Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Tudo vai depender da mobilização que irá haver ...
Tudo depende se esta onda de apoio ao AVB é de sócios ou a maioria de adeptos ...
Uma coisa é certa ... tendo em conta o que aconteceu na última AG, havera muitos mais votantes do que os 8000 das últimas eleições ...

Depende agora se haverá uma mobilização também para manter PdC no poder.

A minha previsão é que os apoiantes de AVB vão se mobilizar e votar em peso ..
Muitos dos sócios que até poderiam votar em PdC nem vão votar dado o estado actual do clube ... Os maus resultados da equipa ...

Vamos ter uma votação na ordem dos 15000-20000, na minha óptica com 60-70% para AVB
Acho 60 a 70% em favor do André muito.

Mas espero que acertes :)
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A minha questão é que acredito que muitos sócios ainda acreditem em PdC.
A dúvida está em saber se estão para se chatear em ir votar vendo o actual estado da equipa ...

Eu desde logo disse que se a equipa estivesse bem, PdC teria hipóteses de ganhar ... A equipa está mal infelizmente ... e julgo que isso vai jogar a favor do AVB indirectamente

Com este caso do Madureira, com a equipa má classificada, a jogar pessimamente, suspeito que muitos vão abster-se de votar ...
Também penso que o estado geral da equipa está e vai influenciar muito a decisão de muita gente no dia 27. É normal haver imediatismo no julgamento de muitos adeptos, também acontece em política, sobretudo na local, por isso é que os autarcas deixam a obra toda para o ano das eleições. E a obra mais visível do Porto para o adepto comum são os resultados. Eu acho que se estivessemos neste momento primeiro lugar do campeonato, PdC teria muito mas muito mais votos do que aqueles que vai ter. Sendo assim, AVB leva vantagem perante o estado atual das coisas.
 
  • Like
Reações: Daikan

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Acho 60 a 70% em favor do André muito.

Mas espero que acertes :)
Acho que ainda nao vimos o melhor do AVB em termos de trunfos desta campanha.
Nunca vi uma campanha tão profissional como esta ...
Devem haver cartadas muito importantes a serem lançadas na próxima semana. Assim como a entrevista de AVB a SIC ou ao Porto canal ...
A entrevista an SIC eu julgo que ele a deixará para dia 22. Jogar a última cartada, com a equipa apresentada, programa apresentado e aí sim poderá falar a vontade de tudo.

Se houver um debate entre candidatos, assumo que ultrapasse os 70% ...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,373
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Duas semanas antes das eleições vale e azevedo era o favorito nas conversas entre os sócios., chegando mesmo a levar 10 pontos de vantagem nas sondagens à porta do galinheiro.

Às 16 horas reparou-se que a votação era massiva e havia 1.30h de espera para chegar às urnas e toda a gente percebeu que o vilarinho ia ganhar.

Afluência massiva, como se viu nas legislativas, significa quase sempre derrota para quem está no poder.

Por isso é cagar nas conversas e irem votar... eu quero esperar 1h na fila para votar!
Realmente o Vale era o favorito mas houve a promessa do Jardel e o apoio do Eusébio ao Vilarinho poucos dias antes das eleições.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Acho que ainda nao vimos o melhor do AVB em termos de trunfos desta campanha.
Nunca vi uma campanha tão profissional como esta ...
Devem haver cartadas muito importantes a serem lançadas na próxima semana. Assim como a entrevista de AVB a SIC ou ao Porto canal ...
A entrevista an SIC eu julgo que ele a deixará para dia 22. Jogar a última cartada, com a equipa apresentada, programa apresentado e aí sim poderá falar a vontade de tudo.

Se houver um debate entre candidatos, assumo que ultrapasse os 70% ...
Creio que em termos de apelo às massas só uma grande cartada de treinador e / ou jogador(es) podia ter um GRANDE impacto.

Como tal não é possível n€st€ momento, o DD e restante direção terão naturalmente impacto mas não muito forte na minha opinião.

Sinceramente acho que basta não estragar o que foi feito se não for possível aparecer com um grande nome em termos de treinador / plantel.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Vocês não têm noção do impacto do azul e branco é o coração, principalmente nas crianças. A minha mulher é educadora e tem sempre pais adeptos de outros clubes a queixar - se que os miúdos cantam essa música. A mais recente já é fraca, agora o azul é branco é o coração bem que pode continuar.

Nesta fase estamos numa de pedir é de achar que AVB vai fazer tudo o que queremos, mas assusta _me que algumas pessoas têm ideias muito líricas - obviamente não é esta da música) , e diferentes da identidade, do que se deve tornar o Porto.
Tenho uma filha e um filho de 5 anos - nasceram em Amsterdao, onde a unica ligacao (em casa) que teem ao Porto e a Portugal 'e atraves de mim.

"Azul e Branco" , "Os filhos do dragao" e mesmo o "Amor eterno" sao musicas que eles estao sempre a pedir para eu meter a tocar, e ve-los a cantarolar as letras derrete-me o coracao....

...Se querem mudar alguma coisa, parem com aquela buzina que toca apos cada golo.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Também penso que o estado geral da equipa está e vai influenciar muito a decisão de muita gente no dia 27. É normal haver imediatismo no julgamento de muitos adeptos, também acontece em política, sobretudo na local, por isso é que os autarcas deixam a obra toda para o ano das eleições. E a obra mais visível do Porto para o adepto comum são os resultados. Eu acho que se estivessemos neste momento primeiro lugar do campeonato, PdC teria muito mas muito mais votos do que aqueles que vai ter. Sendo assim, AVB leva vantagem perante o estado atual das coisas.
E o que nos salva é que Guimarães ainda joga com Braga e Spoting e Braga ainda joga com o Benfica e com o Porto e o Braga com a saída do Artur Jorge pode estar algo fragilizado ...
Mas para segurarmos o 3º lugar, vamos ter que fazer pela vida ...
São 6 finais que temos que ganhar ... E preparar a equipa para os grandes embates da Taça de Portugal que é o que nos pode qualificar directamente para a liga Europa ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.