Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,614
1,666
42
Faro
IMG_20240412_003550.jpg
Ia jurar que PdC disse, na vergonhosa AG, que estava contra as alterações de estatutos proposta.



IMG_20240412_003607.jpg

Dizer isto após o escândalo provado e admitido em tribunal faz-me ter vergonha alheia. Ele admite que é possível um jogador da equipa de futebol tomar substâncias proibidas e quem se lixa é o jogador e não o clube?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,981
9,197
"FC Porto é o único clube do mundo em que vejo os investidores serem atacados"
Declarações de Pinto da Costa, candidato à presidência do FC Porto, e de João Rafael Koehler, candidato a vice-presidente, numa ação de campanha, esta quinta-feira, na Escola Secundária de Vila Verde




Pinto da Costa
Perdão de dívida ao Sporting:
“Isso é um exemplo do centralismo. No futebol e em tudo, com as empresas é a mesma coisa. Temos de lutar para que não seja assim.”

FC Porto numa final europeia no próximo mandato? "Reforçando a equipa. Este ano podíamos ter ido longe. Foi por um penálti falhado contra um Arsenal que anda a golear em Inglaterra. Em 210 minutos, sofremos um golo e marcámos outro."

Voltar em breve: “Espero estar aqui a 25 de junho [n.d.r 30 anos da Casa do FC Porto de Vila Verde] com todos vocês, a festejarmos o FC Porto, o vosso entusiasmo, paixão e com o espírito do FC Porto acima de tudo.”

João Rafael Koehler
Programa:
“Achamos que o nosso programa é forte e robusto. Os eixos da candidatura refletem o que o presidente pediu e era bom todos lerem. Ao contrário das outras candidaturas, em especial uma que diz que vai resolver o problema financeiro em 12 anos, a nossa compromete-se a resolver em 3 anos. Os nossos ativos, jogadores, chegam e sobram para pagarmos as nossas dívidas. Temos cerca de 185 M€ de dívidas resolvidas, porque as pessoas que têm a receber sabem que vão receber. E temos cerca de 200 M€ a dever a clubes, agentes... É assim que funciona o futebol. Queremos transformar essa dívida numa menos vinculativa. Só queremos discutir financiamento quando estivermos eleitos, para substituirmos a dívida má por uma dívida boa, com taxas de juro reduzidas. Dentro de uma semana, vamos apresentar o projeto para criação de um banco digital, que vai trazer muitas receitas ao clube."

Investidores: "O FC Porto é o único clube do mundo em que vejo os investidores serem atacados. As pessoas que metem dinheiro no clube são amigas. E há algumas que metem pouco e criticam. Agora percebi o grau de crítica, escrutínio e devassa da vida privada. Quanto mais criticam a minha vida, mais vontade tenho de apoiar Pinto da Costa.”


https://www.ojogo.pt/1602752725/fc-...o-em-que-vejo-os-investidores-serem-atacados/
Qual banco?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,176
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Visualizar anexo 26299
Ia jurar que PdC disse, na vergonhosa AG, que estava contra as alterações de estatutos proposta.



Visualizar anexo 26300

Dizer isto após o escândalo provado e admitido em tribunal faz-me ter vergonha alheia. Ele admite que é possível um jogador da equipa de futebol tomar substâncias proibidas e quem se lixa é o jogador e não o clube?
Tudo o q presidente diz é para descartar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,176
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"FC Porto é o único clube do mundo em que vejo os investidores serem atacados"
Declarações de Pinto da Costa, candidato à presidência do FC Porto, e de João Rafael Koehler, candidato a vice-presidente, numa ação de campanha, esta quinta-feira, na Escola Secundária de Vila Verde




Pinto da Costa
Perdão de dívida ao Sporting:
“Isso é um exemplo do centralismo. No futebol e em tudo, com as empresas é a mesma coisa. Temos de lutar para que não seja assim.”

FC Porto numa final europeia no próximo mandato? "Reforçando a equipa. Este ano podíamos ter ido longe. Foi por um penálti falhado contra um Arsenal que anda a golear em Inglaterra. Em 210 minutos, sofremos um golo e marcámos outro."

