Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
O que é bom para o FC Porto são a família Pinto da Costa e Pedro Pinho, o resto são todos uns vilões ou traidores.
Não fui eu que disse, Junior.
Tu estás a rir-te do Rui Pinto, das afirmações dele, das informações que ele avançou.
Não sou eu, essas afirmações não são minhas.
Se são traidores ou não, não sei, o Rui Pinto acha que sim, que sempre quiseram tomar o FC Porto de assalto depois de Pinto da Costa.
Isto cola com a "visita a casa da filha para o avisar para colocar os pézinhos de molho senão o FC Porto ia sofrer".
Agora ou Rui Pinto é um aldrabão, um vendedor de banha da cobra, e sendo assim tens de colocar a forte possibilidade de inventar tudo, inclusive os mails do beneficia e outras investigações aos meandros do futebol, ou se aceitas que ele fala verdade nos outros assuntos tens de aceitar a possibilidade de falar verdade neste.
Ou então é louco.
Ou te engana conscientemente, ou fala verdades, ou é louco.
Aceitar uma fecha todas as outras ;).
Tens aqui um belo trilema.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,737
108,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caro amigo @Edgar Siska desejo que conseguias ultrapassar qualquer situação menos agradável e que paulatinamente te sintas a pessoa mais feliz à face da terra.Um enorme abraço.
Obrigado e um abraço de volta.
Felizmente as coisas correm bem melhor agora.
Um abraço também ao @DeepBlue e ao @VPM que possam ter energia positiva para ajudar os que mais amam.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,009
41,160
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não fui eu que disse, Junior.
Tu estás a rir-te do Rui Pinto, das afirmações dele, das informações que ele avançou.
Não sou eu, essas afirmações não são minhas.
Se são traidores ou não, não sei, o Rui Pinto acha que sim, que sempre quiseram tomar o FC Porto de assalto depois de Pinto da Costa.
Isto cola com a "visita a casa da filha para o avisar para colocar os pézinhos de molho senão o FC Porto ia sofrer".
Agora ou Rui Pinto é um aldrabão, um vendedor de banha da cobra, e sendo assim tens de colocar a forte possibilidade de inventar tudo, inclusive os mails do beneficia e outras investigações aos meandros do futebol, ou se aceitas que ele fala verdade nos outros assuntos tens de aceitar a possibilidade de falar verdade neste.
Ou então é louco.
Ou te engana conscientemente, ou fala verdades, ou é louco.
Aceitar uma fecha todas as outras ;).
Tens aqui um belo trilema.
Primeiro ponto o candidato chama-se André Villas-Boas não Antero Henrique,segundo este tem uma equipa e um projecto, logo não é um boneco nas mãos de interesses obscuros como o outro candidato que está agarrado a João Koehler & associados.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
logo não é um boneco nas mãos de interesses obscuros como o outro candidato que está agarrado a João Koehler & associados.
Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
859
1,165
Não fui eu que disse, Junior.
Tu estás a rir-te do Rui Pinto, das afirmações dele, das informações que ele avançou.
Não sou eu, essas afirmações não são minhas.
Se são traidores ou não, não sei, o Rui Pinto acha que sim, que sempre quiseram tomar o FC Porto de assalto depois de Pinto da Costa.
Isto cola com a "visita a casa da filha para o avisar para colocar os pézinhos de molho senão o FC Porto ia sofrer".
Agora ou Rui Pinto é um aldrabão, um vendedor de banha da cobra, e sendo assim tens de colocar a forte possibilidade de inventar tudo, inclusive os mails do beneficia e outras investigações aos meandros do futebol, ou se aceitas que ele fala verdade nos outros assuntos tens de aceitar a possibilidade de falar verdade neste.
Ou então é louco.
Ou te engana conscientemente, ou fala verdades, ou é louco.
Aceitar uma fecha todas as outras ;).
Tens aqui um belo trilema.
Quando o Rui Pinto fala dos desvios de dinheiro para o filho de Pinto da Costa, ninguém diz nada...

O Antero Henriques ainda é sócio? E se for, e quiser candidatar-se para vender o clube, qual é o problema? A venda dos clubes será inevitável, tal como foram as SADs. O clube já não é dos sócios; eu pago as quotas e nunca fui consultado para aprovar a construção da Académica nem para ser esclarecido sobre os contornos do negócio, ou agora com a venda da Porto Comercial

 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,408
Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
O Antero não está nem estará na estrutura do Villas-Boas. Qual é a parte que não entendeste da mensagem? O facto de ser amigo dele o que acrescenta? O Luís Filipe Vieira também é grande amigo do Jorge Nuno.

Os parasitas em torno do Jorge Nuno, esses têm protagonismo em torno do clube e desses também falou o Rui Pinto.
 
Última edição:

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
As contas de patrocínio ao João Koehler estão a cambiar de estratégia. Ao início essas contas estavam muito óbvias na limpeza de imagem do JK, até mais empenhadas nisso do que em defender o presidente JNPC. Teciam grandes loas ao empresário, quase dando-lhe a figura de salvador, mas deram tanta cana que foram apanhados e agora mudaram de estratégia e fingem-se mais neutras em relação ao JK, mas sempre com um tom positivo do género de "é um homem que quer ajudar o clube" para ver se a mensagem passa.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,753
6,210
Apesar de tudo o AVB já ganhou.
E já ganhou porque já conseguiu mostrar que quem manda no FCP são os sócios.
Se assim não fosse PdC lá faria campanha, nunca fez nem nunca fará.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,408
Apesar de tudo o AVB já ganhou.
E já ganhou porque já conseguiu mostrar que quem manda no FCP são os sócios.
Se assim não fosse PdC lá faria campanha, nunca fez nem nunca fará.
É preciso terminarmos o trabalho e votar em massa no dia 27.

