UEFA Europa League 2023/2024

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,162
3,400
Com um 2-0 ainda acreditava numa "remontada". Agora 3-0 é muito. Ainda para mais uma equipa como o Liverpool que é das equipas que mais golos falha.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,792
8,598
Com um 2-0 ainda acreditava numa "remontada". Agora 3-0 é muito. Ainda para mais uma equipa como o Liverpool que é das equipas que mais golos falha.
Qual remontada?!

O Klopp até agradece à Atalanta, ao tempo ele andava mortinho por saltar fora da Liga Europa.

A Liga Europa só é importante para os clubes dos big five se estes não estiverem a lutar pelo título interno.

O nosso azar é que quando encontramos um tubarão na Liga Europa, este nunca está a lutar pelo título nacional.
 
  • Like
Reações: apostador87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,871
46,324
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só quero informar o pessoal que o Liverpool ainda não está arrumado

Já viraram um 3-0 contra o Barcelona e estavam sem 2 dos avançados na segunda mão (Salah e Firmino)

Nunca os deem como mortos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,503
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu só quero informar o pessoal que o Liverpool ainda não está arrumado

Já viraram um 3-0 contra o Barcelona e estavam sem 2 dos avançados na segunda mão (Salah e Firmino)

Nunca os deem como mortos
A atalanta dá se muito mal quando é encostada atrás, basta o Liverpool marcar nos primeiros 20\25 minutos e acredito que viram a eliminatória.
Vão passar os corruptos, Milan, Leverkusen e Liverpool. Os resultados da 1ª mão não me assustam, especialmente o do Liverpool, com o chip champions e uma atalanta encostada às cordas vão conseguir dar a volta.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,682
49,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já eu acho que os corruptos vão acabar por conseguir ir à final. O Nhaga não dorme. E nós todos aziados....

Oxalá o Marselha me desminta, mas...
 
  • Like
Reações: Chino

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,781
Eu não vi o jogo pelo que não sei a valia de cada equipa, mas tendo em conta que em casa o Benfica rematou menos que o Marselha, não acredito que a jogar em casa o Marselha não vença a eliminatória.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Eu não vi o jogo pelo que não sei a valia de cada equipa, mas tendo em conta que em casa o Benfica rematou menos que o Marselha, não acredito que a jogar em casa o Marselha não vença a eliminatória.
Eu vi o jogo. Os golos foram deles foram como costume. Contra ataques. Perda de bolas e depois o costume. Mas para os adeptos assobiarem no fim já sabes o que se passou


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Moreira

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,323
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu vi o jogo. Os golos foram deles foram como costume. Contra ataques. Perda de bolas e depois o costume. Mas para os adeptos assobiarem no fim já sabes o que se passou


Enviado pela ponta dos dedos
Verdade mas foi assim que passaram duas eliminatórias. Eles são eficazes e têm gajos que sabem explorar o erro do adversário e ontem o Marselha fartou-se de dar abébias. Sinceramente achei os franceses 5% melhores do que o Rangers, que por sua vez eram 5% melhores que o Toulouse. Em cima disso o árbitro lá lhes poupou um penalty mas mesmo assim acho que vão a França sacar um empate e passam na boa. Com a Atalanta vai ser 50/50. Mas com a vaca com que andam, estou mesmo a vê-los chegar à final. E vamos ver se não apanham uma Roma lá, que eu já não digo nada.
 
  • Like
Reações: fc1978

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Verdade mas foi assim que passaram duas eliminatórias. Eles são eficazes e têm gajos que sabem explorar o erro do adversário e ontem o Marselha fartou-se de dar abébias. Sinceramente achei os franceses 5% melhores do que o Rangers, que por sua vez eram 5% melhores que o Toulouse. Em cima disso o árbitro lá lhes poupou um penalty mas mesmo assim acho que vão a França sacar um empate e passam na boa. Com a Atalanta vai ser 50/50. Mas com a vaca com que andam, estou mesmo a vê-los chegar à final. E vamos ver se não apanham uma Roma lá, que eu já não digo nada.
Mas também deram cada espaço no meio campo que se os gajos do Marselha fossem inteligentes fodia os duas a 3 vezes


