Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,132
2,228
Vila Nova de Gaia, 1981
Já agora, um aparte, que coreografia arrepiante em Paris. Gostava de ver coisas destas no dragão, em vez das parolices habituais.
Pois. Mas as parolices habituais ficam baratas e nao dao trabalho. E tambem convem nao ter medo de multazinhas. Se nao se gastassem milhoes em casas e carros se calhar a propria claque podia lidar com as multas e fazer coisas melhores. Mas tudo parte da vontade. Nesse campo ( que nao interessa a muita gente mas do qual eu tenho um gosto especial ) somos dos piores.
 
  • Like
Reações: NakaMessi

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,747
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um aspeto interessante é que do que vou lendo por aqui e das pessoas que conheço, tendo a concordar contigo.

Contudo PdC terá muito eleitorado que não frequenta redes sociais e outros meios digitais.

Daí que a leitura seja difícil de se fazer.

Acho que pode acontecer qualquer resultado no dia das eleições...muito sinceramente.
Estou totalmente nesse barco. Para mim, é completamente imprevisível.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,338
10,353
38
Londres
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Era boa ao menos?
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Toda e qualquer "música" da autoria desse pseudo-artista devia ser banida do Estádio.
É fraco, é rasca e é tremendamente azeiteiro.
Vocês não têm noção do impacto do azul e branco é o coração, principalmente nas crianças. A minha mulher é educadora e tem sempre pais adeptos de outros clubes a queixar - se que os miúdos cantam essa música. A mais recente já é fraca, agora o azul é branco é o coração bem que pode continuar.

Nesta fase estamos numa de pedir é de achar que AVB vai fazer tudo o que queremos, mas assusta _me que algumas pessoas têm ideias muito líricas - obviamente não é esta da música) , e diferentes da identidade, do que se deve tornar o Porto.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,214
2,062
Vocês não têm noção do impacto do azul e branco é o coração, principalmente nas crianças. A minha mulher é educadora e tem sempre pais adeptos de outros clubes a queixar - se que os miúdos cantam essa música. A mais recente já é fraca, agora o azul é branco é o coração bem que pode continuar.

Nesta fase estamos numa de pedir é de achar que AVB vai fazer tudo o que queremos, mas assusta _me que algumas pessoas têm ideias muito líricas - obviamente não é esta da música) , e diferentes da identidade, do que se deve tornar o Porto.
É verdade, sim senhor
 
  • Like
Reações: lpmacedo
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,821
65,839
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Neste momento pelo o que se vê e ouve o AVB parte com algum favoritismo..pelo menos é claramente o que parece..ainda no jogo com o guimarães supostamente existiu uma sondagem no Dragão que deu a vitória ao AVB..
Duas semanas antes das eleições vale e azevedo era o favorito nas conversas entre os sócios., chegando mesmo a levar 10 pontos de vantagem nas sondagens à porta do galinheiro.

Às 16 horas reparou-se que a votação era massiva e havia 1.30h de espera para chegar às urnas e toda a gente percebeu que o vilarinho ia ganhar.

Afluência massiva, como se viu nas legislativas, significa quase sempre derrota para quem está no poder.

Por isso é cagar nas conversas e irem votar... eu quero esperar 1h na fila para votar!
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,260
1,840
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Duas semanas antes das eleições vale e azevedo era o favorito nas conversas entre os sócios., chegando mesmo a levar 10 pontos de vantagem nas sondagens à porta do galinheiro.

Às 16 horas reparou-se que a votação era massiva e havia 1.30h de espera para chegar às urnas e toda a gente percebeu que o vilarinho ia ganhar.

Afluência massiva, como se viu nas legislativas, significa quase sempre derrota para quem está no poder.

Por isso é cagar nas conversas e irem votar... eu quero esperar 1h na fila para votar!
Espero uma manha inteira caso precise, mas para isso tem haver suplemento; 1 mini e uma bifana :)
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.
Peço desde já desculpa pela ofensa mas se os sócios do FC Porto, com todas as informações e dados que todos os dias saem cá para fora, com o que aconteceu em 13 de novembro, com o estado lastimável das nossas finanças, com a perca sistemática de força e capacidade competitiva ("celebrando" 3 campeonatos em 11 anos), com os sistemas podres instalados que envolvem as centenas de negociatas de jogadores para a equipa B (e não só) ou na bilhética, provocando, por um lado, um rombo ainda maior nas nossas finanças e, por outro, o enriquecimento ilícito de certos personagens bem identificados, se AINDA ASSIM, os sócios elegerem Pinto da Costa e sua turma para acabar com o clube tal como o conhecemos desde sempre, a partir desse dia deixaremos de poder afirmar, com segurança absoluta, que os adeptos dos galináceos são os mais burros de Portugal, Universo e arredores.

Nesse caso, esse título será nosso. Que se faça então uma taça para o Pinto da Costa levar para o museu, secundado pelo Madureira e sua turma de acólitos.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,042
Estou totalmente nesse barco. Para mim, é completamente imprevisível.
Tudo vai depender da mobilização que irá haver ...
Tudo depende se esta onda de apoio ao AVB é de sócios ou a maioria de adeptos ...
Uma coisa é certa ... tendo em conta o que aconteceu na última AG, havera muitos mais votantes do que os 8000 das últimas eleições ...

Depende agora se haverá uma mobilização também para manter PdC no poder.

A minha previsão é que os apoiantes de AVB vão se mobilizar e votar em peso ..
Muitos dos sócios que até poderiam votar em PdC nem vão votar dado o estado actual do clube ... Os maus resultados da equipa ...

Vamos ter uma votação na ordem dos 15000-20000, na minha óptica com 60-70% para AVB
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,042
Estou totalmente nesse barco. Para mim, é completamente imprevisível.
A minha questão é que acredito que muitos sócios ainda acreditem em PdC.
A dúvida está em saber se estão para se chatear em ir votar vendo o actual estado da equipa ...

Eu desde logo disse que se a equipa estivesse bem, PdC teria hipóteses de ganhar ... A equipa está mal infelizmente ... e julgo que isso vai jogar a favor do AVB indirectamente

Com este caso do Madureira, com a equipa má classificada, a jogar pessimamente, suspeito que muitos vão abster-se de votar ...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.
Efetivamente acho que muita gente não consegue votar contra PdC apesar de já não concordarem com a gestão dele. As eleições também se vão decidir se para essas pessoas, para sentirem que não traíram PdC, basta não ir votar ou se vão efetivamente votar.

Obviamente AVB não tem ideias boas, PdC também não, mas um é sério, é tem como primeiro desígnio 9 bem do clube, e outro deixou de o ser há muito. Isso só por so devia ser razão mais que suficiente para escolher em quem votar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.