Para mim o clube só ganhará se a mudança se der, é preciso continuar bem focados e mobilizados.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,931
4,843
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nem sequer vai ter 2 em 4, mas sim em 4 e pouco menos de meio.
Apesar de próximo do Braga que orientara não conse mais que o 4º.
Lugar que repetiu o ano passado na época toda.
Esteve vários jogos a apanhar porrada do FC Porto de SC.

Ou seja SC já foi melhor treinador que ele, agora está ele por cima, a habitual variação no futebol.
Em 2021 como sempre havia o "grass is greener" depois voltou a ser o "Serjão no Olimpo com Pedroto (isto foi escrito por um dos maiores detratores do SC)", agora o Amorim já é de novo a Mean Machine.
Mas volto a insistir que é muito bom. Não lhe tira minimamente o valor e sem ele o SCP é bam capaz de andar numa "Siladas".
Esta discussão já cansa, ainda para mais no tópico errado.
E a resposta é facil esperem ate Julho e o mercado vai vos responder.
 
  • Like
Reações: Tails e pauloans

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,590
5,505
O que é bom para o FC Porto são a família Pinto da Costa e Pedro Pinho, o resto são todos uns vilões ou traidores.
Conseguem apresentar narrativas que branqueiam, escondem, a forma como PC tem atuado de forma lesiva para o FCPorto, ignorando-se "parasitas" que exploram o FCPorto até não poderem mais, como Pinhos, Alex´s, Padrões, Macacos...
Como é possivel alimentarem "historietas" em torno de Antero´s e outros, quando o Clube está a ser vendido aos poucos a fundos que ninguem sabe de nada e sem que os sócios se prenunciem sobre estas medidas.
Acumulamos um passivo acima dos 500M€, uma divida superior de 250M€ mas o importante, é o "bicho papao" que, supostamente, na surdina pretende um dia fazer não sei o quê (Antero), enfim somente ridiculo, tal o a cegueira em torno do FC Pinto da Costa.
Vale tudo para esta gente.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,590
5,505
Apesar de tudo o AVB já ganhou.
E já ganhou porque já conseguiu mostrar que quem manda no FCP são os sócios.
Se assim não fosse PdC lá faria campanha, nunca fez nem nunca fará.
Isso vamos ver no dia 27 de Abril se de facto são os socios que mandam no FCPorto.
Farei a "festa" dia 27/28 de ABril caso se proceda à mudança necessária e desejada, até lá muito atento porque vai surgir muita coisinha, parece-me.
Contra-informação, jogadas de bastidores,.....vamos aguardar mais 15 dias que julgo serão cansativos
 
  • Like
Reações: hugo mocc e K92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,272
50,768
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois disso, não valem desculpas.
Vão sempre haver desculpas.

Foram os padres que não permitiram uma saída para um colosso. A imprensa de Lisboa minou-lhe a imagem. Os que o "odeiam", esses malandros, que puseram tantas fakes news na internet que os grandes clubes fugiram todos.

O algodão não engana mesmo. Repito: que o André se livre de renovar com o homem. Que o deixe recuperar a alegria e a paixão pelo futebol longe daqui.
 
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,308
O mercado é como o algodão, não engana. Veremos para onde irá um e o outro no final da época. Depois disso, não valem desculpas.
Ai não que não engana.

A importância que se está a dar a este assunto é mesmo doentia. O que é que é minimamente relevante para o Porto o que acontece à carreira do Sérgio apos o Porto. E, imagine-se, o Amorim?

Que aconteceu ao Adriaanse pos Porto? Ao Vitor Pereira? Ao AVB? Etc…

Deixem-se dessas medições de pilinhas. E pensar que tudo advem de uma notícia sobre … o Amorim!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,326
10,331
38
Londres
Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
Bro estamos a falar de uma pessoa que nasceu no Porto, adepto fervoroso do Porto desde sempre, que treinou o Porto e alcançou grandes conquistas com o Porto.

Não me passa pela cabeça que alguém com o perfil do AVB vá ser boneco de quem quer que seja, ainda mais quando há eleições de quatro em quatro anos.

Caso seja eleito e trair a confiança dos portistas ira logicamente sair pela mesma porta que entrar. Muito dificilmente outro presidente do Porto vai ter a longevidade e o credito que teve o PDC(obviamente tudo conquistado com trabalho)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,264
76,063
40
Ai não que não engana.

A importância que se está a dar a este assunto é mesmo doentia. O que é que é minimamente relevante para o Porto o que acontece à carreira do Sérgio apos o Porto. E, imagine-se, o Amorim?

Que aconteceu ao Adriaanse pos Porto? Ao Vitor Pereira? Ao AVB? Etc…

Deixem-se dessas medições de pilinhas. E pensar que tudo advem de uma notícia sobre … o Amorim!
O Sérgio cometeu um erro de carreira gigantesco ao ter continuado. A falta de mercado em clubes de topo também o ditou. Tivesse aproveitado a Arábia.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,611
4,403
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Mercado tb deu 120M pelo João Félix. O algodão às vezes engana (nem estou a falar da questão Amorim-Conceicao)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,308
O Sérgio cometeu um erro de carreira gigantesco ao ter continuado. A falta de mercado em clubes de topo também o ditou. Tivesse aproveitado a Arábia.
N acho que o Sergio esteja minimamente preocupado com a falta de mercado.

Na minha opinião, o q o Sérgio quer até é um ano sabático. Ou vários...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.