Enviado pela ponta dos dedos
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,323
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu só quero informar o pessoal que o Liverpool ainda não está arrumado

Já viraram um 3-0 contra o Barcelona e estavam sem 2 dos avançados na segunda mão (Salah e Firmino)

Nunca os deem como mortos
Viraram esse 0-3 em Anfield. Ontem perderam 0-3 em Anfield. É uma grande diferença.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,323
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas também deram cada espaço no meio campo que se os gajos do Marselha fossem inteligentes fodia os duas a 3 vezes


Enviado pela ponta dos dedos
Pois, mas não são. Por isso é que duvido que passem. São mesmo equipa de sétimo lugar da liga francesa. Ontem também vi meia parte do Liverpool x Atalanta ontem e sinceramente achei a Atalanta uma tremideira, tal como foram contra o Sporting. Estão a ter a vaca toda também e um bom GR que os está a safar. Mas no duelos das vacas, a vaca lampiónica vai sair a ganhar.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,759
15,025
Olha o Boniface do Leverkusen voltou de lesão.

Grande reforço para a liga europa
O "Bonifácio" é craque - desde os tempos no Union SG. Os belgas foram-no buscar ao Bodø/Glimt em 2022 por 700 mil euros - venderam ao Bayern por 12 milhões - e agora vale tipo 30/40 milhões.
 
  • Like
Reações: JPA84

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,330
1,351
Ganharam 2-1 e o arbitro ainda os ajudou a não marcar um pênalti claríssimo. Tem tido sorte no sorteio o Marselha tá numa fase de crise, com varias lesões e perderam os últimos 5 jogos que fizeram mas eles tem estado fortes em casa é esperar que mantenham essa força.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,323
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ganharam 2-1 e o arbitro ainda os ajudou a não marcar um pênalti claríssimo. Tem tido sorte no sorteio o Marselha tá numa fase de crise e com varias lesões e perderam os últimos 5 jogos que fizeram mas eles tem estado fortes em casa é esperar que mantenham essa força.
Não percebo como é que não se marca aquele penalty do Neves. Já cá no Tugão se farta de fazer aquilo e os árbitros fecham os olhos.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,121
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não percebo como é que não se marca aquele penalty do Neves. Já cá no Tugão se farta de fazer aquilo e os árbitros fecham os olhos.
O Neves tem a mesma proteção que tem o Florentino na liga também..

O Florentino tem tantos lances na liga que não deram amarelo e vermelhos que até assusta
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,323
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Neves tem a mesma proteção que tem o Florentino na liga também..

O Florentino tem tantos lances na liga que não deram amarelo e vermelhos que até assusta
Já tinha falado disse aqui há uns tempos. O manto protetor existe para todos, mas para os Made in Seixal há uma camada extra de proteção dos árbitros. É tão evidente que assusta. Só Di Maria pelo estatuto se supera o manto dos putos. Se o Rui Costa quiser ser campeão nos próximos dez anos, basta meter os putos todos da formação na A.

E isto não tem a ver com serem miúdos. Basta ver as diferenças de tratamento dos nossos putos. E ainda no último clássico, isso foi visível. O Catamo levou um amarelo do ASD por simulação logo aos 3 minutos. Passados uns dez minutos, o Florentino tem a primeira sarrafada no jogo e o ASD vai lá falar com ele, pedir calma, que é cedo e tal.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,661
5,531
Eu não vi o jogo pelo que não sei a valia de cada equipa, mas tendo em conta que em casa o Benfica rematou menos que o Marselha, não acredito que a jogar em casa o Marselha não vença a eliminatória.
Humm... se os lamps passam e ganham a liga Europa. Os lagartos a liga. E se formos de vela na taça e acabar em 4 lugar... worst case scenario. Era o sinal mais ainda evidente de que o clube e a sua direção são uns incompetentes...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,323
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Humm... se os lamps passam e ganham a liga Europa. Os lagartos a liga. E se formos de vela na taça e acabar em 4 lugar... worst case scenario. Era o sinal mais ainda evidente de que o clube e a sua direção são uns incompetentes...
O worst case scenario é mesmo o quinto lugar e a ida à Conference. Bastante plausível, pois o quinto lugar está a um empate de distância.