteriormente. Aliás, neste momento sabe tanto como nós, e só a sua aparente vontade de palco e de se manter visível (por razões óbvias e que compreendo) é que continua a fazê-lo querer parecer que sabe “o que se passa”.

Vamos ser claros, o Rui Pinto não sabe ponta do que se passa neste momento no futebol português, não sabe mais do que o comum adepto. Especula, lança uns bitaites, uns “vocês sabem do que estou a falar” e não mais do que isso. Só mesmo se formos muito anjinhos ou tontos ou até mal intencionados e que acreditamos ou damos importância ao que ele diz neste momento.

E um personagem menor que teve os seus 15min da fama e vai acabar por desaparecer caso não se lembre de se meter novamente nas andanças de há uns anos, o que não me parece uma boa ideia. Para nós pareceu algo interessante pelo conteúdo, mas o que ele fez são crimes graves para as pessoas alheias que podem ter sido prejudicadas pelas suas ações…

Post ridículo
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,414
11,785
O Rui Pinto efetivamente conseguiu obter e-mails numa determinada altura que nos foram úteis, mas também pouco explorados por displicência e inação da nossa direção junto das instituições, não só neste caso como venturas e afins…

Mas desde há uns anos e desde que esteve detido e julgado pouco saberá mais do que a informação que conseguiu juntar anteriormente. Aliás, neste momento sabe tanto como nós, e só a sua aparente vontade de palco e de se manter visível (por razões óbvias e que compreendo) é que continua a fazê-lo querer parecer que sabe “o que se passa”.

Vamos ser claros, o Rui Pinto não sabe ponta do que se passa neste momento no futebol português, não sabe mais do que o comum adepto. Especula, lança uns bitaites, uns “vocês sabem do que estou a falar” e não mais do que isso. Só mesmo se formos muito anjinhos ou tontos ou até mal intencionados e que acreditamos ou damos importância ao que ele diz neste momento.

E um personagem menor que teve os seus 15min da fama e vai acabar por desaparecer caso não se lembre de se meter novamente nas andanças de há uns anos, o que não me parece uma boa ideia. Para nós pareceu algo interessante pelo conteúdo, mas o que ele fez são crimes graves para as pessoas alheias que podem ter sido prejudicadas pelas suas ações…
Porra!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,457
4,654
N acho que o Sergio esteja minimamente preocupado com a falta de mercado.

Na minha opinião, o q o Sérgio quer até é um ano sabático. Ou vários...
Não acredito muito nisso.
O problema para SC é que nenhum clube lhe deu melhores condições de competir ao mais alto nível que o Porto.

O SC não irá certamente arrastar a sua família para as Arabias ... Ele valoriza muito a família ... Aliás parece que foi essa umas das razões para ter vindo para o Porto ... enfim ...

Portanto o mais certo é rumar a Itália, uma país que gosta e conhece ... para onde não sei ... mas será certamente para uma Lazio ou equipa de meia tabela ...

Corre o risco de cair no essqueicmento se não fizer bons resultados para onde for ...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,414
11,785
Não acredito muito nisso.
O problema para SC é que nenhum clube lhe deu melhores condições de competir ao mais alto nível que o Porto.

O SC não irá certamente arrastar a sua família para as Arabias ... Ele valoriza muito a família ... Aliás parece que foi essa umas das razões para ter vindo para o Porto ... enfim ...

Portanto o mais certo é rumar a Itália, uma país que gosta e conhece ... para onde não sei ... mas será certamente para uma Lazio ou equipa de meia tabela ...

Corre o risco de cair no essqueicmento se não fizer bons resultados para onde for ...
Que seja. Não me interessa minimamente.

O Sérgio tem uma vida estável e muito folgada. N deve estar muito preocupado com o "desemprego". E muito menos os adeptos devem estar...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,697
4,624
Nem sequer vai ter 2 em 4, mas sim em 4 e pouco menos de meio.
Apesar de próximo do Braga que orientara não conse mais que o 4º.
Lugar que repetiu o ano passado na época toda.
Esteve vários jogos a apanhar porrada do FC Porto de SC.

Ou seja SC já foi melhor treinador que ele, agora está ele por cima, a habitual variação no futebol.
Em 2021 como sempre havia o "grass is greener" depois voltou a ser o "Serjão no Olimpo com Pedroto (isto foi escrito por um dos maiores detratores do SC)", agora o Amorim já é de novo a Mean Machine.
Mas volto a insistir que é muito bom. Não lhe tira minimamente o valor e sem ele o SCP é bam capaz de andar numa "Siladas".
Vai la ver o plantel que o Ruben Amorim herdou quando começou no Sporting e compara-o com qualquer plantel que o SC teve. Agora compara a evolução dos planteis de um e de outro - trabalho que também é da responsabilidade do treinador.
 

Presidente

Superior
26 Maio 2016
91
298
Então porque ? 😁

Gosto de te ler, mas nem me conheces ou sabes com quem estás a falar. Sabes do tema mais do que qualquer um de nós ? És o Rui Pinto ? 🙂

Queres convencer-nos que o Rui Pinto é um conhecedor profundo do que se passa neste momento no futebol português ou que tem relações com o AVB ou Antero ou quem lhes é próximo ?

Começo algum pessoal da bola e se não somos anjinhos é bastante óbvio que normalmente são pessoal que gosta de mostrar que “sabem o que se passa” e que tem acesso à informação que não passa para fora, mas 90% são tretas, gente com tempo para ocupar e pouco juízo na cabeça que gostam de parecer insiders, dá-lhes uma sensação de importância que obviamente não tem…



Post ridículo
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
611
594
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…

PDC alugou um auditório na Maia para dia 11 também, chegou me essa info ontem
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,879
7,450
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…
Só estava a corrigir dizendo que vai a Famalicão amanhã e não "foi".

Mas concordo que devia ir à cidade de Braga, é verdade que infelizmente não tem Casa física mas podiam arranjar um auditório.
 
  • Like
Reações: RGalego

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,697
4,624
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
O presidente também não parece assim tão interessado no sucesso do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.