Voltar em breve: “Espero estar aqui a 25 de junho [n.d.r 30 anos da Casa do FC Porto de Vila Verde] com todos vocês, a festejarmos o FC Porto, o vosso entusiasmo, paixão e com o espírito do FC Porto acima de tudo.”

João Rafael Koehler
Programa:
“Achamos que o nosso programa é forte e robusto. Os eixos da candidatura refletem o que o presidente pediu e era bom todos lerem. Ao contrário das outras candidaturas, em especial uma que diz que vai resolver o problema financeiro em 12 anos, a nossa compromete-se a resolver em 3 anos. Os nossos ativos, jogadores, chegam e sobram para pagarmos as nossas dívidas. Temos cerca de 185 M€ de dívidas resolvidas, porque as pessoas que têm a receber sabem que vão receber. E temos cerca de 200 M€ a dever a clubes, agentes... É assim que funciona o futebol. Queremos transformar essa dívida numa menos vinculativa. Só queremos discutir financiamento quando estivermos eleitos, para substituirmos a dívida má por uma dívida boa, com taxas de juro reduzidas. Dentro de uma semana, vamos apresentar o projeto para criação de um banco digital, que vai trazer muitas receitas ao clube."

Investidores: "O FC Porto é o único clube do mundo em que vejo os investidores serem atacados. As pessoas que metem dinheiro no clube são amigas. E há algumas que metem pouco e criticam. Agora percebi o grau de crítica, escrutínio e devassa da vida privada. Quanto mais criticam a minha vida, mais vontade tenho de apoiar Pinto da Costa.”


https://www.ojogo.pt/1602752725/fc-...o-em-que-vejo-os-investidores-serem-atacados/
Nao sao os investidores q sao atacados meu Estafermo!
Quem é atacado é quem quer penhorar o clube pq o arruinou por completo.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,537
6,770
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
"FC Porto é o único clube do mundo em que vejo os investidores serem atacados"
Declarações de Pinto da Costa, candidato à presidência do FC Porto, e de João Rafael Koehler, candidato a vice-presidente, numa ação de campanha, esta quinta-feira, na Escola Secundária de Vila Verde




Pinto da Costa
Perdão de dívida ao Sporting:
“Isso é um exemplo do centralismo. No futebol e em tudo, com as empresas é a mesma coisa. Temos de lutar para que não seja assim.”

FC Porto numa final europeia no próximo mandato? "Reforçando a equipa. Este ano podíamos ter ido longe. Foi por um penálti falhado contra um Arsenal que anda a golear em Inglaterra. Em 210 minutos, sofremos um golo e marcámos outro."

Voltar em breve: “Espero estar aqui a 25 de junho [n.d.r 30 anos da Casa do FC Porto de Vila Verde] com todos vocês, a festejarmos o FC Porto, o vosso entusiasmo, paixão e com o espírito do FC Porto acima de tudo.”

João Rafael Koehler
Programa:
“Achamos que o nosso programa é forte e robusto. Os eixos da candidatura refletem o que o presidente pediu e era bom todos lerem. Ao contrário das outras candidaturas, em especial uma que diz que vai resolver o problema financeiro em 12 anos, a nossa compromete-se a resolver em 3 anos. Os nossos ativos, jogadores, chegam e sobram para pagarmos as nossas dívidas. Temos cerca de 185 M€ de dívidas resolvidas, porque as pessoas que têm a receber sabem que vão receber. E temos cerca de 200 M€ a dever a clubes, agentes... É assim que funciona o futebol. Queremos transformar essa dívida numa menos vinculativa. Só queremos discutir financiamento quando estivermos eleitos, para substituirmos a dívida má por uma dívida boa, com taxas de juro reduzidas. Dentro de uma semana, vamos apresentar o projeto para criação de um banco digital, que vai trazer muitas receitas ao clube."

