Liga Portugal Betclic 2023/2024

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,814
8,616
Menos 30 golos marcados que eles.

Quem quiser pode mascarar que é por adversários abrirem pernas, ou então é olhar para os jogos que eles fazem com exactamente os mesmos adversários e o que nós fazemos.
Não é só por isso.

É um facto que marcamos poucos golos e os poucos que marcamos são anulados... Maior escândalo FCP vs Rio Ave, 2 golos limpos anulados, acabou 0-0.

Gostava de ver esta super equipa do Amourinho, com estas contrariedades.

E a marcar golos em fora de jogo com o VAR avariado, até o SC era o maior.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,422
22,853
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é só por isso.

É um facto que marcamos poucos golos e os poucos que marcamos são anulados... Maior escândalo FCP vs Rio Ave, 2 golos limpos anulados, acabou 0-0.

Gostava de ver esta super equipa do Amourinho, com estas contrariedades.

E a marcar golos em fora de jogo com o VAR avariado, até o SC era o maior.
E o nosso jogo em Arouca?

Ou os passeios que temos tido de equipas tipo Gil no dragão este ano?

Eu nem sei porque é que tu vês futebol. Os outros é tudo por abrir pernas ou dos árbitros, os nossos só não ganham porque não deixam.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Ri-te ri-te.

Agora já és contrários ás tuas teorias oh tá benhe.

A nossa parte de jogar mal, de marcar pouco, ninguém nos tira, e não fosse zarolhice tínhamos espetado 3 ou mais nestes.

Mas temos sempre de partir mais pedra, mesmo quando jogamos bem como por exemplo 21/22.

Há tradições e o Gil depois de 19/20 é meio fraquito com os rivais.
Antes disso chegou a fazer umas graças até na Luz.
Existe pessoal que ainda não percebeu que determinados adversários contra o Porto jogam mais fechados e parece que fazem o jogo da vida deles. Tudo isto independentemente, como disseste bem, não retira algum demérito que o Porto tem tido.
 
  • Like
Reações: Asimodan

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,814
8,616
E o nosso jogo em Arouca?

Ou os passeios que temos tido de equipas tipo Gil no dragão este ano?

Eu nem sei porque é que tu vês futebol. Os outros é tudo por abrir pernas ou dos árbitros, os nossos só não ganham porque não deixam.
Claro, o salazar e o calabote também foram invenções da nossa imaginação.

A comunicação social é toda nossa amiga... e o benfica é um clube sério e honesto.

Explica-me só uma coisa, porque é que o sporting, cá dentro é um super hiper mega papão e na Europa é sempre envergonhado por clubes de segunda linha austriacos, turcos, romenos, etc, etc... ?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,701
20,183
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estamos tão mal que os nossos nunca aparecem sozinhos na área ..

Estes é todos os jogos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,422
22,853
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Claro, o salazar e o calabote também foram invenções da nossa imaginação.

A comunicação social é toda nossa amiga... e o benfica é um clube sério e honesto.

Explica-me só uma coisa, porque é que o sporting, cá dentro é um super hiper mega papão e na Europa é sempre envergonhado por clubes de segunda linha austriacos, turcos, romenos, etc, etc... ?
O calabote e Salazar, onde tu já vais..

Não estou a dizer que são sérios ou deixam de ser não fujas ao que disse com esse tipo de argumentação.

Os calimeros este ano estão a anos luz da produção que temos. São uma equipa muito mais sólida e capaz que a nossa com muito mais soluções atacantes durante o jogo.

O ano passado chegaram a ganhar a spurs e a Arsenal por exemplo. Mas sinto que estou a pregar no deserto.

Já tiveram ajudas este ano, ninguém nega isso, mas ser essa a razão apontada como a diferença pontual e de golos marcados este ano é o que é.

É a tua forma de ver futebol.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O leicester quando foi campeão existiram algumas críticas que diziam que as equipas que os defrontavam por vezes pareciam entusiasmados por ver uma equipa pequena a lutar pelo título e que poderiam ter facilitado em alguns jogos.. hoje o Gil pensou que era o Leicester 😅🤣
 
  • Haha
Reações: Dragao_man