Investidores: "O FC Porto é o único clube do mundo em que vejo os investidores serem atacados. As pessoas que metem dinheiro no clube são amigas. E há algumas que metem pouco e criticam. Agora percebi o grau de crítica, escrutínio e devassa da vida privada. Quanto mais criticam a minha vida, mais vontade tenho de apoiar Pinto da Costa.”


https://www.ojogo.pt/1602752725/fc-...o-em-que-vejo-os-investidores-serem-atacados/
Com essa cara,parece que está apertar....nem lhe cabe um feijão!!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,233
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Estive em vila verde... quem fez a pergunta do futebol feminino foi uma rapariga que joga na primeira divisão... pelos vistos é o Valadares que querem adquirir.

Do resto foi um sono... aquilo no geral foi um sono.

O joao kleber ao vivo ainda é mais sinistro do que parece.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,714
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estive em vila verde... quem fez a pergunta do futebol feminino foi uma rapariga que joga na primeira divisão... pelos vistos é o Valadares que querem adquirir.

Do resto foi um sono... aquilo no geral foi um sono.

O joao kleber ao vivo ainda é mais sinistro do que parece.
e em termos de apoio?
Queres que seja o que? Uma candidatura liderada por um homem de 86 anos, não espero nada diferente disso.
A rápida ascensão do Koehler, nos primeiros dias de campanha nem aparecia, agora é claramente o número 2...isso é que me preocupa imenso.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,429
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Visualizar anexo 26299
Ia jurar que PdC disse, na vergonhosa AG, que estava contra as alterações de estatutos proposta.



Visualizar anexo 26300

Dizer isto após o escândalo provado e admitido em tribunal faz-me ter vergonha alheia. Ele admite que é possível um jogador da equipa de futebol tomar substâncias proibidas e quem se lixa é o jogador e não o clube?
"desde que ninguém vá parar ao hospital" "tomaram todos por sua livre iniciativa, ninguém os aconselhou a tal" não disse mas está subjacente mas eu analiso dessa forma as suas afirmações.
Já nada me espanta nele, como disse outro dia dizem que a idade traz sabedoria mas "ali" parece o efeito contrário - ou sai mosca ou perdigoto. Não tenho pena, tenho é pena dos otários que leem isto e ainda aplaudem.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,114
10,142
Depois de andar a distribuir cartões de sócio por elementos da claque ainda vem dizer que a AGE foi boicotada? Depois de andar a ameaçar e coagir associados ainda fala em boicote?

Estas declarações são un desrespeito total pelos associados e pelo clube.

Tape-se um pouco, por favor. Os associados do clube merecem respeito e estas declarações são miseráveis.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,430
5,215
Visualizar anexo 26299
Ia jurar que PdC disse, na vergonhosa AG, que estava contra as alterações de estatutos proposta.



Visualizar anexo 26300

Dizer isto após o escândalo provado e admitido em tribunal faz-me ter vergonha alheia. Ele admite que é possível um jogador da equipa de futebol tomar substâncias proibidas e quem se lixa é o jogador e não o clube?
Claramente estamos perante a mitomania extrema.
Que ridículo mas pelos vistos ainda temos muitos sócios que gostam de ouvir mentiras vindas de um mentiroso compulsivo.
Uma coisa é clara, PC tem ZERO respeito pelos sócios e simpatizantes do FCPorto, ZERO respeito.
Triste se está gente consegue os seus intentos.
Em benefício do FCPorto desejo que tal não aconteça.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,504
16,977
33
Vila Das Aves
Estive em vila verde... quem fez a pergunta do futebol feminino foi uma rapariga que joga na primeira divisão... pelos vistos é o Valadares que querem adquirir.

Do resto foi um sono... aquilo no geral foi um sono.

O joao kleber ao vivo ainda é mais sinistro do que parece.
Sono?

Sono teve o Dr. Lourenço Pinto no final do jogo com o Vitória.

Em plena tribuna a dormir, quem tiver hipótese que puxe o jogo atrás até ao momento do apito final e veja.
 
  • Haha
Reações: miguel1000
Estado
Não está aberto para novas respostas.